Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 25
Cap 25 – Grávida... Oh droga...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/25

Cap 25 – Grávida... Oh droga...

Hermione PDV:

O tempo foi passando e logo receberíamos o resultado dos NIEM’s. O clima entre eu e Tom estava bem, mas Andie parecia um pouco doente nas últimas semanas.

Ela não menstruava desde o mês passado e eu começara a desconfiar que ela pudesse estar grávida.

Ou com algum problema hormonal.

- Bom dia. – Tom falou se sentando ao meu lado na mesa do salão comunal;

- dia.

Encarei a porta. Andie não costumava se atrasar.

- O que aconteceu? – Estranhou.

- Andie. Está atrasada. Ela não costuma se atrasar.

- Ela parece debilitada. – Falou. – O que acha que pode ter acontecido?

- Não sei. – Menti e ele me encarou. – O que?

- Não sabe? Hermione você mente muito mal.

- Ah claro. – Revirei os olhos. – eu realmente não sei. Ela não me disse nada.

Tom suspirou e bebeu seu suco de abóbora. Andie entrou e veio em minha direção.

- Hermione, podemos conversar?

- Claro.

Seguimos para o lado de fora e ela me abraçou.

- Hermione, eu fiz uma grande besteira.

Andie começou a chorar e acariciei seus cabelos.

- Andie, não chora.

Ela pareceu chorar ainda mais. Lhe abracei por alguns segundos e ela se distanciou.

- Hermione. – Olhou em volta. – Eu estou grávida.

Minha boca se abriu e encarei minha amiga.

- Você... O que? Andromeda, repete.

Ela engoliu o choro.

- Andie, você está falando sério?

- Estou. – Abaixou a cabeça.

- Você já contou para o Troy?

- Já. Ele está tentando dar um jeito. Nós vamos nos casar. Mas os meus pais vão me matar, Hermione.

Ela me abraçou e ficamos ali por alguns minutos, quando ela se afastou e secou as lágrimas.

- Nós precisamos falar com algum professor. – Falei. – É perigoso deixar você sem assistência.

- Você pode me ajudar. – Falou esperançosa. Se eu contar a algum professor eles vão contar aos meus pais.

- Não pode esconder deles por muito tempo.

- eu sei. – Se lamentou chorosa e respirou fundo. – eu vou ficar bem.

- Eu vou te ajudar o que eu puder, mas você tem que saber que eu não vou poder fazer quase nada.

Ela confirmou e sequei suas lágrimas ficar tudo bem.

Voltamos ao salão comunal e ela se sentou na porta próxima à mesa da lufa-lufa, enquanto eu ia para o lado de Tom.

- qual é o problema.

- Grávida. – Falei baixo e apenas pra ele.

Tom engasgou com o rosto pálido.

- Merlin. – Murmurei tentando ajudá-lo.

Tom tossia e seu rosto variava entre pálido e vermelho.

Ele se levantou e saiu do salão comunal, então o segui discretamente.

Tom estava sentado no chão respirando fundo com um olhar fixo.

- Tom. – Chamei tocando seu braço.

Ele estava gelado.

- Tom, fala comigo. Pelo amor de Merlin, fala comigo.

O puxei pelo braço e ele se levantou. Parecia em estado de choque.

Levei ele até a ala hospitalar e passos apressados e o coloquei numa maca.

A enfermeira pegou um copo d’água e se foi, então tentei colocá-lo em sua mão, mas ele não reagiu.

Dei ombros e joguei a água em seu rosto.

- Hermione. – Reclamou secando o rosto.

- Você não estava ouvindo.

- Desculpe. – Respirou fundo. – Tudo bem. Nós vamos dar um jeito nisso. Somos maiores de idade e eu vou assumir essa criança. Vamos nos casar assim que a escola terminar. Eu te prometo. Ou até mesmo antes.

Segurei sua mão.

- Tom...

- eu quero fazer isso. Vamos passar por um pouco de aperto, mas vai dar tudo certo. Agora a prioridade é fazer o pré-natal e comprar uma casa. Eu não tenho família e seus pais não nasceram, então vamos ter de arranjar um jeito. Eu posso trabalhar em gringotes enquanto ele for uma criança e fazemos uma poupança, então eu tento arranjar um emprego no ministério e....

- Tom.

- Mas a casa não pode ser muito pequena por causa do bebê, mas pode ser de um quarto só, não tem problema. Nós temos que comprar um berço e um carrinho e...

- Tom Marvolo Riddle.- chamei mais alto e ele se virou pra mim. – Respire fundo. Por favor.

Ele obedeceu.

- Tom, eu não estou grávida.

Ele soltou um suspiro aliviado.

-  Porque disse aquilo no salão principal?

Olhei para os lados e me aproximei dele.

- Andromeda está grávida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!