Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio sem noção, e é bem provável que nunca poderia acontecer de verdade, mas tinha que escrever ele pra dar sentido á história, então não ligue se estiver uma bostinha. o próximo vai ficar melhor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/10

P.o.v. Piper

Três semanas depois

Já faziam 3 semanas que eu e Leo terminamos, e 2 desde que ele e Courtney começaram a namorar. Não que eu me importasse, mas desde que começaram a sair eles não se desgrudam, relembrando que eu não me importo. Também não me importo que eles fiquem se agarrando na frente de todo mundo. Á quem estava querendo enganar? Estava  arrasada desde que rompemos, e não ajudou muito o fato de uma semana depois Leo começar a namorar aquela Barbie barata. É claro que não demonstrei isso, e muito menos deixei trasparecer que me importava. Mas estava cada vez mais difícil passar por ele todos os dias e ver Courtney pendurada em seu pescoço sem poder dizer nada. Para melhorar ainda mais a situação, Drew tinha ido á algum lugar fora do acampamento, o que me deixava sem ninguém próximo para me apoiar. Não que meus irmãos não me ajudassem, mas não era tao próxima de todos, e o mesmo acontecia com minhas outras amiga do acampamento. Agora só podia confiar no pensamento de que não iria desabar quando visse Leo por aí.

P.o.v. Drew

Desde que Leo e Piper terminaram ela vem agido como se estivesse tudo bem, além do mais ela é forte, mas eu já tive um coração pratido - eu sei, é difícil de acreditar - e sei que não está tudo bem. Por isso falei com Quíron e disse que saíria com meu pai por alguns dias, e com um telefonema consegui autorização para ficar fora do acampamento por alguns dias. Foi bom passar algum tempo com meu pai, mas meu principal objetivo era falar com minha mãe. Em uma noite, depois que tive certeza que meu pai já estava roncando, fui até o olimpo - pois é, os táxis estão aí -  procurar por Afrodite. Procurei bastante, afinal de contas o lugar é enorme, até que finalmente a achei em um banco, em um dos jardins, retocando o rímel.

-Mamãe. - A chamei com receio. Ela se virou procurando a voz que a chamou.

- Aqui. - Disse, dando um passo a frente.

-Drew! - Ela disse, no começo surpresa, mas depois mais animada. Dei um sorriso tímido. - O que está fazendo aqui?

-Eu queria falar com você sobre... Ãh... - Não sabia como continuar, pela primeira vez estava constrangida por falar sobre relacionamentos. Mas decidi continuar - Sobre Piper e Leo.Assim que falei seus nomes vi seu sorriso vacilar.

-Pois é. Uma grande perda de tempo não acha? - Ela perguntou em um tom suave, mas agora retocando a  sombra. 

-Como assim? - Respondi franzindo o cenho.

-Perda de tempo deles dois, ficando separados. Está tão óbvio que eles nasceram para ficarem juntos.

-É exatamente sobre isso que eu queria falar. Você não poderia tipo, reunir os dois novamente? - Perguntei numa tentativa desesperada.

-Creio que não. A luta do amor é uma luta individual, não posso fazê-la por eles.

-Você não pode nem ao menos ajudar? Como uma juíza boazinha?

-Bom, pensarei nisso. Mas sei que tem que voltar para o acampamento, e foi muito errado usar seu pai para vir até mim, mas muito inteligente por outro lado.

-Obrigada? - Ela deu um riso fraco.

-Verei o que posso fazer pelos dois.

-Obrigada mãe... que dizer Senhora... quer dizer... - Fui interrompida pelo som de sua risada.

-Mas agora acho que estpa na hora de você voltar para o acampamento. - Ela disse pensando um pouco depois de dizer isso.

- Vou te mandar para lá, e não se preucupe, comunicarei Quíron.

Em um gesto, Afrodite chacoalhou uma das mãos e me encontrei em meu chalé, dormindo e sendo acompanhadas por sonhos suaves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tá aí. kkkk o próximo vai sair mais realista :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.