Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 14
True Love Part.3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter abandonado vocês, com certeza ta uma merda por que minha criatividade não ta muito legal nesse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/14

Acordei, olhe pro lado e o meu oppa estava ali, fiz carinho em seu cabelo, e vi ele acordando, que fofo, parecia um anjo.

- Annyong hashim nikka - ele disse sorrindo, me dando um beijo na bochecha.

- Annyong hashim nikka amor - eu disse sorrindo - como foi sua noite de sono?

- Foi otima, estando do seu lado então melhorou bastante 

- Aegyo, vamos levantar pra tomar café ou ficar aqui deitado é melhor?

- Os meninos estarão né - ele disse pensativo.

- Sempre - eu sorri.

- Então vamos ficar aqui - gargalhei e o fiz levantar.

- Anda monstro, vamos logo tomar café.

Levantamos e fomos pra cozinha, e lá tinha uma mesa cheia de guleseimas, fora o desjejum de todos.

- O que deu em vocês? - eu perguntei olhei para Sandeul e ele também parecia estar surpreso.

- Deu vontade - disse Channie.

- Achamos que você merecia - disse Jinyoung.

- E claro você também sempre faz tudo por nós - disse Baro sorrindo, eu já disse que os dentes dele é uma graça.

- Aegyooo, obrig...- então caiu a ficha- qual é o interesse?

Sandeul oppa foi sentar na sua cadeira rindo, com a mão na barriga de tanto rir.

- Não somos esse tipo de pessoa - disse Baro.

- Ta bom conheço vocês o suficiente pra dizer, principalmente do Channie, que uma coisa dessas não é de graça, anda falem logo. 

- Ta bom queremos saber quem são as meninas ao qual vamos sair, Ane ta fazendo a todos nós sofrer - disse Jinyoung.

- Não, esta fazendo vocês sofrerem né - disse CNU.

- Não esta empolgado com a ideia? - eu perguntei preocupada

- Não é isso, estou feliz que você esteja fazendo isso por nós, mas se for as meninas que estou pensando, desculpa mais não quero, e meio que já estou de olho em outra - ele disse abaixando a cabeça e fazendo com que o final saísse mais como um sussurro.

- O QUE? VOCÊ VEM ME DIZER ISSO AGORA, SUA PESTE, SEU MONSTRO - me acalmei - quem é a garota?

Riram todos.

- O que? - perguntei confusa.

- Bipolaridade mod: On

- A ta, mas então ShinWoo, me fala.

- Por que esta me chamando pelo nome?

- Por que eu quis, não pode? - [perguntei o encarando.

- Ta eu falo, o nome dela é Kim Hyunni, ela, bem pelo que me parece e me fez acreditar é tudo que eu preciso.

- Tudo bem, então esta ai sua chance de poder chamar e... - escutamos então um celular tocando.

- Eu atendo - disse CNU Oppa- Yoboseyo? Nee, tudo bem? Também estou então queria te perguntar se você queria sair junto comigo e meus amigos claro, sério? Ótimo então - ele colocou a mão no celular - Que horas? Quando?

- Amanha 17h00min da tarde.

- Amanha as 17h00min da tarde, pode ser? Ótimo, passa aqui então, ok Chu, annyeong - desligou o celular e veio na nossa direção com um sorriso maior que a cara.

- Era ela? - perguntei

- Nee

- Ela vai? - Deullie perguntou.

- Nee - ele ainda estava nas nuvens.

- Vai passar aqui? - perguntou Channie.

- Nee

- Esta de roupa intima feminina? - Baro perguntou

- Nee, eeii, Ani

Todos começaram a rir da cara dele.

- Enfim, vai nos contar quem vai ir? - perguntou Jinnie

- Ta bom, CL, Minzy, Dara e Bom - falei com a maior calma, e um questionário começou a ser fomar, outra vez.

- Dara? - perguntou Channie

- Bom? - perguntou Jinnie

- CL? - perguntou Baro

- Não as Space Girls - falei com ironia.

- Calma estão com o raciocínio ruim por que amam elas amor - disse Deullie oppa.

- Olha oppa's já avisei pra elas, e já marquei, então nem pensem em desmarcar isso, ouviram? - eu disse encarando a cada um.

- Nee - responderam todos.

- Ótimo isso já é um progresso.

Tomamos nosso café até o momento em que escutei meu telefone tocar.

- Já volto - avisei aos meninos.

Fui atender e era uma mensagem do Ye oppa.

Yesung Oppa:

Annyong Hashim Nikka pequena, quero falar com você uma coisa importantissima, venha pro meu trabalho aqui na cafeteria Handel & Gretel, vem rapido estou te esperando.

Chu, Annyeong.

Fui direto pro banho me trocar peguei uma roupa confortavél já que o tempo se mostrava o mesmo, estava com sol bem quente, fui nos meninos e os mesmo ficaram de boca a berta ao me ver.

- O que? - eu perguntei vendo se tinha alguma coisa errada na minha roupa.

- Ta linda, vai a onde amor? - perguntou Deullie oppa.

- Bebe, vou ter que ir la no Ye, ele disse pra mim ir lá no Handeul&Gretel correndo, sendo que ainda não sei o que´- eu disse pensativa ele veio na minha direção e me deu um beijo me deixando vermelha.

- Está linda - abaixei a cabeça envergonhada.

- Gamsahamnida - eu disse - vou indo monstros, chu.

- Annyeong - disse todos.

Desci peguei um taxi e disse pra onde era, cheguei lá em menos de 20 minutos, e lá estava cheio, logo avistei um menino que eu conhecia bem, comecei a cham-lo e ele quando me encontrou, muito dificil por eu ser pequena, mas me encontrou no meio daquela gente e me respondeu com um sorriso.

- Ye oppa, o que houve? Estou preocupada - eu disse meio exagerado.

- Calma pequena, olha eu quero te falar sobre uma menina, que ela sempre vem aqui, sempre mesmo - ele disse todo nervoso e com brilhos nos olhos já sabia onde isso ia chegar.

- Olha pra você não se dar mal no seu trabalho me empresta um avental ai - ele sorriu e me deu um, pouco grande mais ta valendo - continua.

- Então o nome dela é Vanessa, ela é brasielira também se mudou pra cá com os pais e...

- Como sabe disso? - o interrompi.

- Perguntei 

- Cara de pau - eu disse e ele riu.

- Enfim, e eu não paro de pensar nela Ane, o que eu faço, quero chama-la pra sair, porém to sem ideia não tem nem como chegar nela - ele disse e uma ideia chegou na hora certa.

- Olha pra sua sorte, eu marquei com as meninas pra gente sair, sendo que é tipo casal, vai ir ChaeRin, Minzy, Bommie, Dara, Jong, os meus monstrinhos la de casa, você pode convidar a Vanessa que tal? - eu perguntei e logo abriu um sorriso.

- Qual a parte de não tenho ideia de como fazer isso você não entendeu? Eu realmen... - ele olhou pra frente, por que a porta de entrada deu o sinal de que alguém estava entrando, e ele ficou paralisado com quem entrou segui os olhos dele, e vi uma menina de cabelos negros curtos, usava oculos de grau, pequena, mas nem tanto, e sim brasileira.

- Linda ela, e pra sua sorte eu vim do Brasil, já volto.

- Ane, não, espera - porém já era tarde demais e eu já estava indo ir falar com ela, ela sentou cheguei perto dela e como educação comecei a falar em coreano, e ela entendia muito bem.

- Vanessa né? - perguntei em portugues e ela se assustou.

- Sim - ela disse.

- Não se assuste, eu também sou brasileira, prazer meu nome é Ane - eu disse estendo minha mão pra ela.

- Prazer Vanessa, mas como sabe meu nome? - ela disse apretando minha mão.

- Então é que, assim eu tenho um amigo sabe, que queria muito te convidar pra sair, mais ele é extremamente timido, e meio que vai sair eu e alguns amigos e ele ta incluido, e queriamos te chamar, topa? - disse tudo explicado pra ela, pra que nada saisse errado.

- Esse menino é o Yesung? - ela perguntou e assenti - eu vou sim, na verdade vou perguntar a minha mãe primeiro, quer meu numero, ai eu te aviso depois - assenti e ela me passou o numero.

- Muito obrigada vai querer alguma coisa? - voltei a falar no meu coreano quase perfeito ela sorriu e assentiu, anotei o que ela queria fui em direção ao Ye oppa ele me olhou curioso.

- Então no que deu? - ele perguntou nervoso.

- Oppa, já esta tudo certo, amanha lá em casa as 17:00 ta bom? - ele assentiu - ta ai o pedido dela vai lá e de a ela - ele me olhou sério - o que você sempre fez isso, vai lá, que eu vou ir embora.

- Espera.

- Nee

- Por que você já vai? Fica aqui me ajuda? Divido o lucro que ganho aqui.

- Ani, você trabalha o dinheiro é seu, outro dia eu fico aqui com você, pode ser? - ele me olhou e fez aegyo - Ta bom oppa, eu fico isso é muita disvantagem ta, aish.

Liguei para os meus monstros e avisei que estaria trabalhando com o Yesung Oppa, então fiquei ali com ela rindo, zuando das pessoas que passavam, passando o tempo fui para a casa, me despedi de todos que fiz amizade no Handel&Gretel e fui embora totalmente cansada, quando cheguei todos tinha saido, fui na cozinha comi alguma coisa e fui ver televisão.

Quando deu umas nove horas o sono começou a vir e os meninos não chegavam, aish, onde estariam? Quando vi  escuto pessoas vindo e finjo que estou dormindo, finji tanto que até dormi, e me lembro de ter acordado somente na minha cama, ainda acontece essa magica comigo, e já era umas 3 da manha, levantei com cede e fui beber uma agua e encontro Deullie oppa no sofá.

- Oi amor - sorri.

- Oi - ele disse sério.

- Que houve? - perguntei preocupada não era sempre que ele ficava assim.

- Nada.

- Anda fala logo, por favor.

- Por que tem saido tanto? Saiu som suas amigas, trabalhou hoje com o Yesung oppa, e eu sempre fico aqui, sinceramente, não parece que estamos namorando, queria passar um tempo com você - ele disse e fiquei me sentindo culpada.

- Mas amanha iremos sair amor e vamos nos divertir muito - sorri e ele me olhou sério.

- Não Ane, vamos sair cam varias pessoas, eu quero sair com você entende, só você com mais ninguem, só nois dois - ele abaixou a cabeça e me deu vontade de chorar - vou ir domir amor, boa noite - se levantou e me deu um beijo na testa.

Fiquei ali pensando até dar umas 4 da manha, me bateu o sono tomei minha agua e fui dormir me sentindo culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora pra postar, sei que deve estar horrível, mais quando eu for fazer de novo vou elaborar mais ta bom beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.