Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 3
Sandeul problems!


Notas iniciais do capítulo

Leiam minhas monstrinhas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/3

POV Ane

Ele aceitou numa boa eu sentar perto dele, resolveram o que iam ver, e decidiram que era O Chamado, que lindo né, eu não tenho medo, porém sustos sempre é muito esperado, fiquei sentada ao lado dele e percebi que ele tremia.

- Ei se esta com medo, eu posso pedir pra eles tirarem o filme, podemos ver outro se quiser - eu disse sorrindo

- Não se preocupe eu to bem, eu não tenho tanto medo assim, relaxa - ele disse e sorrimos.

O filme foi rolando dei sustos básicos, como sempre, e ouvi risadinhas do Baro, com a maior intimidade dei um soquinho nele, o que fez o mesmo se surpreender.

- Você me bateu? - ele disse arregalando os olhos, coreanos faziam isso??

- Bati você riu de mim - fiz bico.

- Não, aegyo não pode, não vou facilitar pra você só por que é menina - ele disse e continuei com o bico, e se escondendo, o mais civilizado possível, atrás do Sandeul, como se ele fizesse alguma coisa, Baro veio pra cima de mim e começou a fazer cosquinha, não demorou muito pra Gong Chan entrar na brincadeira, consegui sair, e digamos que corremos pela casa, eu, Gong Chan e Baro, crianças eternas crianças, ja estava vendo que com o Baro a amizade seria rápida, depende de mim arrancar a amizade dos outros, arrancar é uma a palavra feia, conseguir é melhor, depois de termos cansado, comido a pipoca que fizemos durante o filme, e ter conseguido falar um pouco com o Sandeul que era o mais fechado, fora o CNU e o Jinyoung conseguindo falar com todos os 4 e pegado uma amizade enorme só em apenas 1 dia com o Baro, fiquei realmente cansada e disse que ia tomar banho, e ir dormir.

- Nós iremos morar aqui ta sabendo né? - disse CNU

Olhei diretamente para GongChan

- Então, surpresa, eles resolveram voltar hoje, não é legal? - ele disse sorrindo.

- Porque não me contou antes sua besta? - eu disse batendo em seu ombro, o que fez os outros rirem.

- Ai lerda! Pensei que não ligaria - ele disse surpreso.

- É eu não ligo mesmo - eu disse rindo e ele me abraçou me apertou, quase não respirei - bom eu vou tomar um banho, colocar uma roupa de dormir, e ir... Dormir né - todos riram - kissus té amanha.

- Até - disse todos.

Fui tomar meu banho, e coloquei meupijama, tinha um banheiro no meu quarto então eu não precisaria pagar mico, passando pelos meninos, o que foi muito bom, fui domir, sem sono, e percebi que os meninos abriram a porta do meu quarto pra ver se estava dormindo, e foi o que aconteceu dormi por algumas horas, acordei as 3:00hs da manha com sede, eu sou o tipo de ser que sente sede de madrugada, sai e fui direto pra cozinha, peguei água e quando fui sair para o meu quarto, quando fui passar da porta, encontrei quem, ele mesmo CNU, que pensou que era o Sandeul? (risos da autora).

- O que esta fazendo? - perguntou ele.

Mostrei o copo.

- Beber água - sorri.

Deixei-o passar, e o observei e como sempre não agüentei e fiz merda...

- Por que o Sandeul é tão calado? Ou ele ficou calado quando me viu? Ele não gostou de mim? - eu perguntei uma pergunta era ruim, três cavei minha própria cova.

- Então... Que surpresa nunca tinha pensado em você falando isso pra mim - ele disse surpreso - então vou te explicar a história vamos pra sala.

Ele disse e assim fiz, segui-o até a sala sentamos no sofá e ele começou a explicar...

- Por onde começo - ele disse pensativo.

- Isso não é uma historia, anda começa do... Começo - rimos e assim ele começou.

- Bom, o Sandeul era um menino muito alegre, até namorar, não que namorando ele perdeu a sua alegria, bem o Sandeul ele conheceu uma menina na escola, que deixou ele perdidamente apaixonado, eles ficaram por algumas semanas, e ele chegou pra gente, e disse tudo o que pensava sobre ela, ficamos horrorizados, nunca tínhamos visto ele tão apaixonado e louco por uma menina assim, ficamos também, claro, felizes por ele - ele continuou - quando no dia ele decidiu de uma vez por todas assumir, e pedir ela em namoro, damos todo o apoio que ele precisava, e ele decidiu que fazer essa surpresa na sala dela era e parecia uma idéia genial, sendo que não foi tudo como planejado por nós, chegamos lá e pedimos licença a professora, avisamos o por que disso tudo e ela foi legal conosco pedimos pra ele entrar e assim que ele entrou ele foi La na frente, e avistou ela sentada no colo de um menino, ele disse que pensou que era só um amigo, quando ele avisou a turma toda o comunicado, olhando diretamente pra ela, ela simplesmente disse " Posso voltar à minha aula de Biologia agora", aquilo cravou o coração dele, como ele nunca tinha sentido - ele disse com o rosto triste - todos o olharam, e... Riram aquilo nos deixou tão horrorizado que ficamos paralisados no mesmo lugar, e o que vimos chocou ainda mais, ela deu um beijo no cara ao qual ela estava sentada sem cima, e fez pouco caso do Sandeul, ele não sabia o que fazer, não sabia se chorava e corria, ou se ficava ali chorando, ele tentou sair o mais calmo possível, mais como? - ele disse e eu quase chorando, a vá é uma história triste - ele saiu de lá chorando, muito, como nunca tínhamos visto, depois disso ele se negou pra qualquer menina, tem medo de se apaixonar, gostar ou simplesmente ter atração, sendo que sempre vem átona o que aconteceu, é isso, por isso ele é tão fechado com você, não se culpe, ou deixe se levar pelas atitudes dele... ele ainda sofre com isso.

Eu não tinha palavras pra descrever o que eu sentia, e até mesmo pensar em uma palavra era difícil tendo que imaginar aquela cena, aquela cena, o rosto fofo do Sandeul se desmanchando em lágrimas, e tendo que ter raiva de uma bitch que eu nem ao menos conhecia.

- Oppa, isso é muito triste, vou fazer o possível pra ajudá-lo não sei como mas tentarei - eu disse rindo, com o semblante triste.

- Não fique assim dongsaeng, ele esta bem, na medida do possível, Sandeul é uma pessoa maravilhoso, verá quando conhecer ele melhor, agora vá dormir está tarde, e temos aula - ele disse se levantando.

- Ok CNU Oppa, já estou indo - eu disse deu um leve tchau pra mim.

Nunca pensei que isso tivesse acontecido com o Sandeul, vou tentar ser amiga dele só pra ele melhorar de situação, ta bom eu sei que parece que estou sendo meio entrona, e até mesmo abusada, mais de algum jeito, ele me chamou atenção, e tenho uma leve impressão que preciso ajudá-lo de alguma forma, talvez tirando ele dessa caverna que eles, ele melhore né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora só amanha se der, quero Reviews ta, outra coisa que acho que vão querer saber, só posto capítulos a noite, de tarde é um grande milagre, então a partir das 21:00hs ou 22:00hs estarei postando se eu tiver alguma ideia monstrinhos, beeeeijos pra todos e de novo espero que tenham gostado