Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 26
Cap 26


Notas iniciais do capítulo

É... Reta final... Últimos capítulos...
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/26

Cap 26

Hermione PDV:

Era a última semana de aula, e aquilo me surgira como um ultimato. Ou eu contava para Tom, ou contava para Tom. Não era um tipo de jogo de opções.

Eu me surpreendia comigo mesma, sempre fora alguém que não tinha medo de contar a verdade ou arriscar pela honestidade, mas sabia que teria de ir devagar com Tom. Ele estava muito mudado, mas eu não sabia se podia levá-lo a outro limite.

Outro grande problema era que eu estava com os mesmo sintomas que Andrômeda havia tido - há poucos meses - desde a semana passada, e aquilo não era um bom sinal.

A cicatriz em meu braço pulsou como se quisesse me lembrar da verdade e suspirei, pegando o teste de gravidez mágico ao meu lado.

- Hermione. – Ouvi na porta e levantei os olhos. Tom vinha em minha direção.

- Tudo bem?

- ah sim, eu... Tudo bem. – Falei pondo a mão atrás das costas.

- O que é isso?

- Nada. – Falei rápido e ele me encarou.

- Hermione. – Insistiu.

- Eu já disse que não é nada.

- Tudo bem.

Ele beijou minha testa e se levantou. Pronunciando Accio sem que eu tivesse qualquer reação.

- O que é isso? – Estranhou.

- Nada importante. Que tal me entregar e esquecer que isso aconteceu? – Sugeri.

Ele se afastou para a luz, ficando em silêncio por segundos.

- Hermione... Você... Hermione?

Ele me encarou surpreso.

- Você...

- eu não vi o resultado. – Avisei e ele me entregou. Seu rosto parecia pálido.

Positivo.

- Uau. – Murmurou pra si mesmo. – acho que... Hum... vamos precisar de uma casa.

Lhe encarei.

- Não vai dizer nada? Me culpar ou coisa assim?

- Te culpar? – Me encarou. – Hermione, a culpa é toda minha. Não adianta mais sentir muito, já está feito.

Abaixei a cabeça e ele segurou meu queixo.

- Hermione, não precisa ficar assustada. Nós vamos dar um jeito.

- Tom, nós precisamos conversar.

Ele segurou minha mão.

- Não precisa ficar...

- Tom. É muito importante.

- Hermione. – Ouvimos a porta ser aberta e pulei. Tom escondeu o teste e a varinha e olhamos na direção.

Walburga nos encarava.

- Slughorn está nos chamando lá embaixo. Algo como uma despedida.

Levantei e segui para o salão principal, seguida de Tom.

Slughorn sorriu quando nos sentamos ao sofá.

- Tom, Hermione. – sorriu. – Aqui estamos nós. Está será a última vez que os verei. A formatura é em pouquíssimos dias e vocês terão suas vidas. Alguns vão se casar, outros vão para outros países. Muitos de vocês terão grandes empregos, e espero que se lembram desse velho que um dia vos ensinou.

Todos sorriram, mas me mantive de braços cruzados.

- Hermione. – Me olhou. – aqui está.

Ele me entregou um fraco com um liquido dourado.

- sua própria poção. A única que foi perfeitamente feita em tantos anos de ensinamento que concedi a cada aluno.

- Obrigada senhor. – sorri por fim e ele apertou minha mão.

- Obrigada a você.

Ele se foi e o som voltou a preencher o salão comunal.

- Tom. – Ouvi e olhei para o lado. Avery. – Você sumiu.

- Já te disse porque sumi. – Meu namorado justificou.

- Ah... Sei... Não vai levar isso a sério, vai? É besteira.

- Avery. Me perdoe a franqueza, mas o que faço ou deixo de fazer de minha vida não é e nunca será de sua conta.

Ele se foi e Tom me abraçou.

- Você contou a alguém?

- Não. – Deitei a cabeça em seu peito. – Só a você.

- Vamos ficar assim. Podemos... Marcar o casamento na sua época, você tem muitos amigos.

Sorri levemente.

- Mas eu não sei se viagens de vira-tempo são permitidas nessa situação.

- Deve ficar tudo bem. – Dei ombros e ele beijou minha testa. – Mas eu ainda tenho que falar com você. É muito sério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bolo para a Mione, em?
Comentem.
XoXo, BMar