Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 6
Friday 13 - Part.2 (final)


Notas iniciais do capítulo

Refiz tudo, nada esta igual ao outro a primeira parte esta a mesma, mais depois que vocês vão lendo a história muda, e acabo que nem ta do jeito que eu queria essa ficou mil vezes melhor, tenham uma boa leitura espero que gostem mesmo, foi feito com muito amooor beeijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/6

– Gente que tal vermos um filme de terror? - sugeriu Jonghyun

– Por mim, agora - eu disse e todos me olharam - que foi?

– Nada - eles disseram

– Quem topa? - perguntou Minho.

– Eu - todos levantaram a mão.

– Quem bom, vocês sabem que hoje é Sexta Feira 13 né, não é um dia normal, é um dia onde o azar nos ronda, vamos fazer um sessão de filmes de terror, escolhendo os piores filmes japoneses do mundo - todos assentiram.

Voltamos pra aula, tivemos mais uns 3 tempos de aula, e fomos embora quase 12:00, os meninos já sabiam sobre a sessão de filmes de terror, porém uma pergunta me veio a mente, onde estaria Sandeul? Perguntei aos meninos e os mesmos haviam falado que depois da escola ele disse que iria sair com quem? Não sei, eles tão não sabiam.

– É a primeira vez que o Sandeul sai assim sem avisar, e com quem... - disse Baro pensativo.

– Na verdade é a primeira vez que ele não pra onde, e com quem vai sair e isso me preocupa demais, ele ainda é uma criança - ri com isso, ele era uma criança linda, FOCO Ane.

– Bom ele vai ter que aparecer, mesmo ele me chamando de pirralha e me humilhando, eu vou procurar ele se não aparecer aqui até as 21h00min - todos assentiram falando que também iam procurar.

Começamos a fazer coisas pra comermos e eu e Baro fomos comprar outras coisas que faltava, fomos então ao mercado.

– Ane? - chamou Baro.

– Nee.

– Você esta gostando do Sandeul?

Aquilo me pegou como assim eu gostando dele, claro que não...

– Não, eu acho, bom eu acho que não, por quê?

– Às vezes parece, sei lá, o jeito que ele te olha.

– Então se você acha que ele gosta de mim, por que então me tratou daquele jeito tão humilhante, eu gostei tanto dele por qu...

– HAHA' então você gosta dele né, danada, sabia - ele disse convencido.

– Eu não, eu... Eu... - tentei dizer algo, mas não consegui.

– Então esta gostando dele mesmo né.

– Não sei confusa, é ele, o Yesung, Jonghyun, estou perdendo a cabeça, quem me conquistar por completo, não sei ainda - eu disse pensativa.

– Por quem seu coração bate mais forte?

– Não sei também, ele também não se decide, isso me confundi, o Yesung fala e ele dispara, Jonghyun sorri e ele dispara, Sandeul me olha e ele dispara o que faço Baro oppa?

– Complicado, deixa o tempo, com ele você vai vendo com quem ele bate mais forte.

– Nee - sorri.

Entramos no mercado e compramos as coisas que precisamos, chegamos em casa fizemos as coisas, e depois fomos tomar um banho e esperar o povo todo.

Peguei minha roupa, fui tomar um banho, depois de sair peguei uma mesa coloquei la no meio da sala, coloquei as coisas, e esperei deu 17:00 e eles chegaram todos boquiaberto com a comida, e o Yesung e Jonghyun comigo, corei como sempre.

– Está linda - disse os dois juntos, eles se entreolharam com raiva, aish não ia acontecer uma briga ia?

– Gamsamhamida - eu sorri - que filmes vocês trouxeram?

– Pegamos os piores. - Minho

– Pesquisamos na internet os piores filmes de terror do mundo - Leeteuk.

– E encontramos esses... - mostraram os filmes, só com a capa já senti um shock de medo em minha espinha

– Está com medo é - perguntou SungMin.

– Não oppa, é... Só... Estou com frio - eles riram.

Os filmes eram: A Profecia, Carrie, a Estranha, Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado, [°Rec], O Grito, O Iluminado, Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho, Atividade Paranormal e O Exorcista.

Como se O Grito, já não fosse assustador o bastante.

– Meu Deus! - eu disse, quase gritando.

– O que? - todos me olhavam.

– O exorcista? - saiu minha voz quase falhando, eles riram, sempre quando eu fico nervosa eu meio que mio igual ao um gato.

– Ué sessão de terror, em plena Sexta Feira 13, não ter O Exorcista?Não seria nem de longe uma sessão de terror. - disse SungMin.

– Sabe você é só fofo na aparência - eles riram e principalmente ele.

– Vamos logo ver minha gente - Disse CNU.

Colocamos primeiro o Grito, comendo a pipoca normal, quando eu dou um grito tão alto que a pipoca do Baro foi parar na cara do Leeteuk que estava do outro lado da sala.

– Baro, eu já tenho pipoca obrigada - todos riram.

Continuamos a ver o filme, resumindo, soltando gritos como sempre em todos os filmes e uma coisa eu estava entre Yesung e Jonghyun, em quase todos os filmes senti Jonghyun chegar mais perto, e o Yesung quase colocando a mão sobre a minha, e meu coração acelerando cada vez mais, sentindo sempre o cheiroso perfume de Jonghyun misturado com o de Yesung que dava uma fragrância maravilhosa, em todos os filmes era divertido dar alguns sustos em GongChan que estava na minha frente, ficou mais como um filme de comédia do que de terror, depois de termos visto uns 3 filmes colocaram O Exorcista.

- Sério, gente, exorcista? – eu disse com medo.

- Unnie sessão de terror, sem esse filme épico, não é uma sessão de terror  – disse Minzy, ela era mais nova que meses.

- Eu sei, mas é que dá medo né

- Calma estamos aqui – disse Jonghyun chegando mais perto de mim.

- É todos nós estamos aqui – Yesung olhava pra ele fumegando, ai Deus, o que fazer?

Enfim colocamos o filme e assim continuamos a nossa sessão, passaram àquelas partes horríveis dela sendo possuída, como ela conseguiu fazer aqui, minha mãe sempre dizia que esse filme era muito pesado, e atraia coisas ruins pra casa, eles me fizeram não dar ouvidos a isso, aish eu não devia ter os deixado escolherem os filmes, alguns bons outros ruins enfim, continuamos vendo então tudo desligou...

- Queda de luz? – disse Bommie

- Não um óvni bateu na caixa de energia e fez isso – disse Key.

Todos riram, até a porta do armário bater.

- O que foi isso? – eu praticamente gritei.

- Vamos ver o que foi, vem lá do meu quarto – disse Jinyoung.

- Não fica aqui oppa, eu to com medo – eu disse.

- Nossa obrigada pelo voto de confiança, a-mi-ga – disse GongChan, alto e claro, o que fez todos rirem.

- Cala a boca, você é meu monstro, só estou falando pra ele não ir, por que tenho medo de que vá acontecer alguma coisa só isso.

- Gente vai vê se aconteceu alguma coisa – disse CNU.

- Por que nós? – disse CL.

- É tem razão, as meninas vão pra um lado e os meninos vão pra outro – disse Taeminie Oppa.

- Não – gritou eu, CL, Minzy, Bommie e Dara – vocês sabem que somos só nós – eu disse – e vocês são 15, isso é muito injusto conosco, todos vamos ficar parado aqui esperando a luz voltar.

- Por enquanto vamos contar histórias de terror – disse Siwon

- Até o momento eu pensava que você não falava – eu ri e ele também, ai ele era lindo.

- É normal, eu e DongHae somos assim mesmo – ele disse falando do menor – porém quem sabe contar as piores histórias de terror é Kyuhyun, ou como chamamos ele EvilMaknae – todos riram

- Ok já que vocês querem não vou dizer um não, vou contar uma japonesa pode ser – todos assentiram – existe uma lenda no Japão, assim lá vende muitas bonecas dentro de aquário, e ela se chama Bonequinha de Desejos, você tem que fazer um desejo pra ela e assim que o desejo se realizar você tem que logo jogar fora, até ai tudo bem, o problema é que diz que o cabelo da boneca cresce sozinho, ela pode mudar de posição dentro do aquário e várias outras coisas bem bizarras.

- Ai que horror, ainda bem que não tenho nenhuma – CL se pronunciou.

- Quer outra? – disse ele com um rosto que resplendia terror, porém assentimos.

- Não chega, são que horas cadê o Sandeul gente, estou preocupada com ele, ainda é criança – eu disse assustada

- Ok, vamos para... – a luz volta – cara que horror, como assim voltou do nada – disse GongChan.

- Esquece isso, eu só que saber onde esta Sandeul – Jonghyun e Yesung me olharam cabisbaixo eu fiquei triste com isso, poxa porque tinha que ser assim. Todos assentiram pegaram os filmes e descemos pra procurar Sandeul, antes que todos fossem embora, menos os donos da casa, Jonghyun me puxa pra um canto...

- Olha, eu realmente iria ficar pensativo, e não conseguiria dormir, se eu não fizesse isso.

- Isso o qu...- Antes que eu terminasse os meus lábios já estavam selado com o dele, foi tão rápido que eu fiquei paralisada, fiquei sem reação, depois que caiu a ficha, abracei ele e agarrei em seu cabelo liso, o beijo dele foi lento, apaixonante e bom, como não ser bom né, depois de ficarmos ali, esquecendo tudo e todos, ele acabou me dando um selinho,

- Sei que foi de repente, e sei que deve ter odiado, por mais que não pareça – eu ri – mais de algum jeito eu precisava fazer isso, mianhaeyo...

- Eu realmente estou muito surpreendida pra falar alguma coisa, o que acontece agora? – perguntei confusa, pois é com tudo isso, o que iria acontecer?

- Não sei vamos pensar ainda tem tempo, eu só queria fazer isso mesmo, e dizer, que dês do momento em que eu te vi, não tirei os olhos de você, não consegui te esquecer, até o momento ficava, e passava noites querendo saber como era o seu beijo, essa noite de Sexta feira 13 foi uma das melhores pra mim, desculpa eu não ser lindo, ou forte e até mesmo charmoso, mas queria te provar que posso ser muita coisa alem de só beleza que eu não tenho - rimos – dizem que Sexta Feira 13, é um dia de azar, e coisas ruins, pra mim foi a melhor noite de todas independente do dia que seja, estar com você é e sempre será a melhor coisa pra mim, assim espero que seja pra você também, eu não sou uma pessoa que vai te deixar Ane, mas vou ser cavalheiro o bastante de te dar um tempo pra pensar, e fingir por você que isso não aconteceu, mas se dependesse de mim, não ficaríamos escondidos – ele disse tudo de uma vez, fiquei tão vermelha que minhas bochechas queimaram.

Ele estava muito tímido tanto que ele mexeu no cabelo e depois sorriu como se dissesse “por favor, fala alguma coisa”

- Eu realmente estou feliz por isso, e com vergonha.

- Dá pra ver suas bochechas de longe – ele disse me deixando mais envergonhada ainda.

- Mais vamos deixar o tempo, estou confusa, porém seu beijo foi – ele fixou ainda mais seus olhos em mm – então vamos pra lá devem estar nos procurando – ele sorriu

- Claro vamos sim.

Sexta feira 13 ,dia de surpresas só pode, enfim eles foram pra casa e percebi que Yesung estava triste mais depois conversaria com ele, no momento eu tinha que saber onde Sandeul oppa estava e quando eu descobrisse eu iria esganar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e ter valido o esforço de tentar umas 5 vezes e sair essa maravilha ai, fiquem com Deus *-*
Chu, annyeong ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.