Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Oiii *-* olha esse capítulo ficou beeem dramático. Então se preparem. Depois de alguns capítulos vai começar a ficar menos meloso ok? kk enjoy
E desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/8

P.o.v. Leo

Na noite anterior notei que Piper estava mais agitada do que o normal. Me olhava várias vezes durante o jantar, e depois de terminar de comer saiu em disparada para longe dali. Logo depois disso Courtney também saiu, mas não dei muita importância ao fato. Depois disso não vi Piper pelo acamapmento, achei que deveria estar cansada por conta de seu ''passeio'' com Noah. Ainda não conseguia entender o que ela vê nele, mas decidi deixar o fato de lado. No dia seguinte acordei com uma sensação de angústia em meu peito, como aquelas vezes em que a gente sabe que alguma coisa ruim está para acontecer. Conforme o dia passou, a sensação piorou.(N/a: Gente só pra deixar claro, ficou meio confuso, mas Leo não tinha terminado de verdade com a Piper.) Quando estava no Bunker trabalhando em um de meus projetos ouvi a voz de Piper soar pelo local que estava vasio devido ao horário.

–Olá. - Ela disse em um tom firme.

–Oi! - Respondi a encarando. Ela estava péssima, seu cabelo estava bagunçado e consegui ver a tentativa para disfarçar as olheiras. -Podemos conversar?

–Claro. - Puxei uma cadeira para ela, em frente a minha.

–Bom. Queria dizer que não estou aqui para brigar e nem para pedir para reatar. - Ela começou. Reatar? Do que ela estava falando? - Mas quero explicar o que realmente aconteceu. - Ela continuou. Se ela viu a expressão de confusão em meu rosto não deixou transparecer. Aguardei sua explicação a encarando:

–Bom não sei o que Courtney te falou, mas não fui eu que beijei Noah. Ele me beijou, e quando ele fez isso eu o empurrei. - Ela disse olhando em meus olhos. Piper tinha beijado Noah? Não podia ser. Não pode ser. Ela não faria isso comigo, faria? A surpresa me atingiu de uma forma física. Senti o sangue se esvair de meu rosto e meu estômago revirar. Vi o olhar de Piper se transformar de culpado para preocupado.

–Leo, você está bem? - Ela perguntou me olhando de cima a baixo. Mas me senti entorpecido demais para responder, apenas a encarei incrédulo.

–Você o beijou? - Respondi depois de algum tempo, em um fio de voz.

–Você está brincando comigo? - Rebateu ela irritadiça. Quando viu que não sabia do que ela estava falando, continuou. - Foi exatamente por isso que você terminou comigo. - Não sei se era possível, mas fiquei mais confuso ainda. Ela havia beijado Noah e estava terminando comigo?

–Diga alguma coisa! - Ela gritou.

–Do que você está falando? Eu não terminei nosso namoro! E você beijou quem?!Piper ficou me encarando por um longo momento com certo ceticismo no olhar até que finalmente resolveu falar:-

Você não terminou? - Ela disse em um tom quase inaldível (N/a: essa palavra existe?).

–Não. Você realmente beijou Noah? - Pronunciei seu nome com certo desgosto.

–Já disse que foi ele que me beijou. - Ela respondeu. Ao perceber que cerrava a mandíbula ela complementou - Mas eu o empurrei.- Pensei em gritar, fazer um escândalo, talvez até realmente terminar o namoro, mas uma dúvida tomou conta de mim, então resolvi pronunciá-la:

–Se... Se você não penssásse que tínhamos terminado. - Comecei cautelosamente. - Você me contaria sobre o que aconteceu? - Completei, olhando em seus olhos. Vi seu olhar indignado vacilar, dando lugar á um de insegurança. - Não quero mentiras.

–Eu... Eu não sei. - Piper respondeu, encarando os pés. Senti uma pontada em meu peito, como é mesmo a expressão? Uma dor no coração. Sim.-Vai terminar comigo de verdade agora? - Piper perguntou com a voz baixíssima. Pude ver as lágrimas em seus olhos quando ela me encarou. Neguei com a cabeça, incapaz de responder.Ficamos em silêncio por um tempo, sem coragem de encararmos um ao outro. Comecei a andar lentamente em direção á saída, Piper não fez nada para me impedir, mas senti seu olhar em minhas costas. Assim que saí senti as lágrimas aflorarem. Não pelo beijo, mas pelo fato de que não podia confiar em Piper. Desde o início gostei dela pelo seu jeito, por não precisar esconder as coisas e poder assumir sem medo as consequências pelos seus atos. Mas naquele momento sentia que não podia mais confiar nela. Não foi por essa garota que eu me apaixonei (N/a: melodramático u.u). Até que ponto ela esconderia coisas de mim para proteger nosso relacionamento? Decidi parar de pensar nisso por um momento. Fui dormir para ver se conseguia esquecer um pouco a história toda, mantive na cabeça que o próximo dia é sempre melhor. Mal sabia eu o quanto estava errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas como as aulas voltaram (e meus professores já socaram lição até a garganta) e com o curso que eu comecei vou começar a postar os capítulos com menos frequência. Vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir, mas não prometo nada ok?
Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.