Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 12
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Oiii *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/12

P.o.v. Piper

Por algum motivo aparentemente sigiloso, Drew não fez menção de me dizer onde passou todos aqueles dias. E como minha curiosidade foi mais forte que eu, cedi ao impulso de fazer algumas perguntas sugestivas:

-Então, o quê foi fazer fora do acampamento? 

-Oh, nada de mais. - Repondeu fazendo pouco caso.

-Hm. E, quem você foi ver? - Tentei, em vão, novamente.

-Ninguém em especial. - Disse, evitando meu olhar.

-Qual é Drew! Já podemos parar com esse joguinho? Anda logo, me conta. O que foi fazer? - Explodi. Vi uma mescla de rendimento em seu olhar.

- Me conte. - Decidi incentivar, de forma suave.

-Só se você jurar pelo Rio Estige que não vai surtar!

-Ok. Eu juro. -Eu... meio que... bom... fui falar com a mãmãe. - Falou em um fio de voz.

-Sobre o que? - Perguntei, ainda não entendendo o motivo de tanto drama.

-Você e... Leo.

-Você o quê? - Tentei com toda a força de vontade do mundo me controlar.

-Você ouviu! Não é certo o que está acontecendo com vocês. - Ela falou fazendo biquinho. - Só queria a judar.

-E você tinha que fazer isso, pedindo ajuda á nossa mãe, que é a deusa do amor? - Serrei os punhos.

-Ela é a melhor opção, você não acha? - Perguntou ela, confusa.

-Ah Drew! - Tentei controlar o tom de voz. - Você não entende, nós terminamos, e não quero me magoar de novo. Não preciso de ajuda, estou bem sozinha. Principlamente agora que Leo terminou com Courtney e...

-Pare tudo! Ele terminou com ela? E o que ele fez depois? Ele pediu sua mão? Own que lindo! - Despejou de uma vez só.

-Hey calma. - Eram muitas perguntas. - Sim. Ele terminou com ela. - Tentei controlar o sorriso que insistia em tentar se formar. - E sim. Ele pediu minha mão, mas eu recusei. - Vi toda a felicidade das feições de Drew se esvairem, dando lugar á uma carranca.

-Você fez o quê? 

-Eu, recusei. 

-Posso pular no seu pescoço? - Perguntou com uma voz assustadoramente calma.

-Não... - Respondi cautelosamente.

-Então quer dizer que eu consegui uma licença para sair do acampamento, ir ao olimpo, falar com a mamãe, voltar para cá para ouvir que ele pediu para reatar e você deu um chute nele? 

-Bom, até que você resumiu bem. - Falei. Tentando não rir da expressão de ódio de Drew.

-Cuidado, Piper. - Ela disse com uma voz sorrateira. - eu tenho um grande estoque de maquiagem permanente. E já maquiei várias pessoas durante a noite. Sabe como é, só dizendo. - E saiu. Ás vezes Drew me dá medo. Balancei a cabeça tentando me livrar desse pensamento. Passei o resto do dia tentando preencher o vazio com as atividades do acampamento. Já ouviu dizer que quanto menos você gosta de algo, mais tempo demora? Pois foi exatamente isso o que aconteceu o dia todo. Quando a hora do jantar chegou quase pulei de alegria por o fim do dia ter chegado. Pensei que o resto do dia seria monótono como o início, mas logo um anúncio de Quíron provou que eu estava errada:

-Atenção campistas, antes de começarmos quero lhes falar algo. - Mordi um pedaço de minha pizza, pensando que seria só mais um assunto entediante. Ou um anúncio para um capture a bandeira. -Quero anunciar, que Zeus falou com os dois diretores de cada acampamento - grego e romano - e que por questões de princípios vamos reunir os dois acampamentos por um período de dois meses - Vários dos campistas vibraram, alguns por outro lado resmungaram de desgosto. Por mais que tivéssemos lutado contra Gaia juntos, por conta de nossa antiga rivalidade alguns não gostavam uns dos outros. Mas eu estava feliz. Pelo motivo aparentemente idiota. Eu iria ver Jason. Não tinha esperanças de que pudéssemos namorar, mas fiquei feliz por que teria veria meu amigo novamente. Desde que Leo e eu voltamos a ser ''amigos'' o clima tem ficado pesado. Não é mais como antes. Mas agora seria diferente. Iria rever Jason. Iria rever meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente eu escrevi esse capítulo com o meu filho piando no meu ouvido ¬¬ calma, é um pintinho que recebemos de um projeto que vale muita nota. aí a gente tem que cuidar como se fosse uma criança .-. e eu to de saco cheio, ele não fecha o bico! O nome dele é Luke *wwwwwww*
Ok, eu sei, ninguém liga. eu só queria compartilhar mesmo kkkkk
até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.