Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 31
Cap 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/31

Cap 31

Hermione PDV:

Dumbledore explicou os acontecimentos mais recentes. A guerra havia acontecido, mas por um grupo de Comensais da Morte sem líder que foram rapidamente derrotados.

Tom realmente lhes fazia falta.

- Srta. Granger e Sr. Riddle. Creio que da última vez que os vi fora na formatura, estou certo?

- sim senhor.

- Bom, hoje também é o último dia de seus colegas em Hogwarts. Senhorita, creio que seus amigos ficarão muito felizes de revê-la.

Sorri e levantei, seguida de Tom.

- Obrigada, senhor.

- Tom, tomei a liberdade de dar-lhe uma cama no dormitório masculino da Sonserina esta noite.

- Obrigado senhor.

Seguimos pelos corredores e abri a porta do salão comunal, já nas masmorras. Draco, que estava sentado com um livro em mãos, levantou a cabeça e sorriu ao nos ver.

Meu amigo me abraçou apertado e beijou minha testa.

- voltou de verdade.

- Pra sempre. – sorri.

Ele encarou Tom e lhe estendeu a mão.

- Draco Malfoy. É um prazer conhecê-lo.

- Tom Riddle. Idem.

Eles se saudaram e Tom abraçou minha cintura.

- É muito bom te ter de volta. – Meu amigo confessou e sorri. – Sabia que eu sou parente do Potter? O pai dele é primo da minha mãe.

Sorri e me aconcheguei ao ombro de Tom.

- Vivendo e aprendendo.

- Dumbledore pediu para avisar que ficará em meu dormitório, Tom.

- Obrigado.

Virei para olhá-lo.

- Eu preciso encontrar algumas pessoas, você quer vir comigo ou prefere ficar.

- Vou ficar.

Confirmei com a cabeça. Tom precisava assimilar um pouco da história, eu sabia disso.

Beijei sua bochecha e saí em direção ao salão comunal da grifinória. O grande problema eram as escadas, mas depois de tanto tempo sem vê-los, eu nem ao menos me importava.

A mulher gorda me encarou com um grande sorriso.

- Hermione, senti tanto sua falta. – Sorriu e olhou em volta. – Venha, querida, entre. Estão todos te esperando.

A passagem se abriu e entrei lentamente. Gina estava no sofá deitada no colo de Harry, que tinha um livro em mãos e lia em voz baixa para os dois. Neville cuidava de uma de suas plantas e Rony jogava xadrez bruxo com Lilá. Eu não me importava mais com o que ele havia feito. Na verdade, nem ao menos sei o que ele havia feito “agora”. Ele parecia realmente gostar dela, e eu tinha Tom. Não era mais importante.

Ri levemente e Gina foi a primeira a olhar em minha direção, abrindo um grande sorriso.

A ruiva empurrou o namorado e se levantou apressada, correndo em minha direção e me agarrando com um pulo.

- Sua idiota. – Me xingou.

- Também senti sua falta, Gina.

Os outros vieram até mim e sorri, soltando-a.

Harry me abraçou e sorriu abertamente.

- Pra ficar. – Prometi.

Neville me abraçou timidamente e murmurou um “senti sua falta”, fazendo-me abraçá-lo mais forte. Eu havia sentido falta de todos eles.

Ron parou à minha frente e nos encaramos por alguns segundos.

- Senti sua falta. – Confessou por fim.

O abracei como se nada houvesse acontecido. Não fosse por Ronald, talvez nunca houvesse conhecido Tom do jeito certo.

- Amigos? – Propôs.

- Não. – Lhe corrigi. – Melhores amigos.

Ele sorriu e ficamos alguns segundos abraçados, até que vi Lilá num canto.

Fui até ela decidida e a loira segurou uma respiração.

Lhe abracei em silêncio. Não foi um longo ou caloroso abraço, mas foi significativo.

- Desculpe. – Pediu.

- tudo bem. Águas passadas não movem moinhos.

Ela sorriu e encarei meus amigos.

- Desculpe por ter ido embora.

- Contanto que não vá de novo. – Gina me encarou.

- Não vou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!