Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 13
True Love Part.2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/13

Chegamos ao shopping, e fomos para a praça de alimentação.

- O que querem comer? - perguntou CL.

- Cara qualquer coisa - disse Minzy.

- Eu quero um porção de batata frita com Coca-Cola - eu disse.

- Eu quero sushi com arroz, depois também vou querer o mesmo que a Ane - olhamos para a Bommie.

- Tinha que ser - Dara disse, e rimos.

- Ok, então eu também vou querer, sendo que primeiro vou comer Kimchi - disse CL - Dara?

- Também.

- Esperem aqui que ja volto - disse CL.

- Então... - disse Bommie olhando pra mim.

- O que? - eu disse tentando segurar um sorriso.

- A você sabe - disse Dara.

- Sobre? - perguntei eu.

- Vai unnie, conta todo mundo quer saber com foi - disse Minzy implorando com os olhos.

- Ta bom, eu estava... - contei tudo pra elas, e da boca delas só saiu "Onw" "Aegyo" - e agora estamos namorando, sem falar que os meninos surtaram - elas começaram a rir a se descontrolar no Shopping, isso mesmo, no Shopping - ficaram igual a vocês agora.

- Ahh - Bommie suspirou.

- IIH, o que esta acontecendo unnie? - perguntei.

- Só que estou gostando de um menino ai - ela disse na maior calma - espera, o que? Não quero dizer... Isso esta... AISH.... Eu não.... - pra depois entrar no desespero e fazer todas nos rir.

- Por quem? - perguntei.

- Ninguém - ela disse de cabeça baixa.

- Jinyong oppa - disse Minzy, o que me falar pular da cadeira.

- Sério? Tipo, mesmo? - eu disse ainda assustada.

- Sim - ela susurrou.

- O que? - dissemos.

- Sim - ela soltou um grito.

- Aegyooo Bommie, quer que eu fale com ela, com certeza ele gosta de você - eu disse a ela o que fez a mesma ficar com olhos brilhantes.

- Não, eu ficaria com muita vergonha - ela disse.

- A unnie, ia ser legal - disse Minzy.

- Minzy-ah, aish, Ane ela gosta sabe de quem do Jonghyun, ficou se mordendo quando soube que ficou com ele - olhei pra ela e vi as bochechas dela ficar vermelhas.

- Aegyo, por que não me falou, bom agora já tenho uma menina pra ele, só falta o CNU, Jinyoung já tem né, Channie e o Baro - eu disse pensativa - sem falar no Ye.

- Virou cupido?- perguntou Dara.

- Por que? Ta enteressada em algum deles? - perguntei.

- Ela vive falando do Channie, de como ele é fofo, e consegue fazer aegyo facilmente - olhei pra ela e estava vermelha.

- E a CL? Baro? - eu perguntei,

- Nee - todos falaram.

- Então ta, pelo que percebi, os meninos também estão a fim de vocês, Minzy falarei com o jonghyun oppa, dar indiretas, porém Baro, Channie e Jinyoung, já tenho as pessoas certas, CNU e Ye que vou ter que encontrar e não vai ser, repito, não vai ser qualquer uma - eu disse pensativa

- Te ajudaremos a encontrar unnie - disse Minzy e as outras assentiram, sorri em resposta e meu sorriso aumentou mais ainda quando vi CL vindo com a comida.

- Do que conversavam? pergntou ela.

- De como você gosta do Baro? - ela se assutou com o que a Dara tinha falado.

- Mas... O... Que?  - ela disse, tentou né.

- Calma fia, já sei de tudo, e vou juntar você e Baro, juntamente com elas, então só estava esperando você mesmo, senta ai - disse apontando pra cadeira.

- Fala - disse Chaerin interessada.

- Bem eu estava mesmo pensando em sair, sendo que tipo, casal entende, saimos e vimos o que iria acontecer entre vocês entende, ia ser muito legal - eu dsise elas pessaram no assunto e logo concordaram.

Resumindo... Iriamos sair, legal, enfim, brincamos muito, comemos muito, vimos um filme de terror que estava em cartaz, zuamos com a cara de todo mundo que ia ver Batman, até o momento que vimos seguranças atras de nós, e fomos pro banheiro das meninas e ficamos rindo por uns 5 minutos, até perceber que o tempo tinha passado o suficiente pra irmos pra casa, pegamos o onibus, e soltamos em frente a minha casa, elas foram pro dormitorio delas e eu pro meu, subi e todos estavam literalmente, jogados no chão da sala, até o sofá.

Fui de fininho passando por eles até que um deles do nada agarra meu pé.

- AAAAAAAAAAAAAAH MONSTRO - eu disse olhando pro Jinyoung que ria de se encolher - você me deu um susto e com o meu grito acabei acordando os outros.

- Relaxa, ninguem dorme essa hora aqui - ele disse se levantando.

- Como foi? - perguntou Channie.

- Foi bem legal, e marquei um encontro para todos nós e para Jonghyun também.

- Como assim encontro? - perguntou Channie.

- Pois é, eu, Sandeul, vocês e as meninas, mais ainda vou marcar o dia, não esquetem tudo esta por minha conta - eu disse me levantando - Vou tomar um banho estou cansada - Sandeul me deu um beijo e fui pro meu banho.

Vesti meu pijama, e fui ligar pro Jong Oppa pra avisar sobre o encontro.

- Yoboseyo? - disse uma voz masculina que eu amava ouvir.

- Jonghyun Oppaaaaaaaaa - eu disse feliz.

- A Ane minha princesa, tudo bem?

- Sim, queria te propor uma coisa

- Fala.

- Consegui uma menina pra você, não sei se vai gostar dela, iriamos todos sair pra se divertir no Shopping, o que acha?

- Quem? Conheço?

- Sim, amanha te falo quem por que estou muito cansada acabei de sair com umas amigas, e to morrendo aqui.

- Ok amanha conversamos

- Ta bom oppa, beijos Boa Noite.

- Boa noite anjo - e desliguei o celular.

Bom agora era ter que falar com CNU e Ye.

- Ei anjo

- Sandeul Oppa - eu disse feliz enquanto ele entrava no meu quarto e deitava do meu lado.

- Como foi o dia?

- Foi otimo, amei e arrumei meninas para os meninos - rimos.

- Estou feliz por eles, e mais ainda por nós.

- Também meu anjo - suspirei e bocejei.

- Vem cá anjo, vou te colocar pra domir.

- Aegyo, sério, ta bom, faz carinho no meu cabelo que ele gosta e eu também.

- HAHAHAHA' Ta bom.

E assim só lembro de ter dormido no melhor colo depois do da minha mãe, estar com ele me fazia bem.

- Você é bem abusada né - ele disse somente ri com o comentario estava com muito sono pra falar alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.