Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 14
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Hey manolada! A continuação pro suspense do capítulo passado ~uuuh~ nass véi, eu não fiz isso. tá eu fiz, mas ah! vo para de enrolar ¬¬ boa leitura e desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/14

P.o.v. Jason

-Então, sobre o que queria falar? - Perguntou Piper sem tirar os olhos da areia.

-Bom... - Comecei nervoso. - Eu, estive pensando... bom, ponderando... e, pensei que estivesse furiosa comigo por ter ãh... te deixado para ficar com Reyna. - Gaguejei. Ouvi uma risada fraca.

-Não estou. Bom acho que não é possível ter mais decepções amorosas. - Mais? - Mas não estou brava. Notei que também confundi as coisas. Não gostava de você ''pra valer'', foi meio que um truque da névoa. Senti falta do meu amigo Jason.

-Também senti sua falta. - Disse a abraçando e bagunçando seu cabelo. O que a fez rir. - Mas, o que quer dizer com mais decepções amorosas? - Vi a alegria que surgiu em seu rosto se esvair e desejei não ter dito aquilo.

-É o Leo... Ou, era. Não sei. Estou confusa. - Falou, voltando a fitar a areia.

-Quer desabafar? 

-Bom, depois que você foi embora nós nos aproximamos e... - Piper contou a história toda. Desde que começaram a namorar até o dia em que  terminaram. Nem conhecia aquela tal de Courtney, mas já não gostava dela.-

Não fique assim. Estou aqui se precisar de um ombro amigo. - Falei, tentando ser solidário.

-Obrigada. - Ela disse, com uma sorriso melancólico estampado no rosto. Leo tinha a magoado de verdade.

-Então. Acho melhor voltarmos. - Falei indicando Leo e Reyna com a cabeça. Os dois  estavam tentando sem sucesso, olhar disfarçadamente em nossa direção, enquanto Frank e Hazel permaneciam alheios á conversa. - Temos telespectadores.

-Não. Vamos deixa-los sofrer um pouquinho. - Disse com um sorriso malicioso estampado no rosto. Que logo tratei de retribuir.

-Como queira, madame. - Soltamos um riso alto e entrelacei suas mãos nas minhas. Confesso que era legal deixar os dois  com ciúmes. Agora eles estavam nos encarando na maior cara de pau. Sem desgrudar os olhos de nós por nem um segundo. Não pude deixar de dar um sorriso de satisfação. Mas independentemente do que estava fazendo, amava Reyna, e nunca iria magoá-la.

P.o.v. Leo

Ok. Era só uma conversa. E amigos podem dar as mãos não podem? É uma coisa natural. Eu e Piper fazíamos isso. Antes de começarmos a namorar, mas isso não vem ao caso. Também não vem ao caso o fato de que estavam no maior clima passeando e rindo sob a luz das estrelas.

-Sobre o que acha que eles estão falando? - Perguntou Reyna, sem a mínima discrição. Ela havia parado de bancar a durona quando começou a namorar com Jason. Agora era até sociavel, um dos motivos de termos virado amigos.

-Não faço a mínima ideia. - Respondi com a mesma ansiedade que podia notar em seus olhos. - Mas acho que não estamos favorecendo nosso lado. Eles perceberam que estávamos encarando

.-Estão voltando. Aja naturalmente. - Disse dando uma risada gostosa. - Como assim um bigode? - Demorei um pouco para entender o que estava fazendo, mas logo me recompuz.

-Um bigode enorme e com pedaços de comida grudados. - Falei, rindo também. Jason e Piper chegaram nesse momento.

-Que nojo. - Disse ela, fazendo uma careta. Vi Reyna se fingir de desentendida quando os dois se sentaram ao nosso lado.

-Ah, oi. - Falou dando um selinho em Jason.

-Então, sobre o que estavam falando? - Perguntou Piper.

-Bigodes. - Respondi fazendo pouco caso. Acho que poderíamos ganham um Oscar pela nossa performance. Os dois pareceram não se convencer, e vi que trocavam alguns sorrisos discretos. Continuamos a conversa - Frank e Hazel agora fazendo parte dela - até que ouvi meu estômago roncando audívelmente.

-Wow! Ouviram isso? Melhor irmos jantar. - Falei, em seguida ouvi mais um ronco.

-Melhor irmos logo, antes que uma cratera se abra no seu estômago. - Disse Hazel, fazendo todos rirem.

-Então vamos. - Piper se levantou e bateu a areia das calças. Todos seguimos seu exemplo até que estávmos todos reunidos no refeitório. Como era o primeiro dia com os dois acampamentos juntos Sr. D nos deu permissão para nos misturarmos e sentarmos aonde quiséssemos - sim milagres acontecem. Passamos o resto da noite conversando até que cada um teve que ir para deu respectivo chalé. Me deitei pensando no que tinha acontecido hoje. Não foi tão ruim, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? adoraram? odiaram? querem chocolate? deixem reviews, eles me fazem feliz :D e autora feliz igual a fic melhor ~tentando persuadir~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.