Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo pessoas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/5


P.o.v. Leo

Noah? Por que o Noah? Ela não tinha um cara mais feio para escolher? Que dizer, o cara parece um deus grego, - irônico não? - por que diabos Piper iria querer algo com ele? Se acalme Valdez! Eles só vão para o lago de canoagem. Que foi onde nós demos nosso primeiro beijo. Ao lembrar disso um sorriso bobo surgiu em meu rosto, e parece que Courtney percebeu, por que logo em seguida falou:

–Hey, pensando em quem?

–Ninguém.. -Respondi, aumentando ainda mais o sorriso.

–Ahan. E esse ninguém tem tranças no cabelo e olhos de não-sei-lá que cor? - Ela undagou

–Talvez. - Vi, pelo canto do olho, que ela também abriu um sorriso quase imperceptível. - Então, por que me roubou da minha namorada?

–Então quer dizer que você não gosta de ser roubado por mim? - Ela disse fingindo indignação. A verdade era que sentia falta de passar algum tempo com Piper, mas depois disso me lembrei que ele já estava em melhor companhia.

–Não, eu adoro ser roubado! - Disse impulsionado pelo ciúmes.

–Bom saber. - Ela disse num tom misterioso e depois deu uma gargalhada gostosa, o que me fez rir juntamente.

–Hey Courtney... Ãh.. Voce não quer ir dar uma volta perto do lago de canoagem? Por causo dor ar! Está meio seco e ... - Fui diminuindo o volume das palavras á medida que seu olhar se tornava mais mortal.

–Não acredito que está querendo espionar sua namorada Veldez! - Ela gritou exaspearada, atraindo olhares de vários campistas que estavam por perto

–Shhhhh! - Falei e coloquei minha mão sobre sua boca. - Não estou querendo espioná-la! Eu só quero dar um volta por lá. Não posso? - Ela hesitou e pareceu pensar por um minuto.

–Ok. - Respondeu ainda hesitante. Assim que chegamos lá, vi Piper e o tal de Noah rindo e correndo um do outro. Senti o sangue tomar conta do meu rosto e meus punhos se fecharem automaticamente.

–Está bem! Já chega, eu sabia que você iria ficar assim! Vamos embora. - Ela me arrastou para longe de lá, no começo resisti, mas algum tempo acabei cedendo. Andamos por algum tempo, para o mais longe possível dali, em silêncio.

–Por que fiz aquilo? - Perguntei e Courtney me olhou confusa. - Por que eu agi daquele jeito? - Ela me lançou um sorriso debochado.

–Por que será? - Ela disse ironicamente.

–Não. É sério. Nunca tive uma crise de ciúmes antes.

–É normal - Ela disse dando ombros. - se você gosta da pessoa. Você se acostuma.

–Acho que eu nunca vou me acostumar.

–Nesse caso tudo bem também, por que eu estava mentindo. Ninguém nunca se acostuma. - Ela respondeu, o que me fez soltar uma risada fraca. Após um tempo sentados debaixo de uma árvore sem fazer nada Courtney se pronunciou:

–Tenho aula de grego antigo. Te vejo no jantar?

–Claro. - Disse sem muita empolgação.

–Não sinta minha falta. - Ela falou antes de sair.

–Pode deixar. - Sussurrei sem que ela ouvisse. Estava dicidido a não deixar ninguém atrapalhar (mais ainda) meu relacionamento com Piper, nem que esse alguém seja Courtney.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último capítulo não teve muitos reviews, mas eu sei que tem leitores fantasmas aqui e só queria pedir pra aparecer, é chato escrever pro vento, sério :/ Olha, a autora de vocês tá viajando e mesmo assim tá escrevendo na fanfic pra que eu poste, acho que ela merece pelo menos o reconhecimento de vocês u.u
Anyway, também tenho que postar em outras fanfics. Beijo povo, até o próximo capítulo :*