Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 10
Choices Part.2 Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter ficado pequeno, tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/10

Fomos ao Shopping.


– E então o que quer fazer primeiro? – ele disse sorrindo – quer ir ao cinema?

– Hum acho melhor não vamos ao Play Graund quer?

– Claro vamos – disse ele sorrindo.

Brincamos, rimos, zoamos e foi um dos melhores dias da minha vida até o momento em que ele me chamou pra lanchar.

– E ai gostou? – disse ele em meio à outra mordia em seu sanduíche.

– Foi maravilhoso, obrigada Ye – eu disse rindo, acabamos de comer e rimos de outras pessoas e coisas que aconteceram com a gente.

– Então ontem você queria me falar uma coisa, o que era?- disse calma, enquanto ele ficou de repente com o semblante nervoso, fomos andando até uma parte a onde ele me levou.

– Então...

– Fala – sorri

– Tudo bem, vou falar logo antes que isso se torne pior pra mim, eu dês do dia em que te vi, me apaixonei por você, seu cabelo, seu jeito, seu sorriso, o modo como fala, como anda, tudo pra mim fica na mais perfeição possível e não consigo pensar e imaginar outra garota além de você.

–... – fiquei sem reação.

– Eu... Tenho a absoluta certeza que gosto de você- ele se aproximou -, não sei o que você sente por mim, ou se sente algo por outra pessoa, porém saber que você sabe o que eu sinto já é um grande passo pra mim – tirou uma mecha do meu cabelo que atrapalhava e pôs atrás da minha orelha.

Pude sentir sua respiração, e um shock elétrico passou por meu corpo, me fazendo tremer e a ele rir, eu não agüentava essa distância entre nós, não conseguia ficar longe dele, mas não era assim que eu me sentia quando via e sentia os outros dois meninos, mais eu estava ali com o Ye, e ele acabou com a distância que tinha entre nós, senti os lábios dele nos meus, tão calmo, tão perfeito, tão lindo, tão ele...

Separamos-nos por falta de ar.

– Não acredito – eu disse e abaixei a cabeça.

– O que houve?

– Eu estou me achando uma completa safada – eu disse triste.

– Por quê? Você não é isso – ele disse acariciando meu rosto.

– Eu fiquei com você, e com Jonghyun oppa, como não ser safada, estou divida em três meninos, não sei qual escolher.

Ele me olhou e seu semblante estava mais triste que o normal.

– O que houve?

– Nada não, porém não se sinta uma coisa que você não é – ele disse com um sorriso fraco.

– Ye – ele me olhou – não é por que não goste de você do mesmo jeito que você goste de mim, que você não vai encontrar alguém, você e muita areia pra minha carroça, saiba que você é o tipo de irmão, pra mim, eu amei hoje, amei hoje esse dia com você, porem ainda não sei o que faço com os outros, alguma sugestão.

– Primeiro, obrigado, e vou precisar da sua ajuda pra encontrar, então por quem você é mais... Quem você acha que te chama mais atenção?

– As Vezes Jong e outras o Sandeul – ele se assustou ao me ouvir falar o nome dele – não te contei que era ele né.

– Não – rimos depois de tanto conversamos fomos embora.

– Obrigada Ye, amei o dia com você – eu sorri e ele também

Chegamos em casa, e fui direto pro banho, os meninos estavam tudo na cozinha comendo como sempre, tomei meu banho coloquei meu pijama do Jack, e fui pro meu quarto pensar um pouco, eu não sei como mais de algum jeito eu amava mais a Sandeul do que a Jonghyun, ta o Jong é tudo mais quando eu vi o Sandeul pela primeira vez, tudo que fiz foi ficar sonhando com ele, é um completo cavalheiro, não que o Jong não sej a mais, é complicado, e acho que já esta mais do que na hora que por meu amor em pratica e saber se é correspondido então ligar para Jonghyun era o mais sensato a se fazer.

– Oppa – ele atendeu

– Princesa

– Oppa preciso falar com você sobre aquele assunto lembra? – ouvi a porta do meu quarto se abrindo um pouco mais não liguei

– Pode falar

– Oppa mesmo você tem um ótimo beijo, e eu amei ter passado aqueles... AAAAAAAAAAAAAAH – Gritei depois que o Sandeul caiu dentro do meu quarto

– O que houve?

– Depois te ligo Oppa preciso resolver uma coisa – desliguei o celular e fui direto pra ele – Sabia que ouvir a conversa das pessoas é falta de educação – quase gritei.

Ele quase chorando saiu correndo porta a fora.

– Eu não acredito – disse a mim mesmo, olhei para os outros meninos que estavam observando tudo pasmados – fiquei ai caso ele volte, vou ir atrás dele.

Troquei de roupa na velocidade da luz, e fui atrás dele tinha uma pracinha perto do dormitório e lá avistei um pequeno menino fofo, com cabelo castanho escuro, cheguei mais perto dele.

– Sabe sair correndo chorando, nem sempre é a melhor opção – sorri, porém ele se desfez quando Sandeu oppa olhou pra mim seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar – O que esta acontecendo com você?

– Por quê? – ele disse deixando escorrer uma lagrima, e em um sobressalto fui lá e a sequei e depois senti ficar vermelha com isso.

– Por que o que? –perguntei confusa.

– Você... No telefone com o Jonghyun – ele disse chorando – você... Ficaram?voce gosta dele?

– Ou. Isso né? – eu disse triste, poxa ele ouviu como eu iria falar com ele agora o que sinto.

– Ane – ele disse triste – sei que é repentino isso, mais eu estava assim escutando o que voc falou com JongHyun, peço desculpas,mas...

– Mas?

– Odiei saber daquilo

– O que? – me assustei, como assim ele? O que? Como?

– Desculpa, mais eu te amo Ane, dês da primeira vez que te vi, lembra a HyunAh, sei que os meninos te contaram sobre o que aconteceu comigo, até hoje tenho medo, mais eu começo a perder quando olho pra você Ane, o que eu sinto por você eu não sinto por ninguém, HyunAh me fez algumas coisas, e hoje ela voltou a me atentar – ele respirou fundo, então não consegui me contar vendo que ele fechou o olho, logo o beijei, fazendo com que se surpreendesse, mas não negasse, ficamos ali nos beijando e nos separamos por falta de ar – mais o que?

– Desculpa – sorri envergonhada – estava ligando pra Jonghyun Oppa por que ele disse... – contei toda historia e em vez de lagrimas ele colocou um sorriso naquele rosto – e liguei pra ela pra avisar que já tinha escolhido não que vocês fosse um prêmio a ser disputado, mas meu coração chama mais por você oppa, descu...- e então ele me beijou outra vez quando parou sorrimos, e andamos um pouco pela pracinha.

Voltamos pra casa e já sabia o que fazer.

– Oppa

– Nee – ele disse mais angelical possível.

– Vou ligar pra JongHyun, explicar tudo – ele assentiu e me deu um beijo na testa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem