Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii voltei de viajem! e aí gostaram dos capítulos? escrevi na pressa pra não deixar vcs sem nada '-'
Se preparem pro drama >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/7

P.o.v. Piper

Droga. Droga. Droga. Ah, quase me esqueci. Droga. Talvez Courtney goste de mim e guarde segredo, até por que se ela estava vendo bem, percebeu que empurrei Noah para longe. Mas á quem eu estava enganando? É claro que ela não gosta de mim. Nunca gostou. E agora ela vai contar á Leo e ele vai me odiar para sempre. Por que eu fui seguir um conselho da Drew? Não estou a culpando, a culpa é exclusivamente minha. Por que eu fui fazer isso? Com muita sorte Courtney não contaria nada e isso seria nada mais nada menos do que um incidente. Mas com a sorte que eu tenho isso não iria acontecer. Acho que Drew percebeu que eu estava uma pilha de nervos, pois perguntou:

–Sei que a resposta vai ser sim, mas sei que você irá mentir. Está tudo bem? - Olhei para ela, mostrando o desespero que havia em minha cabeça. Ela pareceu ter captado a mensagem:

–O que foi? Foi aquela filha de Hermes de novo? Por que se for nós podemos pedir ajuda para algumas filhas de Ares e...

–Não é ela! - A cortei. - Bom não diretamente. - Drew me olhou com a dúvida estampada em seu rosto. -Bom... Eu tipo... Eu ãh... - Comecei a gaguejar. Ela franziu o cenho. - EubeijeioNoah. - Falei em um fio de voz.

–O que? - Ela me olhou ainda com o cenho franzido. Respirei fundo antes de respoder:

–Eu. Beijei. O. Noah. - Falei pausadamente. Ela arregalou os olhos e praticamente gritou:

–Beijou quem?!

–Cale a boca! Quer que o mundo todo oussa? - Esbravejei.

–Como assim você o beijou? - Ela falou agora mais calma.

–Não fui eu quem o beijou. Foi ele que me beijou. - Falei desesperada.

–E o que Courtney tem a ver com isso? - Drew indagou.

–Ela viu. E acho que ela vai falar com Leo.

–Bom, então sugiro que você fale primeiro. - Arregalei os olhos.

– Pense bem. É melhor você contar para ele do que Courtney o fazer. - Parei e pensei por um momento. Fazia sentido.

–Mas não sei se tenho coragem. Não vou aguentar se terminarmos.

–Bom, então acho que vai ter que correr o risco. - Ela respondeu fazendo pouco caso. Respirei fundo e me decidi. Não iria contar a Leo. Se ele soubesse viria falar comigo, não? Iria agir como se nada tivesse acontecido. Não sabia por que estava tão nervosa afinal, foi Noah que me beijou e não o contrário. Mas estava com medo de que Courtney aumentasse as coisas. Afinal o máximo que poderia acontecer era Leo ficar bravo comigo por algum tempo certo? Errado. Bom, veremos na hora do jantar. Durante todo o tempo de espera pelo jantar fiquei apreenssiva, pois não saberia como ragir se algo acontessesse. Quando chegou a hora do jantar cheguei a achar que meu coração pularia para fora do meu peito de tão forte que batia. Ao chegarmos lá notei que Leo não falou comigo e que de vez em quando me olhava pelo canto do olho.Depois de terminar sua refeição, se levantou indiferente e saiu do refeitório. Estava pronta para segui-lo e perguntar se por algum motivo ele estava bravo comigo, mas uma mão em meu ombro me fez parar quando estava a caminho do chalé de Hefesto. Me virei e dei de cara com quem pensei que seria:

–Oi. - Disse Courtney.

–Ah, oi. - Respondi receosa.

–Piper temos que conversar sobre o que vi hoje mais cedo. - Ela falou, e senti meu coração começar a palpitar, minhas mão estavam suadas. Em vez de falar algo, esperei que ela continuasse:

–Eu... Eu falei com Leo sobre o que vi e... - Antes que ela pudesse completar a frase senti meus olhos marejarem. Ela estava sendo solidária. Por que esta estava sendo solidária?

–E? - Perguntei, permitindo mostrar o desespero em minha voz. Em vez de responder Courtney somente olhou para os pés com um olhar se pena. Senti as lárgimas escorrerem pelo meu rosto, e saí em disparada, sem dar a chance de obter uma resposta. Cheguei ao chalé e me tranquei no banheiro. Respirei fundo, tentando controlar as lágrimas que caiam, em vão. Por que Leo? Por que? Já não bastasse sofrer pela perda de Jason a algum tempo atrás, agora teria que sofrer por perder Leo também. Com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto um pensamento me atingiu como um soco. Por que eu estava sofrendo assim por Leo e não tinha ficado nesse estado depois de levar um fora de Jason? A resposta era simples, mas complexa ao mesmo tempo. Sabia desde o início que a resposta era essa. Desde que Leo me beijou na noite do capture a bandeira. Estava assim por que o amava, e esse pensamento sucumbido com a vontade de estar ao seu lado e a separação me fez me desmanchar em lágrimas novamente. Depois de algum tempo, não sabia dizer quanto, decidi que não iria ser fraca desse jeito. Nunca chorei por algum garoto, e não iria ser agora que isso ia mudar. Sequei as lágrimas e lavei o rosto. Estava na hora de agir como uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? espero que sim né! kkkk
gente onde vocês estão? Estou recebendo poucos reviews e sempre das mesmas pessoas (não que isso seja ruim, e obrigada pra quem deixa, é importante pra mim)VOCÊS NÃO ME AMAM MAIS?, quando vcs não deixam review eu acho que não estou gostando, e sei lá, me desencoraja. Deve ter alguns leitores fantasmas por aí, eu sei que vcs estão aí não neguem u.u, então se a fic estiver ruim ou boa deixem um review pra eu saber como eu estou indo. Se vcs não estiverem gostando avisem que eu tento melhorar um pouco ok? 2bj pra quem leu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.