Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 2
Hello


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpem pelo outro estar tão pequeno, nem percebi sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/2

Continuei vendo televisão quando tocaram a campainha, eu com muita vontade de abrir me levantei, e quando fui abrir a porta dei de cara com cinco meninos, um deles era meu monstro, porém os outros...

Olhei pra eles assustada, se fossem eles quem eu pensava, não era pra voltar daqui a 5 dias, disfarçadamente tentei prestar atenção mais em mim, por que eu meio que esqueci a roupa que eu estava vestindo, como eu uma menina de 16 anos atenderia uma porta com aquele tipo de roupa, mas eu não esperava quem era, então praticamente não é minha culpa, GongChan é meu oppa e não gostou nada nada de me ver vestida daquele jeito, me olhou tipo "olhar 43" eu quase morri, reparei em cada menino, sim eles eram lindos demais, vou tentar definir eles o mais detalhado possível, tinha um alto, magro, fofo, estava com óculos Geek,e sorrindo o que deixava uma leve covinha aparecer, e o cabelo era longo, estava preso num rabo de cavalo meio solto, o outro tinha cabelos loiros quase branco, sorria com uma felicidade incomum, como ele estava rindo dava pra ver os dentes dele os da frente eram grandes enquanto os outros eram certinhos e pequenos, o que deixava ele parecer um coelhinho, outro parecia um anjinho, estava com um leve sorriso torto, cabelos castanhos escuro, um pouco alto, e lindo, tinha que quase se escondia, ele não era alto, mas também não era pequeno, estava um pouco vermelho o que automaticamente me deixou vermelha, e eu parada ali em frente a eles me deixou igual ao um pimentão, dei licença pra eles passarem e disse que ia trocar de roupa, fui pro meu quarto e peguei a roupa mais bonitinha possível, peguei a roupa e logo fui me trocar, deixei meu cabelo em um coque normal e desci completamente vermelha. Fui direto pra cozinha pra ignorar algum contato visual, porém quaisquer esforço foi inutil, o abestado do GongChan me chamou na sala, aquele oppa, amava me ver envergonhada.

– O que foi oppa ?- eu disse pra ele o encarando.

– Quero apenas que conheça meus amigos, foi deles que falei quando vinhamos pra cá - vi ele cutucando o que estava do lado

– Annyeong Haseyo, sou Jung Jin Young, mas pode me chamar de Jinyoung - disse ele com um sorriso simpático.

– Annyeong Haseyo, sou Cha Sun Woo, mas pode me chamar de Baro - disse o menino de cabelos brancos, pegando minha mão para beija-lá, abusado ele? que nada. Se eu gostei? que nada.

– Annyeong Haseyo, sou Shin Woo, mas pode me chamar de CNU - disse ele sorrindo fazendo com que a sua leve covinha aparecesse.

– A-Annyeong Haseyo-o, sou Lee Jung Hwan, mas pode me chamar de Sandeul - ele disse com um sorriso torto.

– Annyeong Haseyo, sou Ane, e pode me chamar de Ane - eles riram - então eu vou...é... ir lá em baixo

– Não - disse Baro - fica, ainda não te conhecemos direito

– Por favor, vai ser legal - disse CNU

– Ta nom eu fico, mais o que faremos? - eu perguntei.

– Podemos ver um filme - disse Jinyoung

– De terror - disse Gong Chan

– Vocês sabem que eu tenho medo - me surpreendi quando vi quem tinha falado.

– Ué, você fala ? - perguntei pra Sandeul, que me olhou com vergonha, aiin aquelas bochechas qu vontade de morde-las.

– Tudo bem eu fico do seu lado, eu nao tenho medo de filme de terror na verdade eu amo - eu disse sem pensar, perae o que eu estava fazendo - quero dizer, mian haeyo, não foi isso que eu quis ...

– Tudo bem, pode ficar do meu lado - ele me interrompeu


POV. Sandeul


Conhecer a nova amiga do Gong Chan já era dificil, estava com medo de me apaixonar outra vez, eu sei besteira ainda nem a vi e já estou falado isso, mas enfim cuidado nunca é demais.

– Vamos gente, vocês vão gostar dela - disse Gong Chan

– Então é menina? Tô dentro - disse Baro, como sempre.

– Vocês sabem como eu fico perto de uma menina, eu tenho medo não delas mas, sim de me apaixonar vocês sabem o que aconteceu com aquela - eu disse preocupado.

– E só por causa disso você vai parar de ter amigas meninas é? - perguntou CNU

– Vamos Sandeul, você vai gostar, talvez ela vire uma amiga, esta se peocupando atoa - disse Jinyoung.

– Eu sei mais é... é que... - eu tentei dizer

– Mais nada você irá conosco agora mesmo, ela vai gostar de conhecer vocês, também são meus melhores amigos, quero que tenham uma boa convivência - disse Gong Chan

– Ta bom eu vou numa boa - disse me rendendo

– Ok - disse todos.

E assim foi, chegamos lá em nossa casa, que estavamos agora nos mudando pra lá, GongChan bateu na porta, e uma menina linda apareceu, que droga cara, por que de novo? Não caia nessa Sandeul, de novo não. foco!

Ela abriu a porta e nos deu licença pra entrar, ela correu direto pro quarto dela, e voltou mais linda do que ja estava, nos apresentamos a ela, e ela fez o mesmo. Decidiram ver filme de terror, devem estar de brincadeira né? Eu nao tenho medo, mais sabe aqueles sustinhos basicos, então...

– Vocês sabem que eu tenho medo - quando eu percebi ja tinha saido, aish

Tudo bem eu fico do seu lado, eu nao tenho medo de filme de terror na verdade eu amo - ela disse pra mim, fiquei muito timido no momento, e ela tentou se desculpar, se é pra ser amigo então ta, fiquei de boa e aceitei a oferta de ficar do meu lado, o que deixava as coisas um pouco melhores pra mim né, eu acho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores estou péssima pra colocar títulos, vou fazer o possível pra colocar, até ai pra mim, deu bloqueio aqui, amanha eu faço mais sem falta, espero que gostem, não se esqueça Reviews deixam as escritoras felizes *-*