Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 12
True Love Part.1


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/12

Chegamos a casa, com aquela meiguice toda de namorados, quando Sandeul abre a porta, os 4 vem que nem criança querendo doce pra cima de nos dois.

- Nossa véi, eu já vou contar - eu disse a sabendo o que era.

Todos riram, entramos e eles foram comer já eu e Sandeul não, ficamos ali até eles sentarem em rodinhas.

- Ta bom, contamos - olhei pra Sandeul oppa e ele sorriu

- Estamos namorando - disse oppa com calma.

E de repente todos os que fizeram foi pular, e pular, e ficar festejando e pulando em cima da gente, Channie oppa me abraçou, o mesmo fez Jinyoung, Baro e CNU todos ficaram felizes com a noticia, bom agora é não esconder mais isso.

- Enfim - disse ainda rindo-, vou para o meu quarto tomar um banho e ir me deitar, estou com sono.

E assim fiz, peguei meu pijama do Jack e fui tomar meu banho e fui pra cama, passando uns 10 minutos percebi alguém entrando no quarto e deitando ao meu lado, finji que estava dormindo só pra ver o que aconteceria (kk' todo mundo pensando merda, eu deixo).

- Como é bom estar com você, como é bom sentir você - disse Sandeul oppa.

- Nem me diga - eu disse e ele tomou um susto que caiu da cama eu ri muito dele, mas quando ele levantou, veio sorrindo pra perto de mim e me beijou, deixei ele deitar ao meu lado, e o que fiz, foi o que toda a menina apaixonada faria, deitei em cima dele, ele me aninhou em seus braços, e assim fiquei ali, sentindo seu maravilhoso perfume, sem pré preocupar com nada.

- Sabe é estranho – ele disse com ar de pensativo.

- Como assim oppa?

- Quase uma semana e já te pedi em namoro, por quê? Hein? – ele disse, e sorri.

- Talvez por que você me ame, só um talvez ta – ele riu

- Não é talvez – ele deu uma parada, respirou fundo – Eu te amo – sorri, finalmente correspondida.

- Eu te amo oppa- eu disse sorrindo, sentindo lagrimas transbordar – eu te amo muito.

- Esta chorando? – ele disse assustado se levantando.

- Não – disse enxugando as lagrimas teimosas ele sorriu pra mim e me abraçou – oppa é que me desculpa, é a primeira vez que sou correspondida, e isso me deixa bastante feliz.

- Eu também amor, a HyunAh só fez me magoar, então nunca fui correspondido, e estou feliz por ser agora.

- Não se preocupe oppa, nunca vou te magoar, vou tentar o meu Maximo pra te fazer muito feliz viu? Eu te amo, e uma das coisas que quero, é que você volte pra cama, não é por que hoje é sexta que você tem que dormir tarde, pode indo pra cama – eu disse e percebi-o rindo, se afastou de mim fazendo aegyo, como ele conseguia cara, que menino perfeito.

- Ta bom omma, já estou indo – ele disse indo de cabeça baixa.

- Cadê meu beijo de boa noite? – eu disse me sentindo, ele veio até a mim, e virei o rosto pra ele me dar o beijo na bochecha, mas ele me virou e me deu aquele beijo e fiquei tão desnorteada que quando ele parou ainda estava de olho fechado, o escutei sorrindo abri os olhos e me desejou boa noite, saiu do meu quarto e me joguei na cama, dormi.

Acordei no sábado era 09h00min da manha, assim que abri os olhos vi as coisas mais fofas do meu mundo ali, sorrindo pra mim.

- Annyong Hashim nikka - eu sorri pra cada um deles e o mesmo fizeram pra mim, Sandeul me deu um beijo na testa, e os outros na bochecha, me levantei e fui tomar meu banho, quando fui entrar dentro do banheiro... Acordei.

Com macaquinhos pulando em cima de mim, nome deles? Channie, Baro, jinyoung e CNU Oppa, os sabiam nunca me acordaram daqueles jeitos tão meigos, aish, eu amo esses meninos.

- Que foi? - disse Channie.

- Nada só sonhei com uma coisa engraçada - ri lembrando.

- O que? - perguntou Baro e todos se aquietaram.

- Sonhei acordando com vocês sorrindo pra mim, estava muito quieto, e muito meigos, ai me levantei pra ir ao banheiro, e acordei - eu disse ainda lembrando da cena quando eu vi a gargalhada de todos eles principalmente do Baro.

- Que idiotice, levanta e via fazer seu café monstra - disse Baro ainda rindo do meu sonho.

- Não dava pra vocês serem carinhosos, fofos, bonitinhos e quietos, apenas um dia - eu disse olhando pra cara de todos os que me olhavam confusos - é eu sei não tem como né

- É - falaram todos e comecei a rir

- Cadê Sandeul oppa? - eu perguntei sentindo falta do meu anjo.

- Ele saiu, pra comprar algumas coisas que esta faltando aqui, daqui a pouco esta de volta - disse CNU com um sorriso

- A sim - eu disse - então vamos tomar logo o café.

 Todos assentiram e fomos à cozinha fizemos o café e começamos a pensar em sair, se divertir um pouco uma coisa que não acontecia entre a gente, quando chega o Sandeul, cheio de bolsas, e os meninos logo foram ajudar, na verdade só o CNU foi, os outros e eu ficamos olhando pra eles.

- Annyong Hashim nikka meu amor - ele me beijo, falei o mesmo e o abracei.

Quando escuto meu celular tocando.

- Ja volto.

Atendi meu celular e pra minha surpresa era minhas meninas, tipo todas elas.

- Annyong hashim nikka unnie - disse Minzy

- Pra você também dongsaeng - eu disse 

- Eu e as meninas estávamos pensando de sair, quer ir junto, vamos ao shopping, andamos, comemos, vai ser legal vamos? - ela disse e eu estava mesmo precisando sair.

- Claro vou sim, que horas?

- Agora unnie, e também queremos saber como foi lá né você Sandeul - ri com o que elas disseram e riram junto comigo, não esperava por isso tinha esquecido que Sandeul contou com elas pra fazer tudo e com os outros meninos também.

- Tudo bem conto tudo, passem aqui, já vou me arrumar.

- Ok Unnie, daqui a pouco estamos indo, beijos até.

- Até.

Sai do meu quarto avisei os meninos e fui pro meu quarto pegar umaroupasimples.

- Você vai ir mesmo? - disse Sandeul chegando perto de mim e me abraçando por tras.

- Vou sim amor - eu disse sorrindo - estou precisando sair um pouco, to sempre trancada aqui, só saio pra escola - eu disse e ele logo concordou.

- Tem razão anjo, divirta-se por nós dois - eu sorri e o beijei

- Então que tal essa rou? - disse o mostrando.

- Fica linda de qualquer jeito, sabe né - me senti vermelha.

- Ta bom - o abracei  e depois de soltar fui pro banheiro tomei meu banho fiz tudo que tinha que fazer e esperei as meninas, assim que a campanha tocou, os meninos foram atender, isso mesmo todos eles menos o Sandeul que estava deitado no meu colo.

- Oi meninas, vamos? - eu disse levantando.

Como sempre aCL,Dara,Bommie e a Minzyestavam lindas né

- Vamos sim, beijos meninos - disse Bommie.

- Beijos - disseram eles babando.

Descemos rindo até pegar o ônibus, a viagem toda cantando varias musicas famosas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, eu sei que esta horrível, e a unica coisa que salvou ai foi o cordão do Super Junior, que quem quiser me dar vou receber com maior carinho do muuuundo, ~abuso mandou beijo~, então depois eu continuo ok, desculpe decepcionar vocês desse jeito, mais tenho ficado cansada, por poucas coisas esses dias, agora que voltou as aulas, vai ser mais difícil, e tem curso também, enfim mais não vou deixar vocês na mão sempre que puder vou estar postando ok, mais atarde ou amanha eu posto o resto minha criatividade ta péssima.
2chus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.