James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor, é tipo, muuuuito importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/32

POV JAMES

Acordei no dia seguinte abraçado a Lily. E me lembrei de tudo o que ocorrera no dia anterior. Não chorei. Não queria chorar mais. Me mexi e a Lily acordou:

- James? Está tudo bem? Quer alguma coisa?

- Não quero nada não, obrigado. Porque você não vai pro seu dormitório tomar um banho, descansar. Você realmente não precisa se preocupar com isso.

- Mas é claro que eu preciso me preocupar, você é o meu namorado, e eu te amo!

- Não Lily. Vou tomar um banho demorado, se não se incomoda... – fiz um gesto em direção a porta e fui pro banho.

Tudo bem, fui um pouco grosso com ela. Mas era porque algumas lembranças percorriam a minha mente. Lembrei-me de quando me deparei no corredor com o Avery, Mulciber, Snape e Dolohov.

Flashback on:

Estava andando pelos corredores refletindo um pouco em tudo o que estava acontecendo. Eu finalmente estava com a Lily. E iria lhe fazer uma surpresa na biblioteca, pra irmos juntos almoçar. Quando encontrei os quatro futuros comensais da morte.

- Olá Potter! Sinto em lhe dizer que temos que conversar. É um assunto sério – disse Dolohov

- Mas e se eu não quiser conversar com vocês?

- Você vai, nem que seja do pior jeito.

Virei-me pra encará-los, não estava com medo. Queria que eles falassem logo o que queriam pra eu poder me encontrar com o meu Lírio.

- Sabe Potter, a sua família é muito conhecida. Sangues puros todos. Você tem um sangue Black também não?

- Tenho, da minha mãe.

- É uma pena que ela e seu pai tenham se virado contra as artes das trevas. – Nessa hora peguei discretamente a minha varinha, reparando que os quatro já estavam com ela – O lorde das trevas soube que você é muito bom em duelos. E, sendo um bom sangue-puro, ele gostaria de perguntar se você queria fazer parte dos comensais dele.

Bufei, não podia acreditar, ele realmente cogitava a ideia de eu James Potter, aceitar isso? Um monte de idiota que se acha superior só por ter “sangue-puro”. Depois de soltar um risinho disse:

- Eu nunca irei aceitar isso, nem pensar!

- Você sabe, o lorde das trevas não tem problema de matar pessoas.

- O que você quis dizer com isso?

- Ele realmente acha que você daria um perfeito comensal e realmente te quer. E disse que se você não aceitar vai matar cada um dos seus amigos e sua família para conseguir você. Ou então ele pode poupá-los se você aceitar a proposta. – Ele estava blefando, ele tinha que estar blefando. Não iria matar minha família e amigos. Nessa hora meu coração temeu por Lily, era nascida trouxa, por isso era alvo fácil deles. Matariam ela sem motivo. E me querendo teriam um bom motivo pra matá-la. Mas eu nunca deixaria nada de ruim acontecer a ela. Não iria aceitar. Nunca. – Sabe Potter, acho que ele começaria pela sangue-ruim que você está saindo.

-  CALA A BOCA, CALA A BOCA! NUNCA MAIS FALE DA LILY. NUNCA. E EU NÃO VOU ACEITAR ISSO!

Mas o idiota continuou. Que ódio dele.

- Vamos Potter, é a sua última chance de se juntar a nós de um jeito bom. Você é um bom aluno, e de sangue tão puro quanto deve ser. Não sei por que você se junta àqueles mestiços imundos e aquela sangue-ruim...

- Já disse, acho melhor você pensar infinitas vezes antes de abrir a boca pra xingar a Lily. E eu jamais me juntarei a vocês. Jamais.

- Você pediu, agora vai ser do pior jeito.

Nessa hora Sirius, Remo e a minha Lily entraram com varinhas na mão.

Flashback Off

Eles mataram meus pais. E se eles matassem a Lily? Não, eu morreria se isso acontecesse, e os marotos? Não, tinha que me afastar deles. Saí do banho e encontrei os dois parados me olhando em suas próprias camas.

- James, eu sinto muito – começou Remo.

- Não, esquece. Acho melhor eu me afastar de vocês.

- Por quê?

Contei a eles o que acontecera naquele dia antes de chegarem. Depois pensei que talvez quilo não tenha sido uma escolha inteligente, já que era obvio o que o Sirius diria a seguir:

- Tá maluco que a gente vai te abandonar numa hora dessas. Morremos sim, mas nunca te abandonaremos, nós somos os marotos, esqueceu?

- Vocês não entendem, eu tenho que fazer isso! Não posso por em risco a vida de vocês! Nem a de Lily, vou terminar com ela imediatamente!

- Nós não vamos sair do seu lado assim como sabemos que a Lily não sairá do seu.

- Tem razão, vocês eu já sei que não adianta mais, já sabem o motivo, já a Lily não vou contar, vou apenas dizer que não gosto mais dela. Vai doer, eu sei, mas é pelo bem dela.

- Não faça isso. Você realmente vai fazê-la sofrer – disse Aluado – Depois de tudo o que você passou pra conquistá-la, conseguiu e agora que estão juntos você vai desistir?

- Ou eu termino com ela agora, ou eu vivo sem ela. Com ela morta. Não, isso não vai acontecer. A amo demais pra isso.

- Ainda acho que não é a melhor opção...

- Remo, você não entende? Eu amo a Lily mais que tudo na minha vida! Já estou sem pais, se eu ficar sem ela eu morro! Não consigo nem imaginar. Ela é nascida trouxa se esqueceu? Alvo principal desses idiotas comensais da morte! Não adianta o que vocês me disserem, vou terminar com ela, e vai ser imediatamente!

Eles se deram por vencido e eu saí do dormitório, e a encontrei ali, sentada em uma das poltronas, e eu quase desisti. Mas disse a mim mesmo que era pelo bem dela. Enxuguei a lágrima que caiu e segui na direção do meu Lírio que não seria mais minha. Tão linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!NÃO ME MATEM!! VAI MELHORAR, EU PROMETO!!!! AGORA, POR FAVOR DESCONSIDEREM ISSO QUE ACONTECEU NA FIC E FAÇAM UM FAVOR PRA MIM?
Gente, se lembram da fic que eu falei pra vocês, a que eu tinha escrito contando sobre o que se passou na cabeça da Lily quando ela morreu?? Então, ela era pra um concurso, e eu iria AMAR se vocês entrassem aqui----> http://concursodefanfics.tumblr.com/ e votassem em mim, o nome da fic é "O Meu FIm" quem quiser ler é só clicar aqui----> http://www.fanfiction.com.br/historia/248369/O_Meu_Fim/ espero que gostem e depois votem, agradeço a cooperação!!!