Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu de novo :)
Então, a autora de vocês chegou de viagem hoje, essa é minha última postagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/6

P.o.v. Piper
Eu tinha certeza de que Noah era bonito. Além de bonito era o maior conquistador, o que me fez abrir um largo sorriso. Não pelos motivos que está pensando, mas por que tinha certeza de que esse era o tipo de cara que Leo daria um “piti” por ver em minha companhia. Simples assim. Eu sei que não deveria fazer isso, muito menos me sentir satisfeita comigo mesma por causa dos resultados do plano, mas estava. Estava, principalmente por ter visto Leo sendo arrastado por Courtney para longe dali contra sua vontade, o que na minha humilde opinião, significava que ele estava morrendo de ciúmes.

Esse pensamento me fez alargar o sorriso mais ainda.
–Pensando no príncipe encantado? - Perguntou um de meus irmãos.
–Quase isso. - Respondi ainda perdida em meus pensamentos. Quem quer que tivesse feito a pergunta deu ombros foi embora. Talvez tenha pensado que eu era louca.Provavelmente sim.Decidi que como o plano estava dando certo, iria continuar com o mesmo. Ao ver que meu tempo livre batia com o de Noah, combinei com ele de passarmos um tempo na praia, assim como tinha feito com Leo há alguns dias. Para ser sincera não tinha muito interesse em passar o tempo com ele, mas como sabia que Leo tinha, resolvi ver no que ia dar. Tomei um banho rápido vesti a primeira coisa que vi. Cinco minutos depois de deixar o chalé vi Leo se materializar ao meu lado.
–E aí rainha da beleza! - Disse ele me dando um beijo na bochecha.
–Ah, oi. - Respondi fazendo pouco caso. A verdade era que por dentro estava feliz por ele ter me procurado.
–Quer dar um passeio pela floresta? - Ele parecia descontraído, alheio aos eventos do dia anterior.
–Agora? - Perguntei com uma falsa ingenuidade.
–Sim, agora. Por que a pergunta? - Respondeu desconfiado.
–Agora eu não posso. Marquei com Noah de passear pela praia.- Senti seus músculos se contraírem e ele hesitou por um momento.
–De novo? Já não estava com ele ontem? - Ele perguntou com uma voz autoritária. E você não estava com a Courtney todos os dias? Pensei em falar, mas me controlei.
–É, mas dessa vez vamos pegar conchas. - Falei mordendo meu lábio inferior para tentar controlar a vontade de rir
–Hm. Isso não é um programa para casais? - Senti a raiva em sua voz.
–Não sei. Não parei para pensar nisso. - Respondi tentando parecer o mais sínica possível.
–Foi isso que nós fizemos. - Leo comentou secamente.
–Calma, eu não estou te trocando. Só vamos passar um tempo juntos! Agora eu tenho que ir, Noah já deve estar me esperando. - Dei um selinho e saí antes que pudesse protestar. Ah, isso é divertido. Mesmo que estivesse provocando estava certa, pois ao chegar lá vi Noah de frente para o mar. Quando me viu seu sorriso se alargou.
–Piper! - Ele disse abrindo os braços para um abraço.
–Hey, Noah! - Respondi, abraçando de volta. - O que vamos fazer? – Na verdade quando falei para Leo que íamos catar conchas estava mentindo, não tinha ideia de como passar um tempo com ele.
Antes de me responder, ele esticou uma toalha xadrez sobre a areia, se sentou e olhou para mim, me indicando a fazer o mesmo. Sentei ao seu lado e ficamos conversando por um tempo, alternando entre alguns assuntos entediantes. A verdade era que, por mais bonito que Noah fosse, era uma daquelas pessoas sem conteúdo. A única coisa sobre a qual sabia falar era basquete, e isso me irritava. Em certo ponto, quando já estávamos sem falar algo por um longo tempo, perguntei:
–Vamos pegar algumas conchas? - Foi honestamente a única coisa em que consegui pensar para dizer, não aguentava mais aquele tédio.
–Own que gracinha, a menininha quer pegar conchinhas! - Ele respondeu como se estivesse falando de um filhote de cachorro. Ergui uma sobrancelha, lançando-lhe um olhar mortal, que o fez se calar. - Ok, vamos pegar conchas. - Ele disse e ergueu os braços em sinal de rendição. Depois de um tempo até isso se tornou entediante. Deuses como uma pessoa pode ser tão chata a esse ponto?

Em certa hora nossas mãos se tocaram e os olhares se cruzaram, então aconteceu a coisa mais repugnante da minha vida: Noah me beijou. Recuei na mesma hora e lhe lancei um olhar incrédulo.
–Por que fez isso? - Perguntei ainda espantada.
–Por que eu gosto de você! - Ele disse se inclinando novamente, mas o empurrei de volta.
–Bom, eu tenho um namorado!
–E eu não ligo. - Ele respondeu em um tom zombeteiro.
–Eu ligo, então cai fora! - Esbravejei e ele saiu.

Então senti um olhar sobre nós. Olhei em todas as direções á procura de alguém até que vi alguém loiro. Era Courtney. E pelo jeito ela tinha visto o ocorrido. Me lançou um sorriso malicioso, se virou e foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gostei u.u
Beijo povo, foi legal postar pra vocês k'