James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei escrever esse capítulo, fiquei animada e decidi postar logo, não resisti! Um capítulo brinde a vocês leitores fiéis. Tanto os maravilhosos que me mandam reviews, quanto aos fantasmas =) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/21

Era o Potter se agarrando com uma garota da corvinal, uma asiática qualquer, sinceramente nem queria saber quem era, só que dessa vez eu não saí correndo como da outra vez, eu cheguei mais perto e perguntei:

- Está se divertindo Potter?

- Lily?

- Você sabe o que eu estava prestes a fazer? Estava prestes a te dar uma segunda chance. Prestes a ouvir o seu lado da história de como tudo aconteceu ontem. Estava mesmo disposta a dar uma segunda chance. Mas vi que seria inútil. Era verdade, você só me queria por causa da aposta. Agora que ganhou seus preciosos galeões pode se atracar com qualquer uma por ai. Tudo bem. Não me importo mais.

Eu estava me virando pra ir embora quando ele me chama. Ia fazer o que Mary disse, ia ouvir o lado dele. Mas não pretendia dar outra chance. Ainda restara um pouco de amor próprio.

- Lily, me escuta. Por favor, não vá embora. Eu te amo.

- Se você ama ela, o que está fazendo aqui comigo? – Disse a asiática.

- Desculpa, mas eu realmente não sei o que estou fazendo aqui com você. Desculpa – e nessa hora ela foi batendo pé, furiosa – Lily, eu confesso que apostei com o Rob que te conquistaria. Mas isso já faz tempo, e no início era por isso que eu dava em cima de você. Porém aos poucos eu tentava te conquistar, e não era por causa dessa maldita aposta. Eu realmente estava apaixonado por você. Ou você acredita que eu levei foras, tapas, chutes, aguentei todos os seus “não”, todos os vexames, tudo o que me fez passar por dois galeões? Não, foi por algo muito maior, por amor!

- Potter. Eu realmente acreditaria em você, eu realmente te daria uma segunda chance. Se eu não tivesse te visto com aquela vadiazinha!

- Mas, eu não a amo, eu não quero ela. Eu quero você, e só você. Cada minuto da minha vida. Eu nem sei por que eu a beijei. Eu estava me sentindo mal pelo que havia feito com você e depois comecei a sentir raiva, eu corro atrás de você por anos só pra poder te beijar e pensar “finalmente” e te ter em minhas mãos. Eu consegui, mas em tão pouco tempo eu te perdi totalmente por um erro tão bobo. Pensei que jamais me perdoaria. E comecei a pensar, eu demonstrei de diversas formas o meu amor, e você dizia que também me amava, mas por causa de um errinho você voltou atrás com tudo. Você disse que me odiava, que fui a pior coisa que te aconteceu. Como acha que reagi? Quanto mais eu pensava em tudo isso mais eu decidia desistir. Você nunca acreditava. Nunca acreditou no que eu dizia. E quando acreditou fui o homem mais feliz do mundo. Mas por um erro, por um erro...

Sua voz foi diminuindo até ficar totalmente muda. Não sabia o que fazer. Mas decidi

- James. Eu realmente amava. Eu realmente o amo. Mas, você sabe. Os erros nos condenam. E nem sempre dá pra voltar atrás. Eu já errei com você. Mas você já errou comigo outras vezes. Eu não aguento muito mais coisas. Pensei que, do jeito que você dizia me amar, você aguentaria mais um tempo tentando se redimir. Mas estava enganada.

- Sabe o seu maior defeito Lily Evans? É o seu orgulho. Você não queria acreditar que gostava de mim, e não podia acreditar que eu fiquei com outra em quanto você dizia que me odiava e implorou pra eu nunca mais falar com você! Se por acaso eu achava que você não iria mais falar comigo muito menos me dar outra chance depois de dizer eu fui a pior coisa que te aconteceu me desculpe. Mas sei que você faria o mesmo que eu. Não lhe passou por sua cabeça que eu possa ter me cansado de tudo que você já me fez passar? Eu te amo Lily, muito mesmo. Estou cedendo de um lado, mas se você não ceder do outro, “nós” não poderá mais existir, desculpa. Isso não é arrogância, isso não é idiotice, é amor próprio. Quando você abrir mão de um pouco do seu orgulho, me avise. Vou estar te esperando. Louco por você. Ainda te amando como sempre.

Ele disse isso e foi embora.

Me deixando triste.

Me deixando confusa.

Me deixando sozinha.

E sem parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aí está. Não me matem!!! Por favor!!!D=
Depois vai melhorar eu prometo!!!!