Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Uii quem tá sentindo o clima? kkk na minha opinião esse capítulo ficou bem legal o/ espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/13

P.o.v. Leo

Haviam quatro dias desde que Quíron tinha nos avisado sobre a junção dos acampamentos. Os romanos provavelmente chegariam hoje, por isso os chalés foram organizados para receber o dobro de campistas. Estava andando de um lado para o outro no Bunker 9. Confesso que estava muito nervoso com a chegada deles. E por quê eu deveria? Piper só iria rever Jason, o cara que ela pensou estar apaixonada por um tempão. E depois de ter o coração quebrado duas vezes não achei que fosse impossível a probabilidade de ela querer buscar conforto nos braços do ''velho amigo'' e voltar a ficar muito próxima dele. Se é que você me entende. Mas com o quê eu estava preucupado afinal? Não estávamos mais namorando. Somente amigos que não tinham nenhum direito de sentir ciúmes caso o outro acidentalmente revivesse uma queda por sua antiga paixão. Repetindo. Por quê eu deveria ficar nervoso? Só fui me voltar aos acontecimentos no Bunker quando ouvi o som de uma explosão.

-O quê foi isso? - Perguntei assustado.

-Bom, você estava aí viajando. Nós tinhamos que chamar sua atenção de algum jeito. - Respondeu um de meus irmãos, dando de ombros.

-Oh, claro. Por quê não? - Ironizei. O que o fez revirar os olhos.

-Vamos, cara, os romanos chegaram. - Meu coração deu um looping. Mas já?

-Ah... o... ok. - Consegui falar, finalmente. Tentei andar em um passo compassado, mas minha ansiedade era muito grande, e isso, misturado com TDAH estava me fazendo sentir como um fogo de artifício (N/a: CAUSE BABY YOU'RE A FIIIIIIIIIIIIIIIIIREWOOOOOOOOORK!!! ok não né. tá parei.). Quando chegamos em frente a casa grande pensei que meu coração pularia para fora do peito. Mas que droga! Eu não deveria estar assim. Parecia uma menininha que está esperando para ver a Barbie que o Papei Noel vai lher dar. Passei os olhos pela multidão e achei Piper em um canto, junto á Drew, ela parecia feliz, feliz até demais para o meu gosto.Deixei o fato de lado e continuei olhando a multidão, até que encontrei Courtney, que me lançou um olhar furioso e voltou sua atenção para a bagunça. Acho que ela ainda estava brava por conta do incidente. Estava tudo um alvoroço até que ouvimos o barulho dos cascos de Quíron.

-Voltem para as suas atividades! Vão ter bastante tempo para rever seus amigos. Mas agora precisamos de tudo livre para a chegada dos romanos. Agora vão. No devido momento poderão falar com eles. - Disse Quíron. Fazendo metade dos campistas resmungaram mal-humorados. Demorou um tempo até que todos se dispersassem, mas no final só sobramos eu, Piper, Percy, Annabeth e uma meia dúzia de campistas. Quíron suspirou derrotado. 

-Ok. Mas não chamem muita atenção. Não queremos outra multidão aqui não é mesmo? - Ele disse. Arrancando um sorriso vitorioso de todos. Depois de alguns minutos vários ônibus escolares cheios de campistas com camisetas roxas entraram no acampamento, arrancando alguns gritos sufocados de algumas pessoas. Vi Jason com outros campistas que reconheci serem Reyna, Frank e Hazel. Vi Piper abrir um largo sorriso ao vê-los e senti uma pontada de ciúmes, tentei sorrir do mesmo modo, mas provavelmente pareceu uma careta. Não podia controlar minha ansiedade. Depois de todos os ônibus passarem nos dispersamos fui para o lado de Piper, que ao me ver tentou disfarçar a tensão que surgiu.

-Então... Eles chegaram.

-É. Que loucura! - Falou tentando soar casual, mas falhando terrivelmente. Podia ver o quanto estava ansiosa.

-Pois é. - Falei, pondo as mãos nos bolsos da calça.

- Está ansiosa?

-Um pouco. - Admitiu.

-Estou aqui, pode contar comigo. - Falei pondo uma mão em seu ombro e ela sorriu. Por um momento achei ver um pouco de sua antiga essência, mas logo o sorriso se apagou e ela abaixou o olhar.

-Obrigada. - Disse se dando um passo á frente na intenção de afastar minha mão de seu ombro. Respirou fundo e finalmente falou, indicando os ôbnibus com o queixo.

-Vamos?

-Claro. - Falei forçando um sorriso. Descemos a colina afim de alcançar os ônibus estacionados. Vários dos campistas já tinham se deslocado de volta ao local onde estavam os romanos. Procuramos por Jason e os outros em meio á multidão, mas só os encontramos depois da maioria dos campistas de dispersarem.

-Piper! - Ouvi a voz de Jason chamar, ao mesmo tempo em que ela pulava em seu pescoço e Reyna, Hazel e Frank chegavam atordoados.

-Ah, sim, estou bem, e como vai você? - Disse quando vi que não se soltaram. Todos riram. Cumprimentei os três enquanto Jason e Piper tentavam se decidir quem sentia mais falta um do outro. 

-Hey, Leo! - Disse animadamente, me abraçando também.Depois de cumprimentar todos, inclusive Percy e Annabeth - finalmente - decidimos sentar em uma das dunas da praia para conversar (porém sem Percy e Annabeth, que depois de matarem a saudade, recomeçaram com aquele negócio romântico e nogento de casal.). Conversamos por um bom tempo, mas percebi que Jason estava inquieto , até a hora em que derramou as palavras:

-Piper, posso falar com você? - Já não estava falando? - Em particular. - mas é claro, por quê não? Passei os olhos por todos e vi que Reyna estava tão desconfortável quanto eu. O que é engraçado por quê tinha me esquecido completamente que Jason e ela estavam namorando, isso me fez perceber o quão idiota tinha sido tendo ciúmes de Piper. Ou talvez não, considerando a expressão de Reyna.

-Claro. - Ela disse atônita. Assim os dois saíram em direção ao aglomerado de rochas, do outro lado da praia.

-Então, parece que sobramos nós 4. - Falei tentando fazer piada da situação. Mas notei que Frank e Hazel estavam entretidos entre si, rindo de uma piada ''particular''. - Ou, nós dois.

-Parece que sim. - Reyna falou, dando um riso nervoso. Nesse momento tive certeza de que tínhamos um sentimento mútuo: insegurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*000000* ~fugindo das pedras que vão me tacar~
e aí gostaram? achei que ficou bem legal *w* mas quero saber a opinião de vcs! anyway, o luke tava aqui escrevendo comigo *-----* ~momento gay~
Gente, eu to escrevendo uma nova fic - original - e queria saber se vcs conhecem alguém que saiba fazer capas pra mim, pq tipo eu já tentei mas sou um desastre, então ficou um cuzinho. Aí se alguém conhecer alguém que faça, ou souber fazer, me avise ok? (Y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.