Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 28
Cap 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/28

Cap 28

Harry PDV:

- Mamãe. – chamei entrando e ela me encarou, suspirando. – Como ela está?

- Debilitada. – Abraçou os próprios braços. – Mas ela... Está bem agora.

Suspirei e ela observou Hermione, que parecia acordar.

- Ela está dormindo há muito tempo.

- Desde ontem. Ministrei algumas poções e... Hum... Vamos ver como as coisas vão acontecer.

Sentei ao seu lado e ela abriu os olhos.

- Hei. – Murmurei tocando seu rosto. – Como estão as coisas?

- Confusas. – Confessou. – Onde... Onde está a outra enfermeira?

- quem?

- a outra. Pomprey.

Franzi as sobrancelhas.

- Mmd Pomprey se aposentou no nosso 3º ano. – Lembrei. – Mamãe está aqui desde então.

- E o seu pai?

- Professor de transfiguração.

- McGonnagal.

- Vice Diretora.

- Dumbledore.

- Diretor.

- Snape.

- Poções. – Falei o óbvio.

- Lupin?

- DCAT.

- Hagrid?

- Trato de criaturas? O que aconteceu com você? Bateu a cabeça?

- Meus pais?

Fiquei em silêncio. Os pais de Hermione haviam morrido alguns meses antes dela viajar para intercâmbio na outra escola.

- Sinto muito

Ela suspirou.

- Onde estão os outros? Rony, Gina, Luna, Neville...

- Na aula. Eu pedi um intervalo para ver você.

- Obrigada. – sorriu.

- Tudo bem.

Fiquei em silêncio por alguns minutos.

- Você... Se lembra de algo. De como chegou aqui ou...

- Não é uma boa história. Acredite.

Fiquei em silêncio e ela me olhou por alguns segundos.

- Sr. Potter. – Ouvi e me virei. Dumbledore. – Não devia estar em aula?

- Desculpe, senhor. Eu... Vim visitar Hermione.

- Pode voltar agora. – Mandou. – Preciso falar com a senhorita Granger.

Hermione PDV:

Harry beijou minha testa e se foi, fazendo-me encarar Dumbledore.

Ele sabia.

- O que aconteceu com ele?

- Minha cara. – Sentou-se ao meu lado. – Você foi muito boa na sua missão. Tom Riddle nunca se tornou Voldemort.

- Eu sei. – Afirmei angustiada. – Mas como ele está? Onde ele está? O que aconteceu?

O diretor suspirou.

- Um mês depois de completar Hogwarts, Tom Riddle simplesmente sumiu.

Engoli a seco.

- Dois anos depois, foi encontrado morto em sua casa, com objetos destruídos em volta.

- que objetos?

- Um diário, um anel... Em sua mão havia algo curioso. Uma fotografia.

Ouvi atentamente.

- Uma bola moça de olhos e cabelos castanhos, sorrindo ao seu lado alegremente. Sua namorada desaparecida.

Mordi o lábio inferior.

- Nunca vi Tom triste, senhorita Granger. Nunca o vi demonstrar qualquer sentimento, se quer saber. Mas ao lado da senhorita, ele tinha um brilho nos olhos. Algo que parecia fazer sua vida valer à pena. A senhorita o ensinou o amor, lhe ensinou que não é necessário apenas poder para ser feliz.

Segurei o choro e ele se levantou.

- Sei que fará a escolha certa, senhorita. Agora descanse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!