Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 30
Cap 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/30

Cap 30

Hermione PDV:

Encarei minha imagem do espelho. Ainda que estivesse abatida e inchada, eu estava bonita.

Desci para o salão comunal vazio e Tom sorriu levemente. Eu estava acostumada com suas reações mínimas e quase imperceptíveis, mas completamente verdadeiras.

Ele beijou minha mão e sorri.

- Vamos?

Seguimos para o salão principal e nos sentamos com os outros integrantes da Sonserina, sendo chamados – um a um – para pegar nossos diplomas.

- Granger, Hermione. – Ouvi e me levantei.

Dippet me entregou o diploma e apertou minha mão.

- Devo afirmar, senhorita, que em tantos anos, nunca encontrei alguém lhe fosse tão semelhante e que fizesse tão bem para tantos nessa escola. Sentirei sua falta, senhorita Granger.

- Novos alunos virão e se farão memoráveis. – Prometi.

Ele sorriu e Dumbledore apertou minha mão.

- Nos vemos em alguns anos, senhorita. – Sorriu como com cumplicidade.

- Sim senhor.

Os outros professores me cumprimentaram e sentei na outra fileira, com os formados.

- Vou sentir tanto sua falta. – Andie falou me abraçando.

- Vou te procurar, eu já disse.

- Realmente me procure. – Avisou.

Beijei sua bochecha e Tom se sentou ao meu lado.

A cerimônia terminou alguns minutos depois, dando lugar a um baile. Os sons eram altos, a maioria se divertia, mas Tom havia me chamado para um canto isolado.

- Sinto que pode parecer fora de hora com tantos acontecimentos, mas mesmo assim eu imaginei que seria uma... Hermione, você... Gostaria de se casar comigo?

Encarei Tom de boca aberta, ficando alguns minutos em silêncio.

- Nossa. – Mastiguei o lábio inferior.  – Eu... Você...

Ele tirou algo do bolso e abriu a mão à minha frente. Era um anel simples.

- Tom. – Suspirei e ele me encarou, esperançoso. – É claro que sim.

Tom sorriu e pôs a aliança em meu anelar direito, beijando-o.

- Vamos começar de um jeito novo. O que acha.

Confirmei e ele beijou minha testa.

- Quando nós vamos?

Dei de ombros.

- Hoje à noite. – Avisei. – Minhas coisas já estão prontas.

- eu trouxe tudo do orfanato para Hogwarts. – avisou. – Nunca as tiro da mala.

Sorri segurando uma mão na outra.

- Vou sentir falta das pessoas daqui, muitas coisas vão estar diferentes.

- Mesmo?

Confirmei com a cabeça olhando em volta.

- Dumbledore será diretor, Minerva vice-diretora e diretora da grifinória.  Weasley terá tantos netos quanto um coelho. – ri levemente. - Mas você vai aprender bem.

- Assim espero.

(...)

Pus roupas confortáveis e comuns e me reuni a Tom no salão comunal da Sonserina. Andie usava um roupão e tinha lágrimas nos olhos.

- 50 anos. – Resmungou antes que eu dissesse algo. – 50 anos, já sei. Me procure.

- Vou procurar. - Sorri.

Beijei seu rosto e Tom lhe cumprimentou discretamente. Ele segurou nossas malas e pus o vira-tempo em nossos pescoços, dando as voltas necessárias.

- Feche os olhos. Passará mais rápido.

Ele obedeceu e repeti o ato. Me senti andar para trás novamente e parar em segundos.

Abri os olhos e olhei em volta.

- Chegamos.

Tom olhou em volta.

- Não me parece diferente.

- Venha comigo.

Seguimos para a frente do escritório de Dumbledore e encarei a gárgula. Droga. A senha.

- Feijões de todos os sabores, torta de limão, sapos de chocolate, besouros de alcaçuz.

A passagem se abriu e me surpreendi. Cada qual com o seu gosto.

Entramos e fui na frente, dando uma leve batida na madeira mais próxima.

- Senhorita Granger. – O homem sorriu. – Imaginei que chegaria, estava à sua espera.

Ele se levantou e seguiu até nós.

- é um prazer revê-lo depois de tantos anos Sr. Riddle. Como vai.

- Muito bem, senhor. Obrigado.

- Sentem-se, vou atualizá-los dos fatos recentes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!