Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 5
Friday 13 - Part.1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado à Sexta Feira 13 (avá) que é hoje (avá), sou péssima pra colocar terror em um capitulo, vou fazer o possível pra ser bom e assustador rs' Tenham uma péssima Sexta feira 13, e Feliz dia do Rock ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/5

Segui-o até um grupo de amigos.

– Annyeong Haseyo, gente essa aqui é minha amiga Ane - ele disse me puxando pra perto dele.

– Annyeong Haseyo - disse com uma reverência.

– Annyeong Haseyo - disse todos.

– Ane - ele disse me apontando as pessoas - esses aqui são: Yesung, Siwon, DongHae, Key, Jonghyun, Taemin, CL, Minzy, Park Bom ou só Park, Dara, Onew, Leeteuk, SungMin e Kyuhyun.

– Nossa quanta gente - eles riram - é um prazer conhecer cada um, Dara né - disse apontando pra menina que se destacava, por causa do corte de cabelo – gostei do seu cabelo.

– Gamsamhamida, você é muito fofa - ela disse com um sorriso lindo.

– Aegyo, sou nada.

– Você é de que origem? - perguntou Key, que alem disso era lindo demais, amei cabelo dele com aquela cor verde.

– Sou brasileira - sorri

– Eu já a conheço - disse Jonghyun me abraçando.

– Ah se for pra ser assim também já a conheço - disse Taeminie oppa indo pro meu lado.

– Mentira? - disse Onew

– Oppa é verdade, eles já me conhecem Taeminie Oppa é da minha sala, Jonghyun bem ele meio que me derrubou um dia ai - eu ri junto com todos.

– Bom. pequena é um prazer conhecer você - disse Minzy, amei o cabelo dela.

– Obrigada Minzy, amei seu cabelo é lindo.

– Gamsamhamida, aegyoo.

– Park Bom, CL - elas me olharam - vocês são lindas*-*

– Aegyoo, você que é - elas disseram juntas.

– Só vou gostar de você se disser que gosta de frango frito - ele disse me olhando com os braços cruzados, é eu estava com uma família haha'... perae ele disse frango frito?

– Frango frito? Amo demais - eu disse os olhos dele brilharam

– Sério eu te amo minha dongsaeng - ele veio me abraçar e todos começaram a rir

– hahaha’ incrível como isso esta sendo maravilhoso, enfim, muito obrigada por me receberem tão bem – eu disse com os olhos brilhando, percebi que Yesung não parava de me olhar, o que me deixa super com vergonha.

– Então pequena, meu nome é Leeteuk, e eu acho realmente legal você, uma brasileira, aqui em Seul.

– Obrigada, eu também acho isso bem legal, é um prazer Leeteuk – eu disse, porém meus olhos pararam em YeSung, fala alguma coisa sua babo, não fica babando ai por ele – Yesung né – ele assentiu – você é muito fofo, da vontade de apertar suas bochechas – perae você não esta sentindo nada por ele né Ane? Acabou de conhecê-lo, falei pra mim mesma, ele sorriu.

– Obrigada, você também é muito linda sabia? – ele disse, ele estava corando que fofo.

– Aegyo, obrigada – todos estavam olhando pra nós.

Percebi que parou do meu lado GongChan, Jinyoung, Baro e CNU provavelmente querendo saber o que aconteceu, e uma coisa que reparei bem, foi os olhos de GongChan parando diretamente em Dara, eu ri com isso, na verdade eu ri com o fato de tentar imaginar eles juntos, Jinyoung fez o mesmo sendo que com a Park, ia acabar sobrando pra mim, Baro foi direto na CL, safado!

– Gente esses são meus amigos: Baro, GongChan, Jinyoung e CNU – me direcionei aos mesmos – meninos esses são: Yesung, Jonghyun, Minzy, Leeteukg, Kyuhyun, Dara, CL, Park, SungMin, Onew, Key,MinHo, Taemin, Siwon e DongHae.

– Annyeong Haseyo – falaram com uma reverencia.

Estava feliz em encontrá-los principalmente pelo fato de poder conversar com ele sobre o que aconteceu lá no dormitório.

– Pessoal, tenho que conversar com eles, no intervalo nos encontramos ok- assentiram e Taeminie Oppa disse que iria me encontrar na sala de aula, assenti e fui pra perto dos meus monstros.

– Queremos saber o que aconteceu entre você e o Sandeul, ele está quieto, fica pensativo no mundo da Lua, nos dá cada fora que dá até raiva – disse Baro.

– Não me surpreendo, sendo que ele fez a mesma coisa comigo, ele entrou no quarto naquela hora e saiu com uma personalidade super diferente, me chamando de pirralha, falando que não precisava de ninguém pra ficar se preocupando com ele, que ele sabe se virar sozinho me magoei muito com isso, fiquei paralisada, nem sabia o que fazer – eu disse lembrando-me da cena.

– Eu sei como deve se sentir, temos que falar com ele, vamos – na hora que estávamos indo o sinal da primeira aula tocou, então só intervalo agora, fui pra aula, e era de matemática, porém a professora ainda nao tinha chegado.

– Taeminie oppa ?- eu cutuquei o loirinho ao meu lado.

– Nee .

– Gostei muito de seus amigos - sorri.

– Nee, e sei também que deve ter gostado ainda mais do Yesung.

Corei.

– Como assim? Eu? Nunca, não o conheço direito, para com essas especulações Lee Taemin - eu disse e ele arregalou os olhos, não o chamei de oppa.

– O que você disse?

– Quero dizer, Lee Taeminie oppa - sorri corada, ele riu do meu jeito.

– Ele é legal, confiante, como todos os outros até agora não me descpcionei com nenhum, e me parece que ele como todos gostaram muito de você, mais estou curioso, como conheceu Minho? - lembrei da cena e logo tratei de explicar.

– Bem o babo do Lee Joon, me agarrou e quase me beijou, ele me salvou dando um soco nele - ele ficou surpreso - foi divertido - eu sorri e ele me olhou indignado - que foi?

– Você achou divertido Minho da um soco em Lee Joon? Sendo que o mesmo é uma encrenca pra escola toda - ok eu não sabia disso - como você reagiu quando ele tentou te beijar? - corei.

– Taeminie oppa depois conversamos ok - eu queria fugir daquele assunto, o oppa estava virando um irmão mais temos que ir devagar com isso, acabei de conhecer, confio nele, mais acho que ali não era um bom momento.

– Ok.

A aula ja tinha começado quando paramos de conversar, foi bem intediante, depois tivemos dois tempos de História, e logo depois o intervalo, eu e Taemin saimos para encontrar com os outros íamos juntar o meu grupinho com o grupão dele, e acho que os meninos iam ficar realmente muito felizes de encontrar as meninas, o que me fez novamente rir imaginando eles juntou, reunimos todo mundo o que fez sentarmos em uma mesa grande para almoçar conversamos e tals, quando um assunto que eu amo surgiu.

– Gente que tal vermos um filme de terror? - sugeriu Jonghyun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, mais tarde eu faço mais, por que agora estou saindo Kissuuuus *-*
Annyeong ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.