Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 4
New friends, to the confusion!


Notas iniciais do capítulo

Novos amigos, confusões à parte,tenham uma boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/4

Acordei tomei banho, coloquei meu uniforme (sem o casaco), estava um pouco quente o que em Seul é uma novidade, fui tomar meu café, esperando os meninos levantarem.

-BÚ, Annyong hashim nikka - disse CNU

- QUE SUSTO, você ta louco fazer isso comigo - eu disse com a mão no coração - Annyong hashim nikka pra você também, cadê os outros?

- Estão descendo.

- Ok, pode tomar café, fica a vontade.

- Você sabe que eu já morei nessa casa né?

- Cala a boca, senta e toma café - eu disse e ele riu.

- Annyong hashim nikka povo meu - disse Baro chegando sorridente.

- Annyong hashim nikka - disse eu e CNU.

- Como foi a noite de vocês? - perguntou Baro

- Surpreendente - eu disse me lembrando da história de Sandeul, falando nele, olha ele vindo ai.

- Annyong hashim nikka pra todos - Sandeul disse coçando o olho, até nisso ele parecia e era fofo.

- Annyong hashim nikka Sandeul - eu disse com um sorriso simpático, e ele sorriu em resposta - como foi sua noite?

- Foi boa obrigada, e a sua? - ele perguntou calmo, e indiferente.

- Foi bem surpreendente por que... - nesse momento lembrei-me da história novamente, e acho que ele não iria gostar de saber do que eu estava sabendo, melhor deixar quieto.

- Por que... Continue - ele disse.

- Por que eu sonhei... Com alguma coisa... Que me surpreendeu - eu disse sem pensar, como assim sonhei com uma coisa que me surpreendi eu sou uma babo!

- E o que foi?- perguntou Baro olhei pra ele tipo "não ajuda"

- Eu esqueci, cadê os outros? - eu tentei fugir do assunto.

- Estão descendo, Jinyoung sempre se atrasa um pouco, por favor, se acostume - ufa consegui me safar, todos riram com o atraso do Jinyoung.

- Annyong hashim nikka - disse GongChan me abraçando.

- Annyong hashim nikka - eu disse junto com todos que responderam com um sorriso.

- Cadê Jinyoung? - perguntou Baro mais pra nós do que pra si mesmo.

- Eu não ele deve estar... - Antes de Sandeul terminar, ouvimos um toque de celular, e bem parecia ser uma mensagem, quando ele leu, lágrimas sem piedade caíram de seus olhos, não entendemos, e ficamos assustados, tanto que ficamos parados só observando, e nos demos conta do que tinha acontecido quando ele saiu correndo e se trancou no quarto.

- Eu vou atrás dele - disse Baro.

- Não eu vou - disse CNU

- Não eu tenho que ir - Disse Jinyoung e Gong Chan

- Não - todos olharam pra mim - eu vou, eu não sou tão chegada nele, mas lembra CNU, tentar ajudar ele como pudesse, tenho que começar de agora, vão à frente pra escola, depois eu e ele vamos.

- Mas Ane - tentou-os.

- Sem, mas, qualquer coisa eu ligo pra vocês ok? - assentiram eles, e fizeram o que eu mandei (PS da autora: só numa Fic pra conseguir mandar em um B1A4)

Eles saíram e eu fui pro quarto, e dei de cara com a porta trancada.

- Sandeul, sai daí, temos que ir pra escola.

- Não, eu vou ficar aqui - percebi que estava chorando isso me fez nervosa - Você não sabe o que esta acontecendo, nunca mais irei aparecer naquela escola.

- Sandeul você que pensa, abre essa porta, se quiser conversar eu to aqui, mais saiba que não sairei até sair deste quarto ouviu oppa - eu disse decidida.

- Não vou sair. - ele disse menino teimoso hein 

POV Sandeul.

Acordei sem querer levantar, tomei banho, coloquei meu uniforme, e fui tomar café, cheguei lá dei bom dia a todos, hoje estava quente, ainda bem que meu uniforme não era tão quente, tomei meu café, e quando íamos saindo recebi uma mensagem "Não dela, não" pensei comigo, como ela conseguiu meu número? Eu havia mudado varias vezes, só por isso, aish essa garota...

" Oi meu querido, voltei, está feliz né, então estou aqui pra dizer que estou indo estudar na mesma escola que você, e se ainda estiver apaixonado por mim vou te aceitar sem brincadeiras como aquela, desculpa ta bom, meu lindo, beijos tchau"

Corri e fechei a porta, bati com força e tranquei, ouvi passos, porém não era indo atrás de mim, e sim saindo "Me deixaram' pensei, porém uma voz de anjo, me chamou, falando pra sair dali, impossível, ela me chamando? Exigindo que eu saia? Quem ela pensa que é? Ela na conhece minha história, não sabe o que eu passei aish  depois de tanto insistir tive que sair, não era a melhor opção, ficar ali também não era, então tive que sair, e me esbarrei com ela.

POV Ane

Ouvi a porta se abrindo, ele ta saindo Glória a Deus, um sorriso estranho se fez em meus lábios, mais desmanchou logo que vi o seus olhos, olhos com raiva, choro, não entendi o por que mais precisava ajudá-lo, sei o que esta pensando, estou sendo muito entrona, mas ele precisa confiar em mim, não gosto de ver meus amigos tristes, mesmo sabendo que um deles nem é tanto amigo, mais tentar ajudar não machuca.

- Sandeul você esta bem? Fiquei preocupada quando te vi saindo correndo, pedi pros meninos ir...

- Não quero satisfações, e muito menos uma pirralha se preocupando comigo, relaxa ai - ele disse na maior cara dura, e eu fiquei sem saber o que fazer claro

- Sandeul eu só queria saber como você est...

- Eu já disse não preciso, vamos pra escola antes que a gente se atrase - ele disse se levantando, o que houve com o Sandeul fofo? Entrou dentro do quarto e apareceu com uma personalidade super diferente.

Sai atordoada atrás dele, querendo ainda saber o que tinha acontecido, mais acho que as pessoas ficam assim quando acontece alguma coisa do tipo né, tipo ruim, mas eu nao sabia o que tinha acontecido, e o porquê do mesmo ter me tratado desse jeito, fui pra escola junto com ele fazendo varias perguntas a mim mesma, quando cheguei ele saiu andando a procura dos meninos e na entrada avistei o grupo dos 5 garotos, GongChan me falou sobre eles, Lee Joon como ja conheço, G.O, Thunder, Mir e SeungHo, tentei passar despercebida, mais como sempre não deu muito certo.

- Annyeong Haseyo gatinha - disse Joon.

- Sai da minha frente seu babo - eu disse furiosa.

- A nossa, Annyong hashim nikka também - ele disse - olha você é muito linda pra ficar nervosinha assim - me pegou pela cintura e me puxou mais pra perto - tão linda - passou a mão pelos meus cabelos - que dá até vontade de...

Sentindo aquele hálito de menta maravilhoso, junto ao corpo dele, estávamos tão perto que eu sentia sua respiração, estava perdida em pensamentos quando...

- Solta ela! - disse um menino.

- E por quê? - perguntou Joon

- Por que sim, não é assim que se trata uma menina - ele disse.

Voltei à realidade e me soltei do Joon, assim que fiz o menino deu um soco no mesmo, que caiu no chão, todo mundo ficou em choque, e o menino que tinha feito isso me puxou pra perto dele e saiu pra longe, na escola mesmo, mais bem lá pro pátio onde não tinha ninguém, eu estava com medo, atordoada, não tinha noção de quem era ele, e o que ele iria fazer.

- Mianhaeyo, mas nunca gostei do Joon e do grupinho dele, e ele fazer isso com você é uma coisa que eu não suporto fazer isso com meninas é uma coisa que não suporto - ele disse sorrindo soltando um carisma incondicional, ficar observando aquele sorriso era... Espetacular.

Abri a boca tentando falar alguma coisa, mas não saiu nada.

- Você esta bem? - ele perguntou preocupado, responde Ane, acorda!

- Estou Mianhaeyo é que eu fiquei tão chocada com o que aconteceu - eu disse com um sorriso tímido.

- Que nada, eu que tenho que me desculpar enfim, eu sou MinHo – ele disse pegando a minha mão e a beijando.

- Eu sou Ane, o prazer é meu – eu disse, ele me levou até dentro da escola, falou que ia junto dos amigos e me chamou assenti e me levou até eles, conhecer gente nova, ia me tirar desse transe com o Joon, e dos pensamentos que eu estava tendo do Sandeul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiii pessoas minhas, então esse capitulo eu refiz ele, porque aconteceu uma coisa horrível, deu queda de luz e eu tinha perdido, então tive que fazer de novo, espero que tenham gostado, não esquecem dos Reviews chus ^^