Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 15
Cap 15 – Visitante inesperados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu achei que tivesse postado há um tempo, mas aí vim verificar... Pois é, né? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/15

Cap 15 – Visitante inesperados


Hermione PDV:


– Droga. Onde foi que eu me meti. – Murmurei enquanto andava pelo corredor. – Você sabe o que veio fazer aqui, Hermione. Mas aí vem você e faz essa besteira. Meus parabéns.

Me bati com alguém e caí no chão, espalhando meus livros pelo chão.

–Porcaria. – Murmurei. – Desculpe-me. Andava distraída.

– Tanto tempo aqui já te fez pegar o jeito de falar. – Ouvi e levantei a cabeça. Ronald estava com os meus livros nas mãos.

Tomei rapidamente.

– Septimus Weasley? – Levantei uma sobrancelha. – O que está fazendo?

– Sabe que não sou o Septimus, Hermione Granger. – Ele me encarou.

– Bom, senhor Weasley ou seja lá quem for. Com licença, mas eu preciso ir para a minha aula.

Segui andando a passos largos e rápidos em direção às masmorras. Meus passos escoava nos corredores vazios, a maioria estava almoçando. Ouvi Ronald atrás de mim e andei mais rápido. Ele fez o mesmo.

Ótimo. Um perfeito dia pra mim.

Decidi correr e me bati com Tom.

– Hermione? O que está havendo?

– Não posso te explicar agora. – Falei e continuei andando, até que cheguei numa área sem passagens ou bifurcações.

– sem saída agora, Hermione Granger. – Ele se aproximou de mim e tomou meu braço. – Você vem comigo.

Engoli a seco e busquei minha varinha. Ela não estava comigo.

– Com medo.

– Não. – Menti.

– Claro que está. – Falou com um sorriso de canto. – Acha mesmo que eu iria te deixar aqui? Que não viria atrás de você quando descobrisse?

– Do que está falando? – Me fiz de desentendida.

– Olhe só como ela é sonsa. – Falou. – Uma verdadeira sonserina. Vir pra cá poderia ter sido uma boa ideia, mas não contou com o fato de que eu também poderia vir pra cá, não é mesmo. – Me mostrou o vira tempo em sem pescoço. – Agora, você vai ficar bem quietinha e voltar comigo, certo?

– Deixe ela em paz. – Ouvi e ele se virou. Tom estava com a varinha em punho apontada para a cabeça ruiva.

– Calma, amiguinho. O assunto aqui é particular...

– saia de perto dela. – Ordenou.

– tudo bem, tudo bem. – O ruivo se distanciou de mim e abaixou, lentamente, sua mão até sua varinha, pensando que não veríamos.

– Expeliarmus. Estupefaça. – Tom falou e sua varinha voou, junto com seu corpo. Aproveitando o momento o sonserino se aproximou e se colocou à minha frente. – O que quer com ela?

– Tem um namoradinho agora? – ele levantou uma sobrancelha. – engraçado, antes era a doninha, agora o branquelo. Quem será o próximo?

– com certeza não você. – Falei e ele avançou um passo, fazendo Tom erguer a varinha ainda mais.

– O que. Você. Quer. Com ela. – Falou lentamente.

Ronald riu cínico.

– Saia do meu caminho. – Falou. Sua varinha já estava em mãos. – Expe...

– Alarte Ascendare. – Tom falou e Ronald subiu rapidamente, caindo no chão logo em seguida, batendo a cabeça.

Confundos. – Murmurei com a varinha em punho e fui até Ronald, acionando seu vira-tempo e o partindo logo em seguida. Essa seria sua última viagem.

– está tudo bem? – Tom perguntou quando me levantei. – Está ferida, machucada?

– Um pouco assustada. – confessei. – Obrigada por me ajudar.

– quem era ele?

– Um viajante no tempo. – Falei. – Provavelmente procurando alguém muito parecida comigo.

– Como sabe?

– Havia um vira-tempo em seu pescoço, acionei para que voltasse de onde veio e o destruí.

Ele confirmou com a cabeça e me olhou.

–eu posso...

– Pode. – Confirmei e ele me abraçou.

Suspirei contra seus braços e ele os deslizou suavemente por minhas costas.

– Quer ir para a ala hospitalar?

– E perder a aula? Não mesmo.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. beijos