James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo. Não é dos maiores, mas pretendo postar outro hoje.
Mas só mais tarde. Porque hoje, sendo dia 15 de julho, faz um ano desde que o último filme de Harry Potter estreou. Então eu vou ver as relíquias da morte parte I e II. Portanto só depois que ver os dois filmes e parar de chorar eu posto o próximo capítulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/8

 Potter passou a evitar falar comigo desde que eu disse que iria com Amos a Hogsmeade e não com ele. Eu deveria ficar feliz certo? Errado! Eu não sei por que eu simplesmente não conseguia me satisfazer sem ele ao meu lado me enchendo o saco. Acho que estou com saudades disso. Bem, estava refletindo sobre isso no salão comunal quando entra o Remo e a Dorcas abraçados, estranhei, mas não pude conter o sorriso.

-Ih, parece que temos um novo casal em Hogwarts, o que aconteceu?

-Ah Lily, depois eu te conto – disse uma Dorcas bem vermelha.

Ri um pouquinho mais e depois chegaram os outros marotos acompanhados da Alice, Frank e Marlene, a última quando viu o mais novo casal disse:

- Dorquinhas vai a Hogsmeade com o Lupin? – Após um aceno com a cabeça concordando – Ah, então Sirius, se você já não combinou de ir com outra garota eu vou ter que ir com você.

- Claro que não combinei você disse que provavelmente iria comigo ontem. Mas por quê?

- Não é obvio? A Dorcas vai com Remo, Alice com Frank e Lily com Amos! Você não espera que eu vá sozinha né.

- Claro que não – disse Black com um sorriso no rosto – Pontas, foi mal, mas eu não posso perder essa chance, ou você arruma alguém pra ir com você ou vai sozinho cara.

- Tudo bem, acho que vou sozinho, ou então vou ficar no castelo. Fica tranquilo almofadinhas, reconheço a sua chance.

Estranhei ,o pegador Potter não chamou nenhuma outra garota pra sair com ele? Acho que o fim do mundo chegou.

No dia seguinte seria a ida a Hogsmeade e todos conversavam sobre isso, menos James, que estava distante durante a conversa, parecia triste. Aos poucos todos foram dormindo e só sobrou eu e o Potter, quando ele se levantou pra ir eu o chamei:

- Potter! – Quando ele virou pra mim eu continuei – O que houve? Tá tudo bem?

- Aham, por quê? Se preocupa comigo agora Lily? – Disse com um sorriso maroto no rosto, eu apenas revirei os olhos.

- Claro que não me preocupo com você, mas porque vai sozinho pra Hogsmeade amanha? As garotas não se encantam mais com você?

- Não, elas continuam encantadas sabe. Mas eu só quero ir com uma, e ela vai com outro.

-Ah ta, então, boa noite Potter.

- Boa noite meu Lírio.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu sorri de novo quando ele disse isso, mas por sorte ele não viu. Eu não sei por que, mas não me deu vontade de gritar “É EVANS!”

Alguma coisa dentro de mim diz que eu to começando a gostar, dele, mas ai eu penso. É O BILTRE ARROGANTE DO POTTER! Eu não posso gostar dele! Se bem que esse ano eu não o vi  azarando ninguém pelos corredores e nem com nenhuma garota. Tem algo muito estranho ai.

POV JAMES

Ultimamente eu tenho estado tão triste, a minha ruivinha vai sair com o babaca do Diggory. Afinal, o que ele tem que eu não tenho? Saco! Quando eu vi o Aluado com a Dorcas no salão comunal eu me toquei que agora provavelmente eu teria que ir sozinho a Hogsmeade e isso é triste cara.

Eles ficaram conversando horas sobre Hogsmeade e eu só fiquei pensando no meu Lírio, linda ela não? Quando me dei conta só tínhamos nós dois no salão comunal, portanto resolvi ir dormir quando ela me chamou:

- Potter! – Automaticamente me virei pra ela – O que houve? Tá tudo bem?

- Aham, por quê? Se preocupa comigo agora Lily? – Disse com um sorriso no rosto, e ela revirou os olhos, tão linda.

- Claro que não me preocupo com você, mas porque vai sozinho pra Hogsmeade amanha? As garotas não se encantam mais com você?

- Não, elas continuam encantadas sabe. Mas eu só quero ir com uma, e ela vai com outro. – Disse pensando em Lily.

-Ah ta, então, boa noite Potter.

- Boa noite meu Lírio.

Disse isso e estava tão feliz, dei uma olhada de canto de olho pra ela e percebi que ela sorriu quando disse aquilo. Mais um motivo pra eu ser o cara mais feliz do mundo! Ela não reclamou de ter chamado-a de meu Lírio! Acho que estou conseguindo conquistar meu amor. Mas então eu me lembrei de que ela iria com outro pra Hogsmeade no dia seguinte então fechei a cara. Amanha vai ser um longo dia. Arrumei-me pra dormi e assim que fechei os olhos adormeci, sonhando com o meu Lírio vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!