Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 17
Cap 17 – Pirraça


Notas iniciais do capítulo

Nosso amado Pirraça deu o ar da graça. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/17

Cap 17 – Pirraça

Hermione PDV:

Tom escovou seus lábios no meus e toquei sua bochecha enquanto ele brincava de roçar nossos narizes. Mordisquei seu lábio inferior e acariciei seu cabelo ao mesmo tempo.

- Gosto do seu cabelo. – Ele falou baixinho. – Ele é colorido.

Ri pelo nariz.

- Eu nasci loira e fiquei morena, depois aconteceu isso. – Deu ombros. – Eu não mexo muito nele.

- Mesmo?

- Mesmo. – Confirmei e toquei a parte de trás de seu cabelo.

 -Eu ainda vou desarrumar, sabia? – Prometi.

- O que?

- Seu cabelo. É tudo arrumadinho com o topete e a curva. – Desenhei levemente com a ponta dos dedos.

Ele riu pelo nariz e segurou minha mão, levantando para a frente de nossos rostos.

- Isso parece bom. – Falou olhando nossos dedos entrelaçados e beijou os nós dos meus dedos um por um e ri.

- Acha que daríamos certo? – Escovei nossos lábios.

- Não sei. – Confessou. – Eu tenho segredos...

- Eu também... – Confessei.

Senti sua mão em meu cabelo e fechei meus olhos com o carinho e ele encostou nossos lábios levemente.

Ao contrário do outro beijo, Tom foi calmo e romântico. Segurei seus ombros e ele segurou minha cintura. Ficamos um tempo incontável ali até sermos interrompidos por um barulho estranho. Ele continuou me beijando e desviou levemente os olhos.

- Quem foi? – Indaguei ainda no beijo, me separando levemente dele.

- Ninguém. – Falou e desceu um pouco a mão para meu quadril, então puxei de volta para minha cintura, fazendo o rir.

Ouvi um som longe, mas ignorei novamente.

- O Riddle gosta da Granger. – Ouvi de longe. - O Riddle gosta da Granger. O Riddle gosta da Granger. Eles estão se beijando no corredor 4. – A voz se aproximou e nos distanciamos levemente.

Oh, pai. Pirraça.

Tom veio para meu lado e continuou com a mão em minha cintura.

 - RIDDLE E GRANGER SE BEIJANDO NO CORREDOR. RIDDLE E GRANGER SE BEIJANDO NO CORREDOR.  RIDDLE E GRANGER SE BEIJANDO NO CORREDOR.

Saímos de lá andando disfarçadamente, mas ele se meteu na nossa frente.

- É O AMOOOORRRR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIMMMM.

Encarei Tom e saímos correndo até o salão comunal. Os presentes pararam para nos olhar e olharam para um ponto fixo entre nós, Pirraça.

- - QUE VEIO COM UM TIRO CERTO NO MEU CORAÇÃAAAAAOOOOO, QUE DERRUBOU A BASE FORTE DA MINHA PAIXÃAAO E FEZ EU ENTENDER QUE A VIDA É NADA SEM VOCÊEEEEE...

Abaixei a cabeça e me sentei no primeiro lugar que vi à frente e Andrômeda, ao meu lado, riu.

- Você está parecendo um tomate. – Avisou. – Um tomate que beijou muito...

Encostei a testa na mesa e ela gargalhou junto com outra voz, então parei pra olhar. O lufano.

- Mion, este é Troian Belissaro. – Me apresentou. – Troy, esta é minha amiga Hermione.

- Prazer. – apertei sua mão.

- O prazer é meu, Andrômeda fala bastante de você.

Levantei uma sobrancelha pra Andie e ela deu ombros.

- você é... Namorada do Riddle?

- Eu... Er... – Senti meu rosto queimar.

Aposto que consigo fritar um ovo nele.

- Eu... Nós... Somos amigos.

Ele segurou um sorriso e tentou – tentou mesmo – não rir. Mas não conseguiu.

- Desculpe. – Falou. – Mas você está muito vermelha.

Abaixei a cabeça novamente e Andie riu mais ainda.

- Vai à festa do Slughorn? – Mudei de assunto.

- Não fomos convidados. – Deram ombros.

Continuamos conversando coisas banais e saímos de lá.

(...)

 - Prontinha. – Andie falou me virando para a frente do espelho. – O vestido caiu perfeitamente. Como Tom conseguiu?

- quem sabe... – Murmurei me olhando no espelho.

Andie havia me arrumado delicadamente e me olhava ansiosa.

- Você está linda. – Sorriu eufórica e me olhei no espelho novamente. – Vou avisar ao Tom que você já está pronta.

Confirmei com a cabeça e ela saiu. Respirei fundo tentando conter a agitação. Eu não havia me sentido assim nem com Rony.

Suspirei quando o ruivo veio à minha mente.

Vamos lá, sorria. Ele nem nasceu ainda. E quando você voltar vai estar tudo diferente.

- Voltar... – Balbuciei levemente. – eu não quero voltar...

- Mion. – Andie entrou. – Ele está esperando na saída do salão.

Confirmei com a cabeça e respirei fundo.

- Boa sorte. – Falou eufórica.

- Obrigada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Nosso trailer: http://www.youtube.com/watch?v=CyXEXCAxcKM
Curtam, comentem e sigam o canal. aproveitem e olhem o meu perfil e sigam =D.
Beijos