Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 14
Cap 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/14

Cap 14

Hermione PDV:

Observei Tom de longe ele me olhou, então sorri levemente. Ele desviou os olhos de mim e continuou lendo o livro que tinha em mãos.

Sense and Sensibility – Jane Austen

(Razão e Sensibilidade)

Sorri internamente. Eu amava Jane Austen. Havia descoberto que ela era uma bruxa nascida trouxa quando entrei em Hogwarts, desde então não largava seus livros. Me lembrei de um exemplar de 1930 de Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito.) O jantar terminou e todos foram para seus salões comunais. Tom estava compenetrado no livro, tanto que não percebeu que só havíamos nós dois ali.

Observei o piano que havia ali. Não fazia mal tocar um pouco, ele nem ao menos perceberia.

Iniciei com uma canção suave de Beethoven.

http://www.youtube.com/watch?v=v2jir8opKlc

Deixei meus dedos deslizarem e senti ele atrás de mim. Ignorei e ele se sentou ao meu lado.

- Não sabia que tocava piano, senhorita.

- Poucos sabem. – Dei ombros continuando e olhei o livro que ainda estava em sua mão;

- Marianne era ainda mais bela. Suas formas, conquanto não tão perfeitas quanto as da irmã no que se refere à altura, eram todavia mais atraentes; e sua face era tão adorável que, quando nos vulgares louvores era chamada de linda, a verdade era menos ultrajada do que em geral acontece. – Recitei e ele me olhou.

- Sua pele era muito morena, mas, dada sua transparência sua compleição era invulgarmente brilhante; suas feições eram puras; seu sorriso, doce e atraente; e em seus olhos, escuros e profundos, havia uma vida, um espírito, uma ansiedade que não podiam ser vistos sem prazer. – completou olhando nos meus olhos e sorri.

- conhece orgulho e preconceito?

- Procurei em vão, busquei por bibliotecas de toda Londres, bruxa e trouxa, mas não encontrei. – Se lamentou.

- Se for do seu agrado, tenho uma cópia de 1930. Posso lhe emprestar se quiser.

- eu adoraria. – ele sorriu olhando em meus olhos e fiz o mesmo.

Tom se aproximou e tocou meu rosto. Fechei os olhos com o carinho suave.

- sua pele é quase translucida. – Murmurou. – Muito bela, se me permite.

Senti ele se aproximar levemente e tocar meus lábios quentes com os seus gelados. Me arrepiei e ele segurou meu rosto, como se quisesse me manter ali.

Como se eu pensasse em fugir.

Soltei meus dedos do piano e me virei mais para ele, numa posição confortável.

Tom introduziu a língua com cautela, esperando qualquer reação de mim.

Mordisquei seu lábio e ele tocou meu braço, sua mão subindo e descendo pela pele.

- é incorreto estarmos sozinhos no meio da noite num salão vazio. – Murmurou enquanto eu me arrepiava com seu toque.

- Muito errado. – Concordei.

Ele continuou me beijando até perdermos o ar. Seus lábios estavam vermelho e levemente inchados quando nos separamos, os meus deviam estar iguais ou piores.

Levantei e segui para meu dormitório. Deitei na cama sem nem ao menos me trocar e fechei a cortina.

Toquei meus lábios e sorri boba e involuntariamente.

Droga. Eu estava apaixonada por Tom Riddle.

(...)

- Hermione. – Andromeda me cutucou meu enésima vez no dia. – Está ouvindo o que eu digo?

- Estou. – Menti.

- E qual foi a minha última frase?

- Er... Ele é lindo?

Ela bufou e revirou os olhos.

- O que você tem na cabeça hoje?

Começa com “T”, termina com “m” e tem um “o” no meio.

- Nada, Andie. Só estou com saudades de casa.

- Porque não escreve?

- Vou fazer isso. – Menti.

Senti olhos em cima de mim e olhei na direção. Tom sorriu quando nossos olhares se encontraram.

- O que fez com ele ontem?

- Como assim?

- Riddle parecia muito bem humorado esta manhã.

Senti meu rosto queimar e ela riu.

- Só me promete uma coisa? – Falou.

- O que?

- Posso ser a madrinha do casamento?

Ri pelo nariz.

- Se houver algum? Pode sim, Andie.

Ela sorriu empolgada e revirei os olhos.

A aula terminou e arrumei minhas coisas, mas acabei deixando alguns livros caírem no chão. Me abaixei para pegar minha cabeça bateu na madeira da meda.

- ai. – Resmunguei.

- Se me permite, senhorita Granger.  – Ouvi e me levantei.

Tom pegou os livros e se levantou.

 -Obrigada. – Senti minhas bochechas quentes.

Ele olhou em volta na sala parcialmente vazia e tocou meu rosto.

- fica encantadora com as bochechas avermelhadas, senhorita.

Senti meu rosto todo esquentar e ele riu.

- Vamos?

Eu realmente estava ferrada. Havia me apaixonado por Tom Riddle.

E dessa vez parecia ser de verdade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!