James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/4

Acordei no dia seguinte com um sorriso no rosto, e nem sei por que, deve ser porque eu finalmente estou de volta a Hogwarts. Acordei, me arrumei e vi que eram 6:50, resolvi acordar as meninas. Depois de muita reclamação da parte delas elas finalmente foram se arrumar. Como já estava pronta resolvi ir logo tomar o café da manha.

Quando eu desci pro salão comunal, Potter estava sentado em um sofá ali perto, estranhei, mas pensei que ele devia estar esperando os outros marotos, ai eu simplesmente murmurei “dia Potter” e ele se levantou, olhou pra mim e me puxou, com um pouquinho de força, de modo que eu quase cai e ele me segurou em seus braços, estávamos perto, talvez até perto demais, a ponto de eu sentir o maravilhoso hálito dele, estávamos chegando cada vez mais perto e quando nossos lábios estavam quase se encostando eu me toquei do que estava acontecendo e vermelha como meus cabelos me afastei e disse:

- Bem eu... er, eu.. to indo pro er... salão principal... Até mais Jame...Quer dizer, Potter... aai tchau.

Ridículo não? É eu sei. E o pior e que quando eu fui sair eu tropecei e quase cai. Potter ficou olhando eu me afastar com um sorriso bobo no rosto. Nossa, que constrangedor. Era a segunda vez em menos de 24h que eu e o Potter quase nos beijamos. Pois é, eu to com uma sensação nada boa pra esse ano...

POV JAMES

Eu estava esperando ela, o meu Lírio, e quando eu a vi descendo as escadas distraidamente não pude conter o pensamento de como ela estava linda, como sempre. Eu só queria me desculpar pelo nosso quase beijo no expresso de Hogwarts ontem, mas eu perdi totalmente a fala quando a vi, ela me deu bom dia e já ia embora, quando eu a segurei. E como toda vez que eu encosto nela pequenos choques percorreram meu corpo. E quando dei por mim ela estava perto, muito perto, e isso era muito bom, a gente tava quase se beijando e eu estava cada vez mais nervoso, pois é eu, James Potter nervoso na hora de beijar uma garota, se me contassem também não acreditaria. Mas não era qualquer garota. Era A garota, eu amava a Lily, e esse ano precisava mostrar a ela o quanto.

Então, quando a gente ia de fato se beijar ela se afastou, tão vermelha. Tão linda, toda sem graça

- Bem eu... er, eu.. to indo pro er... salão principal... Até mais Jame...Quer dizer, Potter... aai tchau.

Ela me chamou de James, eu não podia acreditar, ela estava nervosa e ao mesmo tempo tão linda, e mais uma vez tive a certeza de que era ela, a garota dos meus sonhos. Sim, eu pareço um bobo apaixonado. Tá, eu sou um bobo apaixonado, mas quem liga? Essa ruivinha mexeu com o meu coração... Me apaixonei de vez.

Quando me recuperei já se tinham passado uns 10 minutos, fui pro salão principal tomar café da manha. Cheguei quase junto de Dorcas, Marlene e Alice, quando me sentei em frente a minha ruiva ela olhou pra mim e corou, e eu não pude deixar de sorrir.  Era a segunda vez em menos de 24h que eu quase a beijo cara! Eu to com uma sensação maravilhosa pra esse ano. Vou conquistar meu lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =3