Lovin, Touchin, Squeezin escrita por Kira-chan Anime

Lovin, Touchin, Squeezin

Presente pra Anna-san~
--
Yuu Kanda não deveria ter aceitado ir naquela missão. Eles já tinham mandado tanta gente, um exorcista a mais ou a menos não iria fazer muita diferença, não é mesmo? Afinal, também não era nada demais; tinha sido uma completa perda de tempo e tudo o que ele tinha conseguido era uma bela dor de cabeça e uma briga. Se bem que brigar com alguém não era novidade para o japonês, mas talvez para a pessoa com quem ele estivesse brigando sim, porque Kanda nunca tinha visto o ruivo tão irritado na vida. E a culpa era inteiramente dele - não havia mais ninguém além dos dois no quarto.
Mas o pior não era ter ouvido os gritos furiosos do outro consigo. Não era ouvi-lo falar em mais de cinco idiomas diferentes - o que com certeza dava um charme mais sedutor ainda a ele, não que Kanda estivesse mesmo reparando nisso - por estar com raiva ou o fato de ter sido prensado na parede pelo aprendiz de Bookman - malditos quatro centímetros! Provavelmente a pior parte daquela viagem eram as mãos passeando desinibidas por seu corpo, os lábios tão provocantes e próximos, ultrapassando todos os limites antes existentes, e com toda a certeza, as palavras: essas eram as mais nocivas e desejadas.


Classificação: 16+
Categorias: D.Gray-man
Personagens: Lavi, Yuu Kanda
Gêneros: Romance, Yaoi, Ecchi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (3.929 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/07/2012 às 21:48 | Atualizada: 08/07/2012 às 21:48


Notas da História:

Nada de D.Gray-man me pertence , mas sim à Katsura Hoshino-sensei. Presente para Anna-san! ♥
Não, não é uma songfic e não tem nada a ver com a música de Journey, mas eu tirei a ideia do nome da música deles. A imagem da capa não me pertence, encontrei esses cosplayers no DeviantArt.
Happy LaviYuu's day para todas as Lavandistas que estiverem lendo! ♥


Capítulos

1. Capítulo Único .
3.929 palavras