Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
Então... explicando a demora, é porque a autora da fanfic viajou e me pediu pra postar. Como ela vai ficar duas semanas fora e eu só tenho três capítulos, decidi que era melhor postar com um intervalo médio entre os capítulos do que postar tudo de uma vez e deixar a fanfic meio parada depois ;)
Anyway, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/4


P.o.v. Piper

Já não basta Leo passar a manhã toda com a nova ''amiga'' dele, tem que ficar com ela durante o horáro livre também? Por acaso ela não tem outros amigos? Eu sei que não devia estar agindo assim, mas essa tal de Courtney me tira do sério. Por que ela iria querer alguma coisa com um garoto comprometido? Principalmente quando ele é comprometido comigo. Depois que vi a ''pequena cena'' de longe resolvi esfriar a cabeça, pois não acho que os campistas iriam querer queimar uma mortalha. Fui para a floresta e fiquei por lá por um tempo, mas logo me enjoei e voltei para o chalé. Tomei um banho quente e demorado, o que sempre me ajuda a relaxar, mas parece que Courtney tem a capacidade de tirar até isso de mim. Pois bem, depois que saí do banho, dei de cara com Drew.

–Piper eu tenho que falar com você. - Ela disse irritadiça.

–Pode falar.

–Vi aquela tal de Courtney abraçando o Leo. - Ela falou, ainda no mesmo tom.

–A aquilo. Pois é. - Disse fechando a cara.

–E você não vai fazer nada? - Drew perguntou indignada.

–Não tem nada que eu possa fazer.

–Mas é claro que tem! - Olhei para ela com dúvida estampada em meu rosto. - Você tem que fazer ele ficar com ciúmes, ora!

–O que? Não Drew! Você sabe que eu não sou assim. - Dessa vez, eu respondi indignada.

–Então boa sorte com sua perda.

–O que?

–Eu conheço garotas como ela Piper. Primeiro elas fingem que não querem nada, e depois quando você vê, está uma velha cuidando de cinco gatos enquanto eles estão casados vivendo pelizes para sempre. - Olhei para Drew. Sinceramente, às vezes acho que essa garota tem um parafuso à menos.

–Você está assistindo muita novela Drew. - Disse, como se estivesse falando com uma criança de oito anos. O que fez ela revirar os olhos e voltar sua atenção para a revista que estava em sua cama.

–Ok, depois não diga que eu não avisei. - Ela disse, já folheando as folhas da revista. Revirei os olhos e penteei meu cabelo. Logo depois de terminar, ouvi as trombetas soarem, anunciando a hora do almoço. Ao chegarmos lá Leo estava com ninguém menos que Courtney.

–Claro. - Murmurei só para mim mesma. Depois do almoço, decidi que já que Leo não fazia menção de me ver, eu também não o faria. Quando estava na metade do caminho para o lago de canoagem senti uma mão segurar a minha.

–Hey, está fugindo de mim? - Perguntou o dono a mão.

–Por que eu estaria? - Disse me virando para encarar olhos castanhos, os olhos de Leo.

–Por que desde a hora em que vi você no treino com Pégasos você sumiu. - Ele disse.

–Impressão sua. - Disse friamente. Ele somente entrelaçou seus dedos aos meus e começou a andar ao meu lado. Ficamos assim por um tempo e quando finalmente ia tomar coragem para perguntar por que ele andava tanto com Courtney, eis que a assombração me aparece. Ela pôs as mãos sobre os olhos de Leo e depois forçou uma voz grave:

–Adivinha quem é?

–Hm. Papai noel? - Ele disse, fazenco graça. Era óbvio que ele sabia quem era.

–Não - Dessa vez Courtney respondeu com a voz normal.

–Já sei, Coelhinho da páscoa! - Ela riu e deu um soco de leve em seu braço.

–Oi Piper. - Ela disse com um sorriso estampado no rosto.

–Oi. - Respondi com um sorriso amarelo.

–Se importa se eu roubar ele um pouquinho de você? - Ela disse, indicando Leo com a cabeça. Mais do que já roubou? - Pensei em dizer, mas me contive.

–Claro. - Disse com o sorriso mais forçado que uma pessoa poderia dar. Leo me olhou novamente, da mesma maneira que tinha olhado quando pediu permissão para ajudar Courtney durante o jantar, mas dessa vez não sustentei esse olhar. Me lembrei do que Drew disse, sobre fazer ciúmes, e quando me dei conta estava chamando Noah - um filho de Apolo - para ir ao lago de canoagem comigo.

–Vamos! - Disse ele com um sorriso entusiamado no rosto. Enganchei meu braço no seu e seguimos naquela direção. Senti o olhar de Leo em minhas costas, mas não podia amarelar agora. Se é guerra que ele quer é guerra que ele terá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou dá um Up!
Ah, é ela quem continua escrevendo, eu só posto u.u E sou leitora como qualquer um aqui, pois é. Deixei review, e ela confiou em mim. Deixar review abre portas, deixe um você também! ~~le momento propaganda k'
Agora eu preciso postar nas minhas fanfics, beijos e até o próximo capítulo ♥