Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 1
Beco escuro


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fanfic deve estar horrivel mas eu vou melhorar na proxima .. beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/1

Narrador(ON)

Era um dia normal na escola Seika,Misaki como sempre brigando com os garotos...Mas Misaki não tinha reparado em uma coisa....USUI

Narrador(OFF)

Aonde sera que está aquele alien perfei..pervetido,nem sei porque eu estou pensando nisso...

Após as aulas misaki foi para o seu trabalho meio periodo.

–Misaki eu não vi Usui-san hoje,sera que ele está doente _disse a gerente

–'Vazo ruin não quebra e nem racha' _respondeu Misaki mas ainda preucupado pela falta de Usui.

Depois de algumas horas no trabalho Misaki se despediu de todas e foi para casa .

Esta meio escuro e frio aquela noite.

A morena escutou um barulho vindo de um beco la da frente e deu um pulo para trás.

–O..oque é esse barulhoo _falou ela com a voz tremua

Sem mais nem menos continuou andando ate que chegou na frente do beco quando derrepente...........Saiu de la Licht o gato de Usui.

– AAAAAHh,aa Licht o que você está fazendo aqui _ Perguntou com uma cara de medo ainda.

– Nyaa Nyaa !

– Ah eu esqueci gato não fala.. _ falou Misaki

Quando derrepente sai Usui de dentro do beco .

– Claro que gatos falam Misa-chan , se não eu seria mudo. _Disse o loiro

– HAHA engraçadinho _ disse ela com cara de sarcasmo .

– Você sentiu minha falta Misa-chan .Perguntou o loiro com um sorriso no rosto.

– B...BAKA!!Claro que não!! _ Respondeu Misaki muito vermelha.

Usui sorriu pegou licht no colo e falou ..

– Vamos Misa-chan eu te levo pra casa _Falou Usui.

– N..não precisa , sua casa é para o outro lado _ falou Misaki um pouco corada.

Usui pegou licht com uma mão e sugurou com a outro mão a mão de Misaki que a fez corar bastante.

– Não importa eu te levo a sua casa. Falou Usui.

–Ta..ta bom . _Disse ela ainda vermelha

.Andaram todo o trajeto com as mão dadas ao chegar na casa de Misaki Usui se despediu de Misaki com um beijo na testa que a deixou muito vermelha.

– Bye bye Kaichou ! _ Disse indo embora com licht no colo.

– Tchau HENTAI ._ Disse a morena abrindo o portão .

– TADAIMA _disse Misaki

– OKAERI _ Respondeu suzuna

Ah me lembrei , porque sera que Usui não foi para escola hoje ..amanha eu pergunto..

Misaki tomou banho e caiu na cama e lembrou do beijo que Usui tinha dado na sua testa e logo corou.

Aquele hentai que eu amo tanto... -pensou Misaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

........