James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um pra vocês seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/26

Acordei no dia seguinte e percebi que era natal pelos presentes no pé da minha cama, procurei por James no quarto, mas não o encontrei. Deve ter ido trocar de roupa, pensei, então aproveitei e fiz o mesmo. Quando sai do banheiro ele estava sentado em minha cama, fui correndo me jogar em cima dele dizendo, ou melhor gritando:

- Feliz natal James!

- Feliz natal meu Lírio

Beijamos-nos e ele assistiu eu abrir os meus presentes. Ganhei um colar com um pingente que era meio que uma pedrinha delicada verde, da cor dos meus olhos, presente dos meus pais.  O Remo me deu um livro que eu estava louca pra ler. Uma blusa vermelha com listras douradas, cor da Grifinória, da Lene. Uma sapatilha preta com um brilho discreto nas laterais da Dorcas. O brinco em formato de flor da Mary. Um hidratante com cheiro de Lírio da Alice e do Frank. E uma caixa de sapos de chocolate, tortinhas de abóbora e varinhas de alcaçuz, tudo o que eu mais gostava do Sirius.

- James, o seu amigo quer me engordar! – Falei brincando.

Ele riu e me entregou um pequeno embrulho vermelho, abri e era uma pulseira dourada com 10 pingentes. Dois Lírios, dois corações, dois L de Lily, dois J de James e o que eu mais gostei, dois pequenos cervos fofinhos. Fiquei admirando a pulseira. Era tão linda! Ele disse:

- Eu fiquei pensando em quais pingentes colocar. Resolvi pôr um Lírio, o que não é muita surpresa pra você. Um L de Lily, um J de James, como você já percebeu, um coração pra simbolizar que eu te amo. E um pequeno cervo. Essa pulseira já está encomendada a meses, só não sabia o que por no último, já que você não sabia o que eu era, então no dia em que descobrimos que íamos a Hogsmeade, pensei em te contar lá, por isso mandei uma carta ao joalheiro e pedi pra colocar isso, chegou aqui ontem a tarde.

- Nossa, James. Eu nem sei o que dizer, é tão linda, estou maravilhada. Mas, deve ter custado uma fortuna. Não posso aceitar.

- Claro que pode, ficaria ofendido se não aceitasse, eu te amo, e pra você só darei o melhor, não importa o preço.

Ele disse isso e me beijou, coloquei imediatamente a minha pulseira. Era linda, depois o entreguei o meu presente sem graça, não era nada comparado ao dele. Tinha pedido pra um garoto da Corvinal comprar enquanto estávamos em Hogsmeade, então não pude escolher muito bem.

Era um Kit de manutenção de vassouras com as cores da Grifinória, ele abriu o presente e ao mesmo tempo abriu um sorriso no rosto dele.

- Muito obrigado Lily! Eu estava pensando em comprar isso já que a minha vassoura tem estado um pouco gasta. É maravilhoso, obrigado.

Eu o beijei, saímos do dormitório e fomos ao salão principal comer alguma coisa.

Os dias se passaram e os meus dias com James só pra mim acabaram. Com a volta das aulas eu revi as meninas e contei a elas o que aconteceu, elas ficaram muito animadas. Na aula de Feitiços contei a Mary tudo o que aconteceu e ela também ficou muito feliz por mim.

Um dia a noite no salão comunal como estava perto do Sirius o chamei pelo apelido, Almofadinhas. Como não sabia se as garotas sabiam desse detalhe só deixei ele e James ouvirem.

- Ah, você sabe o porquê dos nossos apelidos agora Lily? – assenti – James seu imprestável! Por que contou? A gente combinou que só poderíamos contar depois de um ano de namoro e com muita certeza de que era seguro! – Disse em um sussurro, era óbvio que as meninas ainda não sabiam, apenas eu, que por acaso corei.

James deu de ombros e disse:

-Eu tenho certeza absoluta que é seguro, e sei que a gente vai durar mais que um ano, a vida inteira não é Lírio?

Sorri e corei mais ainda. Estava maravilhada por eles conseguirem este feito. Era extraordinário. Resolvi perguntar a Sirius como ele se sentia sendo um cachorro.

- Ah Lily, é estranho, mas é legal. Não me importo com o rabo. O problema são as pulgas que são de matar.

Nós três rimos baixinho. Ficamos conversando mais um pouco e decidimos dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se lembram que no outro capitulo eu tinha perguntado se vocês queriam a Lene viva ou morta (credo haha) eu não pude falar a resposta final no último capitulo postado porque eu estava com pressa e não deu tempo, mas aqui está. A maioria quis ela viva assim como eu, então toda a família McKinnon vai morrer, mas ela vai conseguir se safar por algum motivo que eu vou criar, provavelmente porque ela vai estar se atracando com o Sirius em algum lugar, pois é, acho que vai ser isso.
Obrigada aos que me responderam!