Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ficou um pouco curto , na próxima eu vou fazer maior. arigato por ler desculpa pelos erros de portugues e pela falta de criatividade.. bye bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/3

– O..o que? - perguntou Misaki

– O Usui vai mora aqui connosco !!. - disse a mãe de Misaki

– NANI ???? - Disse ela indignada .

– Eu achei que seria melhor pra você sair mais e descansar um pouco e faz bastante tempo que não temos um grande cozinheiro - disse a mãe de misaki muito feliz .

– Mas mãe você confia em um hentai que nem o Usui morar aqui em casa?

– Você iria gostar né misa-chan ? - disse o loiro com uma cara bem pervertida.

Misaki saiu sem responder se trocou e foi para ir para o Maid latte pois sabado ela tambem trabalhava.

Mas o que aquele hentai ta planejando fazer lá em casa,ele não tem a casa dele ,aff mais eu estou um pouco feliz por não ter que ficar longe dele..OPS MAS OQUE QUE EU ESTOU PENSANDO! eu só posso ser bipolar a culpa é daquele alien pervertido .

*No Maid latte* Misaki colocou seu uniforme de meido e foi atender os clientes ainda pensando no que tinha acontecido de manhã.

Mas onde será que o Usui vai dormi lá em casa não tem quartos sobrando no meu quarto ele não fica,nem pensar ..HUM'

Após uma hora apareceu Usui no maid latte, pois Usui também trabalhava como cozinheiro.

– Usui-san bem vindo! - Disse a gerante sempre animada.

–Olá gerente - Disse Usui indo para a cozinha.

Depois de um tempo Apareceu um cliente que era um estrangeiro e quem foi atender o cliente foi Misaki .

– O que o senhor deseja ? - disse Misaki sem percebe que ele era um estrangeiro pois sua aperencia era bem parecida de japonês.

–I desire you. ( TRADUTOR ON) - Disse ele querendo brincar com a morena.

Misaki logo tentou falar em Inglês.

– h..e A'm bon't spoki unglesh ,sorri .( I'm don't speak english, sorry)eu não falo inglês,desculpa.

Misaki ao falar saiu correndo chamar Usui.

–U..usui tem um estrangeiro , me ajuda? - disse um pouco vermelha.

–Claro Misa-chan .

– Disse o loiro de uma forma gentil Usui e Misaki foram andando ate a mesa do suposto extranjeiro .

– Can I help you sir?(Posso ajudá-lo senhor?)- Disse Usui.

–eu posso pagar para ficar com a aquela linda menina?- Falou o moço em Inglês.

O sangue de Usui ferveu de raiva na hora e tentou se conter então abriu a porta do Maid latte e falou para o cliente.

–The exit is here,sir. - Falou Usui tentando se conter.

O homen se levantou beijo a mão de Misaki que a deixou brava e saiu e atrás dele foi Usui.

– Onde você vai Usui?- Disse Misaki.

– Fica aqui que eu já volto . - Disse o loiro serio.

Usui saiu junto com aquele homem .

– Oque você acha que está fazendo aqui? - Disse Usui ainda um pouco bravo

– Apenas vizitando meu primo querido , estava morrendo de saudade - Disse Souji .

Então pulou no braço de Usui abraçou bem forte .

– Por que você não volta para casa,lá está muito vazio sem você.- Disse Souji fazendo biquinho.

– Desculpa..Priminho - Disse Usui tentando se livrar do abraço.

– Quem era aquela moça,parece que você se preucupa bastante com ela . - Disse Souji.

– Ela é a minha namorada , mas se ela descobrir nosso namoro ela termina.- Disse Usui um pouco triste.

– Então me apresenta pra ela,eu ajudo você . - Disse Souji bem animado para ajudar.

–Ta bom mais não conte sobre essa conversa .

– Disse o loiro.- Pode deixar !!UPPY. -falou Souji entrando no carro e indo embora.

Voltando a Maid latte Usui viu Misaki preocupada, e logo vai falar com ela.

– Misaki, depois nós precisamos conversar - Disse ele tentando parecer serio.

– Sobre oque?- Perguntou a morena ,pois Usui raramente a chamava de Misaki.

Usui tentando se fazer de serio saiu andando para a cozinha e Misaki voltou a atender os clientes.

Já tinha acabado o expediente de Misaki e Usui,Misaki foi trocar de roupa enquanto Usui a esperava la fora.

–U..sui não precisava me esperar.

– Disse ela.- Não tem problema Misa-chan.- Disse ele.

O que sera que Usui quer me contar sera que acontenceu algo grave.- Pensou a morena.

–Usui, o que você queria me contar ?- Perguntou Misaki.

–Só queria que você soube-se que aquele o homem 'estrangeiro' é meu primo.- disse o loiro.

– Por que você não disse antes?- Disse ela um pouquinho brava.

–Não sei misa-chan..- Disse ele com cara de baka.

Os dois continuaram andando pelo mesmo caminho ,pois agora os dois moravem juntos,sem Misaki percerber Usui pegou a mão dela que a deixou um pouco vermelha mais não a fez querer soltar em nenhum momento a mão do loiro ela queria abraça-lo e beij..(ai eu já não sei..)

Ao chegar na casa 'deles' ,Misaki se lembrou que Usui agora iria morar com elas , Misaki abriu o portão abriu a porta e se deparou com algumas malas que provavelmente seriam de Usui.

–Tadaima -Disse Misaki

–Okaeri - Respondeu a mãe de Misaki.

– Mãe onde o Usui vai dormi?- Perguntou Misaki.

–Ora Misa-chan não precisa fazer essa pergunta ,eu irei dormi com você- Disse Usui sorrindo pervetidamente.

– NEM PENSAR ALIEN-PERVETIDO-Disse Misaki vermelha.

–Misaki não tem outro jeito Usui vai ter que dormi no seu quarto.- Disse a mãe de Misaki

–NA MINHA CAMA? -Gritou Misaki.

– Ele pode dormi no futon -Disse Suzuna.

Misaki saiu andando para seu quarto .

Mas oque a minha mãe ta pensando,isso é tão vergonhoso e se aquele alien tentar me atacar de noite._Pensou Misaki.

Depois de um tempo Usui foi andando ate o quarto de Misaki com as duas malas na mão e falou:

– Posso entrar Misa-chan .

– Entra logo- falou Misaki emburrada.

Usui entrou deixou sua mala no canto da parede e viu o futon já arrumado pela Misaki e ela deitada debaixo do coberto .

–Misa-chan se você quiser eu posso ir embora,você quer ?- Disse o loiro um pouco triste.

–Não precisa,você já esta aqui não é? - Disse misaki vermelhinha.

Usui sentou na cama de Misaki , a morena sentiu um lado do colchão abaixando e logo se virou ,quando se virou o rosto de Usui estava bem perto do ela podia ver dentro daqueles olhos verdes que a deixa hipnotizada e com isso se avermelhou ,Usui foi se aproximando seus labios se encostaram,Usui não queria assustar a garota então lhe-deu apenas um selinho.

– Boa noite- disse o loiro um pouco envergonhado.

–Bo..a - disse misaki muito envergonhada.

Misaki não consiguia dormi mesmo sendo só um selinho ,mas que para ela significava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

............