República Pohl. escrita por Babi Lemos


Capítulo 1
Considerações iniciais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241151/chapter/1


OK, antes de postar, tenho que deixar claro algumas coisas:


1. Isso é um universo alternativo. Ninguém aqui canta, tem banda ou algo do gênero. São pessoas comuns, como eu e você.

2. Blutengel e The Dirty Youth também fazem parte do elenco, mas não constam nas opções do Nyah.

3. Não é porque eu escrevi, que eu concordo ou acredito. Personagens são quase como pessoas reais, tem de ter uma personalidade só pra eles.

4. Eu gosto e escuto todas as bandas que aparecem como personagens.

5. Vou fazer o possível pra postar toda semana, mas nem sempre minha criatividade vai com a minha cara, então pode ser que eu suma às vezes.

6. Logicamente a história vai ficando melhor com o passar do tempo. Paciência é uma virtude.

Qualque outra consideração, posto aqui depois.

Hope you enjoy it, guys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "República Pohl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.