Cantarella escrita por Dandolion


Capítulo 5
Cap 5 - Fire and Dark


Notas iniciais do capítulo

IM BACK PEOPLE!!! IM BACK! IM BAAAACK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241556/chapter/5

Marshall continuou a observar o cientista, curioso, resolveu entrar novamente como um morcego. Quem suspeitaria de um doce morceguinho de franjinha? Ele voou até de baixo da mesa e se manteve lá.

– DNA feminino... DNA feminino... Não tenho muitas opções... E pode ser um risco... – Gumball andava de um lado pro outro.

– DNA feminino é o que ele mais tem, é só se olhar no espelho. - Marshall resmungou.

Gumball adicionou mais coisas dentro de uma capsula maior do que ele, o que diabos era aquilo? O goliad II teria uma nova forma, forma de que? T-REX? Marshall estava impaciente, resolveu pegar a prancheta em cima da mesa.

Marshall começou a ler o que lhe interessava:

Sucessor de Meu trono: Ingredientes.

BLABLACAçúcarLABLABLA

BLABLABLABLAdoce.

BLABLABLABLA

BLABLA DNA Meu e de uma Jovem.

Opções:

Fulana

Cicrana

Beltrana

Fionna.

– FIONNA???. – Ele fala alto fazendo com que Gumball notasse sua presença.

Marshall resolveu sair dali antes que fosse tarde, passou pela janela e Gumball voltou ao trabalho. Estava amanhecendo, não daria para chegar em casa, o lugar mais próximo para ele passar o dia era... Sim... A Casa da Árvore.

– O Efeito da poção passou – Pensou ele – É só relaxar e voltar a ser o malandro de sempre.

Na casa da árvore, ao amanhecer...

– Uh...Acho que eu acabei dormindo... – Fionna esfregou os olhos – Flame... Tá acordado?

– Me deixa continuar assim... Está bom...

Fionna ri e se ajeita no sofá, pena que ela caiu logo em seguida. F.P. acordou no mesmo instante e riu discretamente. Cake desceu as escadas com BMO e Flamy rindo

– Toooo sabeeendo! – Cake ria da cara de Fionna.

Fionna ficou sem jeito e deu-lhe um soquinho no ombro dela, Flamy subiu no colo de Flame e continuou a dormir. Cake estava feliz em saber que Fionna estava se esquecendo de Marshall, afinal, Marshall não era boa companhia.

A Gata fez um sorriso bobo e começou a cantar...

– Com queeeeem será? COOOOOOOM QUEM SERÁ?

Bmo completou, mas falando rapidamente -COMQUEMSERÁQUEAFIONNAVAICASARVAIDEPENDERVAIDEPENDERSEOTOCHAHUMANAVAIQUERER!

F.P. ficou sem graça junto com Fionna. Foi só uma noite juntos, nada de mais. Ele gostava de ficar perto dela. Na verdade, ela era uma das únicas meninas que tinha paciência com seu jeito esquentadinho.

Ele queria perder um pouco de sua timidez, então colocou sua mão por cima da mão de Fionna. Ao sentir o calor da mão dele, ela ficou corada. Cake logo pegou BMO “delicadamente” e foi pro terraço.

– O que foi Flame? – Ela disse colocando a franja por trás da orelha.

– E-Eu só queria segurar sua mão... Gosto de ver que eu não estou machucando ninguém...

– Só não se esquenta de mais tá? – Fionna deitou sobre o peito dele novamente – Se eu ficar assim eu durmo de novo...

F.P. começou a acariciar as costas da menina, como ainda estava amanhecendo, ainda havia um friosinho dentro da casa. O calor que ele tinha era tão aconchegante, tão acolhedor, que Fionna logo voltou a ficar sonolenta.

Por incrível que pareça, o fogo dele estava normal. Não estava nada muito assustador. Ele estava calmo, contente e satisfeito. Colocou a mão sobre as costas dela e começou a cochilar com a jovem.

Marshall estava na janela voando de boca aberta. Por incrível que pareça, ele estava sentindo algo estranho dentro de si. Não era raiva, era algo diferente, coisa que ele não costuma sentir... Sim, era ciúme.

Indignado, voou até um galho e por ali ficou. Havia sombra, e ele podia ficar escondido ali. Ficou em forma humana e deitou no galho como se fosse uma cama.

Quem diria... Ciúmes. Por ele, o efeito da poção ainda não havia passado. Mas isso era impossível! UM MÊS SEM VÊ-LA! Ele ainda sentia algo estranho por ela, ele ainda gostava dela! Isso estava começando a lhe irritar. Ele apertou a cabeça, segurando os cabelos, tentando se esquecer disso. Nem prestava atenção se estava flutuando ou não.

Em um ataque de fúria, ele acabou caindo do galho e acertando o chão justamente na frente da porta.

Fionna acordou com o barulho e foi na porta ver. Ao abrir, ela tomou um susto.

– M-MARSHALL?? O QUE HOUVE?

Marshall tentou se virar para a menina – A-acho que eu dei um jeito no meu ombro...

Fionna o ajudou a levantar, mas acabou mexendo no ombro machucado, fazendo-o gritar.

– D-DESCULPA!

– Não, tudo bem! – O coração de Marshall estava acelerado de tanta aflição.

– Eu posso dar um jeito! Só aguenta firme!

Flame estava se segurando para não rir, o que tirou Marshall do sério.

– PORQUE VOCÊ ESTÁ...- Fionna dá um soco nas costas dele e ele xinga uns 20 palavrões.

– Desculpe a minha falta de educação, mas isso está muito engraçado... HAHA!!

Marshall se impõe - Pode parar.

Fionna pede licença ao Flame e fecha a porta.

Ela suspira – O que te trás aqui?

Ele queria dizer: “Você”

– Não vou conseguir chegar em casa a tempo, aqui era o local mais próximo...

– Eu compreendo.

Cake escuta a conversa vinda da frente e vai olhar.

– SEU DESGRAÇADO! SAIA DAQUI! –Cake se taca do terraço e cai em cima dele.

Marshall começou a se debater enquanto Cake arranhava seu rosto, Fionna gritava tentando tirar a gata de cima dele.

– PARE CAKE! PARE! QUAL É O SEU PROBLEMA?

– ELE AINDA ESTÁ SOBRE O EFEITO DA POÇÃO! TIRE-O DAQUI! ELE VAI TE ATACAR!!

– A ÚNICA QUE ESTÁ ATACANDO AQUI É VOCÊ SUA GATA MALUCA! ESTÁ BAGUNÇANDO MEU CABELO TODO! PORRA!

Fionna tira Cake do cabelo de Marshall, mas mesmo assim ela se debatia nas mãos de Fionna, arranhando-a toda.

– CAKE TÁ ME MACHUCANDO!

– EU VOU ESGANAR ESSE VAMPIRO PERVERTIDO! ELE QUER É SUBIR NO 15º DEGRAU DE NOVO!

Flame abre a porta, fazendo a espinha de Fionna gelar.

– Como assim?

Aí estava à chance, se Flame achasse que Marshall estava de más intenções, ele expulsaria o vampiro de uma vez por todas. Seu plano estava pronto.

– FLAME! ELE É UM TARADO QUE ESTÁ FAZENDO A CABEÇA DA FIONNA! POR FAVOR AJUDE!!

F.P. se impõe contra marshall, empurrando-o pra fora.

– UM CAVALHEIRO NÃO DEVERIA TRATAR UMA DAMA COM TANTA FALTA DE RESPEITO!

– EU? CAKE QUE ESTÁ MALUCA!

As mãos de Flame incendeiam, ele queria expulsar Marshall de qualquer jeito. O vampiro olhou para o céu e viu se daria tempo para uma luta. Uma luta de 1 hora. Suas chances eram mínimas.

– Quer brigar? Então venha velinha. – Marshall se transformou num morcego gigante, fazendo Flame se retrair um pouco.

Ele não podia ter medo, quanto mais luz, mais fraco ele fica. Marshall começou a voar em direção a floresta e Flame foi atrás, queimando tudo que estava na frente. Cake trancou Fionna dentro de casa, para ela não poder ir atrás dos dois. Ela poderia se meter e acabar saindo ferida.

Uma fumaça negra cobria a floresta, nenhuma luz passava. Era isso que Marshall queria. Abriu as asas e bateu com força, empurrando uma corrente de vento para cima do F.P. fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse no chão.

– GOSTOU VELINHA? AINDA QUER ENFRENTAR O REI?

Marshall avançou sobre o Príncipe com as garras afiadas, uma patada o atirou longe, quebrando várias árvores queimadas. F.P. se esforçou para levantar, mas o vampiro foi mais rápido, pegando-o e levantando voo.

Mesmo com o príncipe em chamas, Marshall não se importava com a sensação da mão estar sendo “derretida”. Voou até ficar acima da fumaça negra, o que foi uma péssima ideia. O sol já estava iluminando Aaa, e a pele de Marshall começou a queimar, fazendo-o perder o equilíbrio no céu e cair em direção a terra.

F.P. conseguiu se soltar antes do Vampiro acertar o chão com toda a força. A fuligem do chão subiu toda, dificultando a visão, mas dava para ver que Marshall voltou a sua forma humana. O príncipe sorriu, a oportunidade estava a sua frente.

– O morceguinho se cansou? Peninha... Não gosta da Luz....

Marshall nada disse, estava segurando uma fúria em si que ele não queria se utilizar. Mas estava ferido demais para poder usar. O fogo do príncipe aumentou de um jeito alarmante, ficou mais alto do que a forma de morcego do Marshall. Uma esfera de fogo se fez na mão dele, o vampiro não tinha como fugir.

Ele lançou a esfera, e tudo se tornou vermelho. Marshall foi arremessado com a explosão e caiu justamente no Ice Kingdom.

Fionna já tinha quebrado todas as janelas praticamente. Golpeava as portas como uma louca, gritando, chorando. Cake não deixava ela sair.

– CAKE EU TE ODEIO!

Cake ficou séria de repente.

– PARE DE SER UMA VADIA E ME DEIXE SAIR! AGORA!

Ela parou de tapar todas as saídas. Fionna arrombou a porta. A gata estava com o pelo totalmente eriçado.

– DANE-SE O QUE VOCÊ ACHA CAKE! FALE PARA O FLAME VOLTAR PRA CASA, POIS ESTOU BEM! - Fionna a empurrou e saiu andando.

– E PARA ONDE A SENHORITA VAI? – Cake exclamou.

– NÃO INTERESSA!
Fionna ignorou tudo o que Cake gritava, coisa que nunca fez. O pelo de Cake estava mais eriçado do que o normal, suas garras estavam à mostra e ela rosnava baixo. Fionna nunca a deixou assim.

– SE A ICE QUEEN TE PEGAR, NÃO PEÇA A MINHA AJUDA! – Cake gritou.

Uma lágrima escorreu do rosto da menina ao escutar aquilo. Será que era certo aquilo que estava fazendo? Ir atrás do vampiro? Não foi ele que a levou pra cama, foi ela! Ela queria corrigir, mas Cake queria tomar as decisões dela.

– Escolha, consequência. Fiz minha escolha, agora enfrentarei as consequências. – Fionna pega um casaco da bolsa e sua espada. Ela continuou a andar sem olhar para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IM BACK! CONSEGUI TER UMA IDEIA! ESTOU PONDO EM PRÁTICA!!
REVIEWS!!!