James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fic, então deem um desconto por favor =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/1

Sou Lily Evans, uma garota normal, ruiva, de olhos verdes, estatura mediana, tenho amigos que sempre a faziam se sentir bem e como todo mundo também tinham aquelas pessoas que só servem pra encher o saco. Tenho pais normais e uma irmã normal também. Bem, normal é modo de falar, pois Petúnia era maluca, e não no bom sentido. Túnia me odiava desde que recebi minha primeira carta da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se recusa a falar comigo e quando fala é pra me chamar de aberração, dentre outros lindos xingamentos do gênero.

O porquê disso eu não sei exatamente, mas suspeito que tudo não passa de ciúmes e muita inveja, pois sou uma bruxa. Nasci trouxa (nome para aqueles que não são bruxos), mas isso não me impede de ser uma das mais brilhantes alunas de Hogwarts. Lá tenho várias amigas, Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes e é claro a Alice Curst, namorada de Frank Longbotton, companheiro de quarto dos marotos. Ai os marotos...

Remo Lupin o único maroto legal, é um ótimo amigo, sabia que sempre podia contar com ele. Ele era - eu havia descoberto no 5º ano - um lobisomem, mas isso não fez com que eu me afastasse dele, continuamos muito amigos. O único problema dele eram seus amigos Sirius Black, um garoto metido e arrogante, se achava só porque era bonito, bom no quadribol e pelo fato de todas as garotas caírem aos seus pés e James Potter, um garoto tão metido e arrogante quanto Black, era o segundo maior pegador de Hogwarts, perdia apenas, claro, pra Sirius. Mas Potter conseguia ser pior. Fingia que gostava de mim, enchia o meu saco sempre pedindo pra sair comigo, pedindo uma chance, mas como não era boba nem nada sempre recusava. Pois sabia que ele só me queria porque era uma das únicas garotas de toda a escola que não quer sair com ele. E se aceitasse só daria um gostinho de vitória ao arrogante do Potter, e isso eu jamais daria.

Olhei para o calendário ao lado da minha cama e sorri ao ver que no dia seguinte embarcaria na plataforma 9¾ onde reencontraria finalmente meus amigos para partirem para nosso 6º ano em Hogwarts. Minha mala estava quase pronta no canto de seu quarto, já com meus materiais dentro, Fomos na semana anterior ao Beco Diagonal comprar livros novos e outras coisas e lá me encontrei com Potter que não perdeu a oportunidade de abraçar-me como velhos amigos e dar um beijo em sua bochecha, falou que estava com saudades e foi embora. Me deixando vermelha como meus cabelos. Foi tudo tão rápido que nem deu tempo de gritar com ele, coisa que fazia constantemente. E o pior de tudo, meus pais viram tudo ao longe e quando chegaram perto minha mãe perguntou com um sorriso no rosto:

- Quem é aquele garoto filha? É seu namorado?

- Eu não tenho namorado! E mesmo se tivesse nunca iria ser o Potter! Disse com raiva, meus pais riram e dei o assunto por encerrado.

Eu com esses pensamentos junto com a minha ansiedade com a volta a escola adormeci e sonhei com o garoto que tanto dizia odiar, James Potter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor!! Me digam o que posso melhorar, se gostaram ou não. Elogios, reclamações, sugestões, aceito tudo =)