James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/6

Os dias foram passando e no meio de outubro foi anunciado um passeio a Hogsmeade no dia do halloween, quando eu vi aquilo me afastei porque sabia que o Potter iria me chamar, como sempre.

Dito e feito, assim que ele viu, depois de um treino de quadribol, ele olhou pra mim que estava lendo um livro tranquilamente no salão comunal e disse:

- Meu lírio, eu te amo tanto! Você quer ir pra Hogsmeade comigo? Por favor.

- Nossa Potter você me deixou com lágrimas nos olhos, mas no Halloween eu não posso ir, quem sabe se tiver um passeio do dia 30 de fevereiro eu vou com você.

Disse isso e me afastei, só ouvi o Black falando.

- AAAIIII!!! Não foi dessa vez em Pontas – E começou a rir, até que viu Marlene entrando pelo quadro da mulher gorda e continuou – Ei, Lene, quer ir comigo pra Hogsmeade?

- Quem sabe?  - Disse Marlene com um sorriso, sentou do meu lado e falou baixinho– Você viu, Black me chamou pra ir com ele pra Hogsmeade.

- É, eu vi, e acho que você não devia aceitar, você sabe como ele pega toas depois as joga fora, não quero que você se machuque por esse babaca.

- Ah minha Lily querida, eu acho mais fácil ele se machucar comigo do que eu com ele, eu vou sair com ele, mas estou consciente que só vamos sair mesmo, sei que não vamos nos apaixonar, namorar e depois nos casarmos, tenho senso minha cara – Disse rindo – Mas agora a gente só precisa dar um jeito do Remo chamar a Dorcas pra ir com ele e tudo vai ficar bem.

- Ok, depois eu falo com ele.

Mais tarde, a noite estávamos eu estava conversando com meus amigos e os marotos quando o Remo entra pálido no salão comunal, a lua cheia devia estar se aproximando, ele se sentou na poltrona perto da gente e começamos a conversar e tal, e aos poucos todos foram dormir, só restava eu, Remo e Potter, sentei a lado de Remo e falei baixinho:

- Remo, você viu que vai ter um passeio a Hogsmeade? – Ele assentiu e eu continuei – Porque você não chama a Dorcas?

Eu o vi corar e ficar sem jeito e falar:

-Ah, não sei, você sabe que eu gosto mesmo dela, por isso ia ser magnífico ir com ela, mas você também sabe do meu probleminha peludo, eu não gosto de me aproximar das garotas por causa disso.

- Mas não se preocupe Remo, ela gosta de você também e duvido que ligue pra isso, ela tem um bom coração. Vamos! Você tem que aproveitar a vida, não pode ficar se prendendo por isso.

- Ok, vou pensar.

Nessa hora eu já havia me esquecido do Potter ali só me lembrei dele quando o mesmo resmungou e disse:

- Vou dormir pra deixar o casalzinho a sós.

O QUE? CASALZINHO? EU E REMO? Serio se eu não conhecesse Potter bem eu diria que estava com ciúmes.

- Qual é Pontas, não fica com ciúmes, você sabe de quem eu gosto e que eu e a Lily somos só amigos.

- Ta bom Aluado, vou fingir que acredito – disse isso e foi embora. Remo estava se levantando pra segui-lo quando eu disse.

- O que deu nele? Eu hein.

- Lily, o coitado ficou com ciúmes da gente – ao ver a minha cara de confusão continuou – Ô lily! Você não sabe que ele te ama? Ele realmente gosta de você! É melhor eu ir logo antes que ele tire conclusões sobre o que tá acontecendo aqui e nunca mais fale comigo, boa noite.

- Boa noite – Murmurei.

Será que o Potter, o arrogante do Potter realmente gosta de mim? Não, impossível, deve ter pedido pro Remo fazer isso pra eu cair na ladainha dele. Mas o Remo não faria isso comigo. Acho que ele diz gostar de mim até pros amigos.

Fiquei um tempo no salão comunal refletindo sobre o que tava acontecendo até que já estava muito tarde e eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (O.O)<-- isso é uma coruja tá? hahahaha, ela tá bonitinha? hahahahahaha