Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 11
Flirt with me?


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/11

– Yoboseyo? – atendeu ele.

– Jong Oppa, ai que bom que atendeu preciso falar uma coisa de extrema importância com você

– Fala princesa.

– Então eu escolhi quem eu quero, e peço desculpa pela aquela hora que desliguei Sandeul tava escutando a conversa, enfim, eu já escolhi, vocês não são prêmios a ser disputados, meu coração chamou mais pelo Sandeul Oppa JongHyun oppa espero que entenda – falei tão rápido que nem eu entendi direito.

– Ahh... Claro, tudo bem, eu entendo sim, sempre vou te amar, mesmo se for pra ser assim então que seja, quero que vocês dois sejam muito felizes ta bom – ele disse.

– JongHyun oppa eu...

– Não bebe tudo bem, olha quando você e ele começam a namorar? – ele disse tentando fugir.

– Oppa, me desculpa, eu o amo, e ele também me ama, desculpa oppa – eu disse quase chorando – eu também estou preocupada com o Ye, você não sabem nem fingir.

– HAHAHA’... Ei não precisa ficar assim ok, ele é forte e eu também, vamos encontrar alguém, e tenho certeza que vai se simpatizam muito com você princesa - ele riu.

– JongHyun oppa

– Nee.

– Você é muito importante pra mim, qualquer menina que ficar com você ou o Ye vai ser de muita sorte, e eu ajudo a vocês a encontrar – respirei fundo

– Não se preocupe comigo e com o Yesung, você tem que ser feliz você e o Sandeul ta bom.

– Jonghyun você e o Ye são meus irmãos queridos beijos tchau

– Beijos

Desliguei o celular, e desmoronei na cama, como esses dias estão sendo loucos pra mim, escutei o barulho da porta do meu quarto.

– Channie Oppa – eu disse sorrindo.

– Me conta tudo, não me esconda nada

– Ok, então...- comecei a contar tudo pra ele, e ele se surpreendeu bastante.

– E agora o que vai acontecer? – ele perguntou confuso o que me deixou confusa

– Verdade, Channie oppa, isso depende dele, porém se fosse por mim já estaríamos namorados há muito tempo você sabe – eu sorri junto com ele.

– Eu estou realmente feliz que o hyung encontrou finalmente uma pessoa com ao qual ele possa amar, a HyunAh fez ele sofrer muito – ele disse triste lembrando das cenas do passado.

De repente alguém abre a porta...

– O que esta fazendo com a minha princesa? – disse Sandeul.

Rimos

– HAHAHA’ ela me conheceu primeiro ta – disse Channie implicando.

– Mas quem ta namorando ela sou eu – nisso todos ficaram quietos até ele

– Sério vocês estão?

– Estamos? – perguntou Sandeul

– Estamos? - eu perguntei

– HAHAHA’ que engraçado né – disse Channie rindo e se levantando, por que estaria se levantando? – então... – ele chegou perto da porta – se resolvem ai – e fechou a porta.

– Pego ele – disse a mim mesma, olhei para Sandeul envergonhada.

– Não precisa ficar assim, tenho que ir boa noite.

– Boa noite – ele fechou a porta e me joguei na cama, logo adormeci, depois escutei uma musica tocando ao fundo, espera musica, acordei meio sonolenta e vi na cabeceira da cama meu celular tocando, quem é o louco que esta me ligando?

Quando vi quem era dei um pulo da cama e logo atendi.

– Ommaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – gritei.

– Me chamou de que menina? Eu tenho nome – eu comecei a rir sim aquela era minha mãe.

– AAh mãe que saudade da senhora – senti lagrimas desobedientes escorrerem em meu rosto – Como esta todo mundo ai?

– Oh minha filha, todos estão com saudades de você, como esta ai? A escola? Esta indo bem?

– Melhor impossível mamãe, estou ótima na escola, tenho feito amigos incríveis – eu disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo – mamãe tenho uma coisa pra contar – eu sorri.

– O que foi filha? – Eu sempre contava tudo pra minha mãe, então por que não contar agora.

– Estou namorando, ele é lindo, fofo, meigo, um completo cavalheiro, mas não estamos namorando oficialmente, não posso nem ainda o chamar de namorado, sendo que ele mesmo ainda não me pediu em namoro. – eu disse triste.

– Nossa que fofos, juízo hein, espera que se ele te ama de verdade ele vai pedir você em namoro – ela disse, dava pra imaginar ela sorrindo pra mim.

– Mãe, tenho que desligar, daqui a pouco tem aula e são 04h00min da manha aqui – ela tomou um susto.

– Então desliga logo filha, tenha uma boa noite de sono ta, mamãe te ama muito viu, e Jesus também – ela disse ai que saudade de sua linda voz.

– Mãe eu também o amo, e te amo muito, estou com saudades – eu disse segurando o choro – manda um beijo pro meu pai e pro meu irmão ta bom.

– Ta filha mando sim, beijos tchau.

– Tchau mãe te amo – e desliguei o celular.

Depois disso comecei a lembrar dela e comecei a chorar de saudades, quando uma pessoa entra no meu quarto.

– O que houve?

– Jinyoung Oppa? – eu disse em meio ao choro.

– Você esta chorando por quê? – veio ele em minha direção desesperado

– Minha mãe me ligou oppa, só estou com saudades dela – eu disse sorrindo ele limpou minhas lagrimas.

– Aegyo, não fique desse jeito, nas férias você pode ir pra lá e matar toda a saudade, porém vai ter que voltar logo0 depois hein, por que vamos morrer de saudade – ri com o comentário e ele disse pra voltar a dormir, assenti e ele foi pro quarto dele.

Depois de algumas horas de sono acordei peguei meu uniforme e fui tomar meu banho, que bom hoje era Sexta feira, ou seja, fim de semana sem os trastes do Joon, G.O, Thunder, Mir e SeungHo, acbei de tomar meu banho fiz minha higiene bocal e fui tomar café, logo depois acordaram os meninos.

– Annyong hashim nikka – disse a cada um que chegava, pra minha surpresa quando Sandeul veio a mim, ele simplesmente me deu um selinho, me deixando mais vermelha do que eu já estava por causa da make, e fazendo com que os outros ficassem rindo de mim.

Descemos e fui para a escola de mão dada com o Sandeul, chegamos lá Sandeul ficou encarando uma garota o que me deixou encabulada, logo de pirraça soltei a mão dele, ele olhou pra mim confuso, mas nem dei idéia e simplesmente sai andando.

– O que foi ta com raivinha é?

– O que você quer em Joon? – eu disse já nervosa.

– Eu só queria que... – de repente passa por mim MinHo, JongHyun e Yesung – esquece.

Sorri ao perceber quem tinha passado por mim, passaram por mim sem falar comigo.

– Nossa ficaram ricos é?

– Saeeeng – disse juntos todos felizes.

– Eu? – disse num tom irônico

– A para de graça vai – disse MinHo – me da uma abraço aqui pequena – assim fiz o abracei e ele me deu um beijo na buchecha

– Vem cá coisa pequena – disse Jonghyun e fui o abracei

– Fala ae monstrinha – disse Yesung que me deu um beijo na testa

– Annyeong Haseyo – eu disse logo Minho avistou uma pessoa que não identifiquei e disse que ia pro lado da mesma assentimos e ele foi.

– Então como esta o namoro? Por que não esta perto dele, ele fica toda hora olhando pra cá – Jonghyun falou e rimos.

– AISH, ele ainda não me pediu, e ficou olhando pra uma garota quando entramos, quase comendo ela com os olhos – eu disse abaixando a cabeça.

– Está se precipitando – disse Ye.

– Como? Se eu mesma vi – eles se entreolharam e tocou o sinal, entramos a e aula foi tranqüila na verdade a manha toda foi o intervalo foi super divertido, ainda estava encabulada com o Sandeul por ele esta olhando a tal menina, tivemos os dois últimos tempos, e na hora que eu estava saindo recebi uma mensagem do mesmo.

Sandeul Oppa:

Queria muito saber, por que soltou minha mão naquela hora, sendo que nada fiz com você, precisamos conversar sério, hoje, quero sair com você tem como? As 19:00hs da noite, esteja pronta e vá a pracinha em Cheonggye, estarei te esprando lá, hoje não aprecerei no dormitório, tenho coisas pra fazer.

Te amo, Sandeul.

Como assim? Ele tem problema? Aonde ele iria se arrumar? AISH aquele meninos, enfim fui direto pro dormitório os 4 chegaram e logo saíram perguntando sobre Sandeul

– Não sei – eu disse estressada.

– O que houve monstra? – disse Baro

– Só que o seu amigo me mandou uma mensagem me chamando pra sair sendo que aqui ele não vai aparecer, não sei aonde vai se arrumar, só sei que me mandou ir a pracinha de Cheonggye, aish quando eu ver ele, fora que ele ficou quase comendo uma menina com os olhos quando chegou a escola, na maior cara de pau – eu disse quase gritando, todos me olharam assuatados. – Miane meninos, mais estou nervosa, ele disse que queria conversar sério.

– Calma vai estar tudo bem ok – disse CNU.

– Você só esta tomando conclusões precipitadas – disse Jinyoung.

– Você nem sabe o que vai acontecer hoje e já pensa no pior – disse Channie.

– Oppas não to pensando no pior – ele me olhou fixo – ta só um pouco, bem pouco mesmo.

Pra passar o tempo, liguei a TV e caso eu dormisse coloquei o celular pra despertar às 18h30min, e foi o que aconteceu, porém acordei as 18h00min isso me daria tempo pra escolher uma roupa.

Logo sai procurando em tudo que foi lugar uma roupa fofa e simples, já que era numa pracinha ir toda espalhafatosa não dava né, sai procurando roupa, e não encontrava uma pra ocasião, quando os 4 meninos entram no meu quarto e é recebidos com roupas na cara.

– Ta querendo se mudar? – perguntou Baro.

– HAHAHA’ Muito engraçado capitão besta – todos riram – não consigo encontrar uma roupa legal e daqui a pouco vai dar o horário de ir, e ainda estou aqui.

Channie junto com o Jinyoug foram até meu armário e pegaram algumas coisas.

– Ei o que fazem? – perguntei indignada.

– Toma veste isso – disse Channie junto com Jinyoung, olhei pra CNU espantada.

– Não se preocupe, eles sabem o gosto de Sandeul – apenas assenti e fui tomar banho pra se vestir.

Peguei a roupa ao qual eles me deram, e eles sabem mesmo escolher uma roupa legal fui até eles, pra saber como ficou e os mesmos ficaram de boca aberta, sem saber o que falar.

– Dar ataque cardíaco nos meninos? – Jinyoung perguntou – Ela sabe – e eu somente ri com o comentário.

– Meninos, ficou bom mesmo?

– Melhor do que isso, só dois disso, então você esta perfeita – disse Channie vindo em minha direção e me abraçando.

– Ok obrigada meninos, vou ir, me desejem sorte – eu disse a eles indo ao encontro de Sandeul e ouvi eles me desejando Boa Sorte.

Desci e o portei me elogiou, logo agradeci com uma reverencia e fui direto pra pracinha, chegando lá tinha um cara todo de terno que bloqueou minha passagem.

– Annyong Haseyo – ele disse gentil.

– Annyeong Haseyo – eu disse calma.

– Um bondoso menino disse pra te levar em lugar aqui por perto da pracinha, exclusivo, somente pra vocês dois – ele disse e me assustei apenas assenti e o segui, e me deixou em um lugar.

– Pronto é aqui, faça bom proveito – ele disse sorrindo com uma reverencia fiz o mesmo e disse obrigada.

Quando olhei pra frente vi um papel e nele estava desenha uma seta me indicando pra seguir e frente, e em cada lugar que eu passava eu via essa seta, e no ultimo cartão estava um cupido completamente apaixonado e dizia “Isso é uma das provas do quando te amo”.

Quando olhei pra frente, fiquei tão abismada com aquilo, meu coração queria explodir, sair do lugar, fiquei tão emocionada com aquilo que lagrimas começaram a descer em meu rosto. Ele estava ali lindo, estava em pé em cima de um pano, como se fosse um piquenique, e nesse pano tinha varias guloseimas, lanches, sanduíches ele estava de pé com uma caixinha na mão, e em volta estava um coração feito de velas aromatizadas no chão, estava à coisa mais linda do mundo,

– Oi – ele me tirou do transe.

– Oi – eu consegui dizer, na verdade a única coisa por que nem do lugar eu saia.

– Ficou tão ruim assim? – ele disse trsite.

Eu abaixei a cabeça, enquanto lagrimas rolam pelo meu rosto, e consegui num sussurro dizer...

– Foi a coisa mais linda que alguém já fez pra oppa – levantei a cabeça e vi ele sorrindo, consegui me mover até o local onde ele estava o abracei qual a maior força que tive, de repente ele me soltou e se ajoelhou e abriu a caixinha.

– É eu sei, pouco tempo, muito pouco tempo, mas estou disposto a ficar ao seu lado quanto tempo eu puder ficar, até onde meu amor acabar o que vai demorar bastante, por que você não sabe o quanto te amo Ane, sei que é estranho assim do nada, mais você agora faz parte da minha vida, quero passar os melhores piores momentos com você, alem de ser seu namorado quero ser seu Melhor amigo, quero ser seu monstrinho, quero ser a primeira pessoa ao qual você vai pensar quando estiver em apuros ou precisando de um abraço, quero ser tudo que uma menina quer ter, porém eu quero ser isso pra você – eu chorava de soluçar fiquei sem reação – Ane, aceita namorar comigo?

– Sabe – enxuguei as lagrimas – nunca na vida me fizeram uma coisa desse tipo oppa, e com o tamanho do amor que sinto por você, acha que vou negar?

Ele levantou a cabeça e sorriu em meio a lagrimas que também caia, colocou o anel em mim, que além do mais era lindo, e disse pra eu colocar um no dedo dele, e assim fiz, pra finalizar nos beijamos e foi o melhor beijo que já dei em alguém em toda a minha vida, o passado agora não importava mais e sim o presente, estar com ele, estar com Sandeul me importava mais nada.

– Obrigada oppa – eu disse em meio ao choro – saranghaeyo

– Saranghaeyo Ane – nos sorrimos e nos beijamos outra vez, sentamos e comemos as guloseimas que ele fez.

– Está linda – ele disse olhando pra mim.

– Monstrinhos me contaram que você gosta de Preto, branco e vermelho, sendo que eu não tinha um vestido dessa cor.

– Você estando com qualquer cor do mundo fica linda do mesmo jeito – sorri com vergonha.

– Então o que você fez? – eu disse olhando pras comidas maravilhadas.

– Deixa eu ver – ele disse apontando pra cada prato – Kimchi, sopa, e arroz, esta tudo quentinho, espero que goste pedi ajuda ao Taemin, Onew, Jonghyun, Key, Min, Lee, Ye, enfim todos até as meninas me disseram do que você gosta fui lá e fiz, me arrumei lá tudo foi lá – me senti culpada na hora.

– Nossa você preparando tudo isso pra mim, e eu te julgando, e pensando outras coisas, não sabia que ia ser assim, desculpa – eu disse abaixando a cabeça ele levantou ela e me deu um selinho, como era fofo.

– Não liga não já passou – sorriu

– Bebe se eu te fizer uma pergunta você responde? – ele me olhou e começou a rir – que foi ainda nem fiz a pergunta – eu disse assustada.

– Por que eu já sei o que vai perguntar – ele disse rindo.

– E o que é capitão esperteza? – perguntei cruzando os braços.

– Quem era aquela menina que você ficou olhando? – ele disse me imitando, imitando a minha voz, ri com isso – enfim amor, ela é a HyunAh, eu não sabia que ela ia mesmo estudar lá.

– A sim desculpa também, cara como eu sou ciumenta hein – ele riu junto comigo.

– Calma amor, é assim mesmo, mais você esta comigo agora, e ninguém vai tirar você de mim – ele me deu um selinho.

E continuamos a comer, a rir, a brincar, até o momento que estava muito tarde ele juntou as coisas e fomos pra casa.

Ele sabe surpreender bem né, por isso que eu o amo tanto, e essa prova de amor, fez aumentar mais ainda o que sinto por ele, mesmo essa HyunAh desgraçada tentar contra nos ela não vai conseguir, não vou deixar ela pegar meu monstrinho de mim, e muito menos deixar ela fazer ele sofrer outra vez.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beeijos a Ane nem é ciumenta né kkk' GENTE ESTAREI VIAJANDO HOJE, DESCULPEM, BEEIJOS ATÉ SABADO