James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, outro curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/16

Ele chegou perto de mim, se ajoelhou e me estendeu as flores, eram lírios vermelhos ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Lily Evans, me desculpe por todas as vezes que eu fui um babaca, me desculpe por tudo que eu fiz de errado contigo. Eu preciso de você como preciso de ar, sei que isso soa meio clichê, mas é verdade. Eu te amo meu lírio. Sei que você está com o Diggory, mas também sei que você gosta de mim então me perdoa por tudo. Quer namorar, ficar, casar, viver até o seu último suspiro comigo?

Não sabia como responder, não tinha como responder, estava tudo tão perfeito. Melhor do que eu jamais poderia imaginar. É obvio que eu queria ficar com ele pra sempre, mas não sabia como responder. Apenas um “sim” não seria o suficiente. Reparei que todo mundo olhava pra gente, mas não importava só o que importava éramos nós dois.

Ajoelhei-me junto a ele e com lágrimas nos olho disse:

- James Potter. Terminei com o Diggory pelo simples fato de eu te amar. Sim, eu te amo. Eu amo o metido e arrogante do Potter – disse soltando um riso, nem podia acreditar nas minhas próprias palavras, eram umas das mais verdadeiras palavras pronunciadas por mim – E é claro que eu quero ficar, namora, casar e viver com você até não só o meu, nem o seu ultimo suspiro, até o nosso último suspiro. Somos como um só agora certo?

Ele sorriu de um jeito que eu jamais havia visto, tão lindo o MEU James. Nós nos beijamos de um jeito apaixonado. Inesquecível. Eu Lily Evans me rendi aos encantos de James Potter.

Passamos o resto do dia juntos, exceto por um momento, que eu fui puxada pra longe dele pelas meninas querendo saber o que tinha acontecido. Contei tudo, o jeito que ele me pediu e as respostas. E a Dorcas me disse que o Remo também tinha pedido pra namorar com ela e ela havia aceitado. Percebi que Marlene ficou triste. Por mais que ela insista em dizer que não está apaixonada por Sirius eu sei que ela está, e ficou chateada porque todas as amigas estavam namorando, menos ela. E ainda por cima ela estava com Black. O garoto mais galinha em Hogwarts, que nunca namora. Fiquei mal por ela, mas então fomos pro salão principal jantar.

Todos já estavam lá, me sentei ao lado do James, Dorcas ao lado do Remo, Alice ao lado do Frank e Marlene ao lado do Sirius. Falei baixinho ao meu namorado – era tão bom dizer isso, meu namorado, meu! – que eu havia contado as meninas, e sobre a Marlene e o Sirius. Ele apenas sorriu e disse:

- Espera mais um pouco e você vai ver como suas preocupações são tolas. Também falei com os meninos o que aconteceu entre a gente e o Sirius também se sentiu meio excluído.

Ele disse isso e piscou pra mim, acho que entendi o recado. Mais tarde, quando Lene disse que já ia embora Sirius a puxou disse pra esperar mais 5 minutinhos. Subiu em cima da mesa e disse, chamando a atenção de todo mundo:

- Marlene McKinnon, eu te amo. Você me daria a honra de ser a minha namorada?

- Claro que sim seu bobo!

Ele a puxou pra cima da mesa, eles se beijaram e todos, inclusive Dumbledore, com um sorriso no rosto bateram palmas, mas logo receberam uma bronca da professora McGonagal e tiveram que descer, rindo, como sempre.

Estávamos na torre da Grifinória conversando animadamente, já que todos nós estávamos felizes e namorando conversamos muito, aproveitando que no dia seguinte era domingo, portanto não teria aula. Já passavam das 2h da manhã quando fomos dormir. Despedi-me de James com um selinho, mas pra ele não foi o suficiente.

- Lily, eu esperei anos pelo nosso namoro, e agora que finalmente estamos juntos você espera que eu me contente com um selinho?

Eu ri e o beijei, mas dessa vez foi com vontade. Tinha me esquecido de como o beijo dele era bom, ficamos uns minutos a mais lá, só nos beijando quando me toquei que no salão comunal só havia a gente e uns dois garotos do 7º ano e um grupinho do 4º. Me despedi dele e fui dormir e só me contentei com o “boa noite meu lírio” que realmente fazia eu ter uma boa noite.

Deitei na minha cama e não consegui dormir, tinham me acontecido muitas coisas naquele dia. Revirei-me toda na cama tentando achar a posição certa quando desisti, botei meu roupão e desci.

Mas antes de terminar de descer as escadas ouvi uma voz. Melhor duas vozes, e uma era do James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *-*