James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho hoje, mas aí está.
Olha gente, sinto em lhes dizer que irei passar o fim de semana fora e só vou voltar segunda. Tô levando o meu computador e vou tentar postar, mas não sei se eu vou conseguir conectá-lo à internet, então não prometo nada.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/22

Os dias se passaram. A Grifinória ia muito bem no campeonato das casas e estava com todas as chances de ganhar a taça de quadribol.

O natal estava chegando, todos estavam alegres. Exceto eu. Não, eu não abri mão do meu orgulho. Culpo-me todo dia por isso. Mas não posso chegar pro Potter dizendo que o amo e caindo aos seus pés. Não, simplesmente não podia. Estava fora de cogitação.

O relacionamento de Marlene e Sirius estava fluindo muito bem. Quase tão bem quanto o da Dorcas e Remo. Alice e Frank estavam unidos como sempre, podia se dizer que já eram um só.

E como sempre que eu estava com as meninas, os garotos estavam juntos e isso incluía o Potter, e eu queria tudo menos estar perto dele. Pois todas as vezes que estávamos perto ele perguntava se eu abrira mão do meu orgulho. E eu sempre ignorava, por falta de respostas.

Portanto eu comecei a passar menos tempo com as meninas e mais com Mary . Eu e ela nos dávamos super bem. Eu contei pra ela o que havia acontecido entre eu e o James e ela disse que eu realmente deveria abrir mão do meu orgulho, mas discordei e demos o assunto por encerrado.

Perto do natal enviei uma carta aos meus pais avisando que iria pra casa, pois nenhum amigo da Grifinória ficaria. E a resposta não foi das mais animadoras.

Querida Lily,

Que ótimo que você está vindo pra casa! Mas eu e seu pai iremos passar a semana de natal com Petúnia, o noivo dela Válter (contei que estavam noivos?) e os pais dele. Você também poderá vir, tenho certeza. Contudo, conhecendo a sua irmã ela não ficaria muito feliz com a ideia. Muito menos você, que também não gosta muito dele.

Gostaríamos que você viesse, mas cabe a você essa decisão. Amamos-te muito e estamos com saudades!

Beijos

Mamãe.

Ah que ótimo! Viva! Acho que vou ficar em Hogwarts no natal mesmo. Nem que eu fique sozinha. É melhor do que ir pra lá. Além do mais, posso por em dia meus estudos!

Ótima oportunidade.

Respondi a minha mãe dizendo que ficaria e me sentei em uma poltrona perto da lareira no salão comunal, nos sofás estavam as meninas, os marotos e Frank. A conversa fluía bem, até que o Remo perguntou onde eu passaria o natal:

Eu vou ficar por aqui mesmo. Ia pra casa, mas meus pais vão passar o natal com o noivo da minha irmã e os pais dele. Que sinceramente não estou nenhum pouquinho a fim de conhecer.

As meninas me chamaram pra passar o natal com elas. Mas eu não estava muito animada para segurar vela. Já que elas iriam passar o natal com a família e seus respectivos namorados. Não me importei, a ideia de ficar na escola poderia ser boa. Ter o salão comunal praticamente só pra mim, mais espaço na biblioteca. Tempo pra estudar e pensar mais no assunto James.

Então eu fui e assinei o meu nome na lista de quem ficaria, vi que só seria eu, três garotos do 2º ano, duas meninas e um menino do 3º. Estaria bem vazio.

POV JAMES

A minha Lily continuava teimosa e orgulhosa. Eu sentia vontade de esquecer tudo abraçá-la e colar nossos lábios pra sempre. Contudo eu não poderia passar a minha vida inteira correndo atrás dela. Enquanto ela não vinha pra mim eu decidi tentar achar outras garotas. Mas simplesmente não conseguia. Eu conversava com elas esperando ouvir a linda voz da Lily, e quando eu estava pra beijá-las. Quando eu fechava os olhos eu esperava sentir os lábios da Lily, esperava abrir os olhos e ver lindos olhos verde esmeralda me olhando. Ai eu desisti. Eu só a quero e ninguém mais.

Eu iria passar o natal com meus pais apenas. Sirius sempre passava comigo só que agora que estava namorando ia conhecer os sogros então só restou eu e meus pais que, sendo aurores, nesses tempos difíceis iriam sair a qualquer instante. Que nem nas férias, quase não os via. Eles sempre tinham que sair em alguma missão. E era horrível, principalmente porque eu nunca sabia se eles realmente voltariam.

Mas quando soube que o meu Lírio ficaria em Hogwarts eu tive uma ideia. Eu ficaria também, mandaria uma coruja imediatamente pros meus pais comunicando a mudança de planos. Passaria o natal com ela. E não tendo outra pessoa pra conversar, ela falaria comigo. E quem sabe nós dois, principalmente ela não esqueceríamos esse papo de orgulho e ficaríamos juntos novamente.

Esperei Lily colocar o nome dela na lista de quem ficaria pra ir ao corujal enviar uma carta aos meus pais. E esperaria todos irem dormir pra colocar o meu nome. Assim seria uma surpresa eu não ir embora no dia seguinte.

De manhã eu acordei com água gelada no meu rosto.

SIRIUS BLACK! O QUE VOCÊ FEZ?

Calma aê Pontas, só queria te acordar pra terminar as malas. A gente vai daqui à uma hora e meia.

Disse rindo, abri o maior sorriso do mundo e disse:

Ah, mas eu não vou mais. Disse pros meus pais que preferia ficar. Sabe por que almofadinhas? Porque, bem, se lembra de quem também vai ficar ou estava muito ocupado se agarrando com a Lene que nem prestou atenção?

Sirius fez uma cara de confuso e tive certeza que ele não prestou atenção, mas o Aluado sim, ele disse:

A Lily! Você não pretende fazer nenhuma besteira não é?

Só pretendo fazer com que ela abra mão desse orgulho idiota.

Eu dei tchau pra eles e voltei a dormir, estava muito cansado. Ia aproveitar o feriado tanto pra conquistar meu Lírio quanto pra recuperar minhas horas de sono perdidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??