Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente ta pequeno por que se minha mae me pegar no computador ela me mata ...fuiiiiiiiiiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/12

Pov Misaki

Usui retirou sua calca e eu ,fiquei vermelha igual ao pimantao..de novo.Eu queria fazer alguma coisa tambem,virei Usui e tomei o controlhe comecei a distribuir beijos pelo seu pescoco enquanto passava a mao e as unhas pelo seu abdomen definido ,ele se arrepiava a cada toque meu em seu corpo,as vezes soltava um gemido rouco que me deixava arrepiado,fui descendo a mao ate sua box preta.

– Posso? - Perguntei apontando para o Takumi Junior.

– Voce nao precisa fazer iss..

– Eu quero..- Falei e retirei sua box a jogando no chao,seu membro estava duro e ereto,coloquei minha mao sobre ele e comecei a fazer movimentos levemente.

– Awn,Misaki - Gemeu Usui e isso fez com que eu fizesse movimentos mais rapidos.

– Para - falou ele pegando meu pulco e subindo em cima de mim,tomando mais uma veiz o comando.

– eu fiz algo errado? - perguntei meio decepcionada.

– Nao,voce é perfeita,so que eu preciso estar dentro de voce,agora - falando isso Usui posiconou seu membro na minha entrada e me olhou como se estivesse pedindo permisao,eu apenas acenti com a cabeca.

– Se doer muito voce fala,ok?- Apenas assenti de novo.
Ele penetrou devegar , mas mesmo assim eu senti dor.

– Awnn,Usui - Gemi de dor,aquilo doia muito mas eu nao queria parar,queria sentir Usui unido a mim como se fossemos uma pessoa so.

–Desculpa,eu prometo que vai passar. -ele sussurrou gemendo em seguida, eu não falei nada apenas segurei sua nuca o beijando ele ele foi se movimentando em vai e vem lentamente. Eu mordia meu labio para tentar conter os gemidos . À medida que o tempo passava, Usui aumentava o ritimo.

Eu gemia a cada estocada dele mordendo seu ombro com força. Usui aumento mais o ritimo das entocadas, o prazer era indescritível, ele entrava e saía do meu corpo, em um ritmo perfeitamente sincronizado.

Gememos juntos quando o prazer chegou e ele caiu sobre mim, não me esmagando pela força de seus braços.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta pequeno por que se minha mae me pegar no computador ela me mata ...fuiiiiiiiiiiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maid Sama MiUs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.