Radio Rebel escrita por Snapelicious


Capítulo 9
VIII


Notas iniciais do capítulo

WEEEEE o/
Sério, estou tão feliz com essa fic. Realmente gosto dela. Não acredito que já pensei em excuí-la... Ia me matar se fizesse isso.
Vou tentar postar o mais rápido possível, mas não esperem muita coisa, esses bloqueios criativos vêm e vão toda hora.
Finalmente, queria desejar Feliz Aniversário á uma pessoa muito especial aqui: Snapelicious! não, pera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241132/chapter/9

Oláá? Elly, você está aí?”

Soltei um palavrão. É, eu sei, Lily Evans falando palavrão. Mas, pelo amor de Deus, a situação merecia. Quero dizer, eu conhecia aquela voz.

Liguei o microfone.

"Se você saísse do meu programa, eu ficaria agradecida" falei.

"Ah, então você está aí".

"Eu trabalho aqui".

"Hum... É..." a pessoa parecia desconcertada "Claro que sim".

"E então? A que devo a não-honra da visita de um intruso?"

"Quero saber quem você é".

"Sou Elly".

"Quem você é de verdade".

"Sou uma garota, e você provavelmente já me viu" enrolei, enquanto pegava o celular e discava o número "Nunca apareço, sou sempre quieta e tenho poucos amigos. Vai querer mesmo me incomodar?"

Rápido como um ninja, coloquei uma música, desliguei o microfone e liguei para quem eu queria matar.

"Alô?"

-REMUS, SEU DESGRAÇADO, SAI DO MEU COMPUTADOR!

"Você é a Rebelde da Rádio"

-NÃO OUSE INVADIR A RADIO REBEL NOVAMENTE, OUVIU?

"Você é Elly" ele parecia que ia desmaiar "Como não percebi isso antes?"

-Pelo mesmo motivo que todo mundo? Porquê eu fui cautelosa?

"Elly... L. Lily. Mas é óbvio!"

-Como você descobriu a senha do meu computador? - perguntei, suspirando.

"Sua mãe veio pesquisar uma receita na internet, e deixou seu usuário aberto" respondeu Remus, e eu senti vontade de me bater. De bater em minha mãe, em Remus, EM TODO MUNDO! Sabia que devia ter mudado a senha para "oratoroeuaroupadoreideromaearainharaivosarasgouoresto"... Seria bem mais seguro. Embora talvez eu nunca mais conseguisse entrar "Eu achei que você conhecia Elly, não que você era Elly".

-O tempo está acabando, preciso apresentar o programa. Vou desligar.

"Espere!" gritou ele "Porquê você nunca contou isso pra ninguém?"

Demorei um tempo para responder.

-Quem iria querer escutar alguém como eu?

Desliguei o telefone e voltei para a rádio.

"Parece que nosso invasor já se arrependeu. E não fiquem muito animadinhos, tenho certeza que ele não vai contar nada. Se depender de mim, vocês nunca saberão quem eu sou de verdade. Posso acabar com o programa, mas não quero que descubram. Acredite. É o melhor."

Coloquei uma lista de músicas e fiquei pensativa enquanto ela tocava.

Dorcas sabe. Marlene sabe. Remus sabe. Esse "segredo" não é mais tão secreto assim. Sério, como eu pude pensar que conseguiria esconder isso para sempre? Todo segredo, uma hora ou outra, vem á tona. Mas eu não podia, simplesmente não podia deixar isso acontecer.

"Tem mais uma coisa que eu quero falar. É sobre o baile em Hogwarts. Eu sei que fui indicada para rainha. E que eu aceitei o convite de James Potter. Também sei muito bem que o baile foi cancelado por minha causa. Muita gente, muita gente mesmo, ficou arrasado com isso. Eu vou pedir, pela última vez... Profª McGonagall, Profº Dumbledore, quem quer que seja... Não cancele esse baile. Por mais que eles sejam meio que contra minha religião, não posso deixar isso acontecer. E também não posso deixar vocês me forçarem a cancelar meu programa. Uma coisa especial acontece aqui, vocês não percebem? Por isso, eu me decidi. Não quero concorrer á rainha. Não quero ir ao baile. Eu vou ir, mas... Como eu mesma. Sem fingimentos. Apenas esqueçam Elly por uma noite, e não criem mais confusão. Por favor. E vai que eu encontre James Potter por lá. Vou poder pedir desculpas. Não pessoalmente, claro. Além disso... Gostaria que vocês votassem em Marlene McKinnon para rainha do baile. Ela é uma boa garota, e merece isso" quis me atirar do viaduto por essas palavras "Por hoje é só. Boa noite, e até o próximo Radio Rebel".

-Quero uma explicação – disse Remus, no momento que eu entrei no quarto. Tirei meus all stars e os joguei em um canto, depois me atirei no meu puff – Lily?

-Só dá um tempo, ok? - pedi – Aconteceu muita merda hoje. Preciso esquecer que existo por um tempo.

-Sei que você deve estar passando por um momento difícil, mas...

-Eu criei a Radio Rebel há alguns meses, e comecei a transmitir do meu quarto – comecei, interrompendo ele – Só queria um lugar onde pudesse me expressar, falar o que sinto, sem que as pessoas saibam que era eu. Eu não fazia ideia da fama que iria fazer. Nas primeiras semanas, não havia ninguém ouvindo. Até que subiu um número no contador. Depois veio outro, e mais outro. Na outra semana, Elly era a sensação do momento – olhei para ele, sentindo pena de mim mesma – Eu não pedi por isso. Eu não queria. Nunca quis essa fama. Eu não contei para ninguém, porquê fiquei assustada. Tinha medo que a notícia se espalhasse, e as pessoas ficassem com raiva de mim. Elas esperam uma heroína, não a idiota da Lily Evans! Tive que contar para Dorcas algumas semanas atrás. Tenho quase certeza que Marlene McKinnon também sabe. Quando você e Sirius inventaram de invadir a SLAM para descobrir quem era a Rebelde da Rádio, eu fiquei desesperada. Cami, minha amiga, que é técnica no programa, despistou vocês dois. Mas a verdade estava toda na sua frente, o tempo todo. Eu sou Elly. E escondi o maior segredo de minha vida dos meus melhores amigos.

Me senti tão culpada naquela hora, que comecei a chorar. Escondi o rosto nas mãos e fiquei esperando um abraço, como sempre acontece quando estou triste. Mas esse abraço não veio.

Ergui a cabeça e olhei para Remus. Ele parecia assustado, no primeiro momento. Depois pareceu não acreditar. Então seus olhos se encheram de raiva.

-Você podia ter contado – falou – Nós nunca contaríamos para ninguém.

-Eu sei, mas eu estava com medo...

-Com medo nada – ele se ergueu da cama e apontou para mim acusadoramente – Você não confia na gente.

-Quê? Não! Não é isso...

-Claro que é, posso ver em seus olhos! - gritou. Acho que ele só disse isso para me fazer ficar mal, já que meus olhos estavam inchados e cheios de lágrimas. Eu mal conseguia enxergá-lo, como se ele pudesse ver um sentimento dentro dele... Sério, meus olhos estavam encharcados mesmo. Acho que precisava de um mini limpador de pára-brisas – Lily Evans têm segredos, Lily Evans não confia nos amigos. Lily Evans é a Rebelde da Rádio. Tem mais alguma coisa que não sei sobre você? É uma princesa? Veio do futuro? Comeu meu burrito no Halloween passado?

-Nossa, como você é idiota – falei, meio rindo. Sério, ele ainda lembra do burrito? Todo o país sabe que foi Sirius.

-É mesmo? - Remus não parecia surpreso. Apenas decepcionado. Ele pegou sua mochila, e saiu do quarto sem olhar para trás.

Não sei se fiz a coisa certa em não contar para Remus, Dorcas e Sirius que eu tinha criado o programa. Mas acho que fiz. Consegui sobreviver sozinha por todos esses meses, não é agora que vou acabar com minha vida, não é? Não é? RESPONDE!

Ah, é. Você é um diário, portanto não fala. Como eu consigo esquecer disso tão rápido? Impressionante...

Outra coisa impressionante: Minha imensa capacidade de me meter em confusão. Usando o estilo de Remus:

Lily Evans criou um programa. Lily Evans fez sucesso. Lily Evans escondeu um segredo. Lily Evans é odiada por seus melhores amigos.

Encorajador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem o baile, TCHAM TCHAM TCHAM TCHAMMMMM -sóqueno
Lembram? COMO UMA FATIA DE BOLO POR QUEM COMENTAR!
Ignorem-me