Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 1
First day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem os erros se estiver com algum ta bom, sou péssima em português ^^ kissus ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/1

Olá, ou eu deveria falar Annyeong Haseyo? Enfim me chamo Ane, Anita, porém odeio meu nome, só Ane já esta muito bom (risos), tenho 16 anos sou brasileira, porém algumas coisas aconteceram e viajei com meu "irmão" pra cá o nome dele é GongChan, ele é meu melhor amigo, meu monstro, e meu confidente, ele estava viajando por lá, convenceu meu pais de me levarem pra cá, Seul, pra morar com ele, dito e feito e hoje estou aqui, hoje é meu primeiro dia de aula, bem estou morando numa casa junto com ele e mais 4 amigos, porém esses quatro amigos ainda não vieram pra cá, parece que vão ficar uns 5 dias sem aparecer nessa casa, não me pergunte o por que, o Chan que falou...

Eu ja tinha acordado, ele não, levantei fui direto pro banheiro terminei e coloquei meu uniforme, minha escola nao era assim tão rigida com roupa, podia usar algumas coisas, outras não.

Acordei ele, tomamos café e descemos

– Nervosa? - Perguntou

– Eu? Nervosa? - ri e logo fiquei séria - estou tremendo na base.

Ele logo soltou uma gargalhada, isso por acaso é engraçado?

– Não se preocupe, lá todo mundo é legal, divertido, vai poder conhecer meus amigos, vai gostar - ele sorriu

– Conhece alguem além deles? - perguntei.

– Não - ele disse de cabeça baixa.

– Ja estudou lá alguma vez? - perguntei arqueando a sombrancelha.

– É não - ele disse, a caminho da escola.

– É monstro parece que eu to bem ferrada, odeio entrar em escola nova, borboletas no meu estômago - eu disse

– Eu estou com você ta bom, como sempre estive - ele disse e eu sorri.

Ele sim era amigo, irmão, graças a Deus eu o encontrei, além disse Ele quem colocou o GongChan na minha vida.

Entramos na escola e logo percebi um grupinho de "populares" se é que me entendem, só homens, cinco homens, passamos por eles e mexeram comigo.

– Que bonequinha linda, eu pegava - disse um deles, cabelos negros, olhos profundos, e de longe tinha um corpo que ... FOCO.

– Vai se ferrar ! - disse mais alto do que pensei tanto que ele ouviu, escutei falarem o nome dele, parecia ser Lee Joon.

– E olha lá Joon, menininha abusada - disse outro menino, ele parecia um bebezinho, vontade de aperta-lo.

– É mesmo Mir - ele disse com um sorriso de deboche.

Sai correndo pro lado de GongChan, como se o mesmo fosse me proteger, acabei esbarrando em um menino, eu cai, ele quase, ele pegou minha mão, e eu levatei toda assustada.

– Mian Haeyo - eu disse fazendo uma pequena reverência

– Que isso, a culpa foi minha, eu que não a vi - ele disse, com um sorriso encantador, voltei ao meu mundo ...

– Eu sei que sou pequena, enfim, prazer sou Ane - disse fazendo uma pequena reverência outra vez.

– Prazer Ane, sou Kim Jonghyun, ou só Jong se preferir, e eu sei como é esse negocio de ser baixinho - rimos - eu tenho que ir foi bom te conhecer, se quiser depois venha ficar no intervalo comigo e meus amigos, se quiser - ele disse ilumindando seu rosto com aquele sorriso perfeito

– Claro vou ver com meu amigo, posso? - eu disse

– Claro vai ser um prazer conhece-lo também, Annyeong - ele disse se afastando.

– Anneyong Jong - eu disse ainda com o sorriso dele em minha memória.

Passei na secretaria pra pegar meus horarios de aula, Chan tinha sumido, nao sei pra onde foi mais sumiu, e eu só queria mesmo era entrar dentro da minha sala, entrando lá logo avistei uma cadeira vazia, ai que bom no canto, bem melhor sentei lá, e logo um menino loirinho, com seu rosto mais pra um bebê do que pra um adolescente, sentou ao meu lado, ele me olhou e sorriu.

– Annyeong Haseyo, sou Taemin, e você ? - ele me surpreendeu

– Ah... Annyeong Haseyo, sou Ane, prazer - eu disse e ele sorriu.

– Você não é coreana né - ele perguntou confuso.

– Não, sou brasileira - eu disse e ele sorriu junto comigo

Conversamos até o professor chegar, o que demorou um pouco, professor de Artes, pediu desculpas e logo começou a aula, umas das coordenadoras apareceu la na sala avisando, que a turma ia sair cedo, como nao ficar feliz com isso, o tempo passou rapido, e a aula foi interessante, estou tão acustumada com as aulas no Brasil, que aulas na Coréia é uma coisa super nova pra mim, quando a aula acabou saimos, me despedi de Taemin que descobri que era um pouco mais velho que eu, ou seja me despedi de Taeminie Oppa,segui pra casa, que eu prestei muita atenção no caminho mandei um mensagem pro GongChan, avisando que saiu cedo essas coisas...

Cheguei em casa e fui tomar um banho, eu nao iria sair de casa mesmo então coloquei meu pijama e fui assistir televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ... Deixem Reviews pooor favor, eles deixam as escritoras felizes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.