Viagem Em Família escrita por marillieber


Capítulo 4
O Passado


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado antes é que eu tive que ir na casa da minha amiga fazer trabalho do colégio =[
Mais eu tenho uma ótima noticia pra vcs como eu estou de ferias eu vou focar mais na fic então se eu receber bastante comentários nos capítulos eu posto mais de um capitulo por dia ok???
Então espero que vcs gostem.
Beijinhos da Mari*--*
PS: Gente obrigada pelos comentarios eu Amei muito todos eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240978/chapter/4

...Escutei Ártemis brigar com Apolo por alguma cantada.

- Oi – ouço alguém falar levanto minha cabeça e vejo a menina que senta na nossa frente olhando para mim e para Poseidon.

- Oi – respondeu Poseidon

- Oi – respondi

- Como vocês se chamam? – Perguntou a menina

- Atena e Poseidon e você? – falou Poseidon, percebi que os olhos da menina brilharam.

- Igual os deuses gregos?

- Conhece mitologia grega?

- Claro, minha mãe vive me dando livros sobre deuses gregos des de pequena.

- Você ainda não falou seu nome – comentou Poseidon

- Desculpe me chamo Sophia

- Lindo nome – eu disse

- Obrigada.

- Então qual é seu deus ou deusa preferida?

- Atena concerteza – eu amei escutar isso.

- Então você é inteligente?

- Um pouco o que eu mais gosto é ler, já li quase a biblioteca inteira da escola e olha que é grande.

- Eu também adoro ler – comentei.

- Eu acho que Atena é uma biblioteca ambulante, ela acha que você aprende tudo lendo, o que eu acho impossível quem eu gosto mesmo é Poseidon. – falou Poseidon, senti meu corpo ferver.

- Você escutou o que você acabou de falar? – perguntei

- Eu não tenho nada contra Poseidon, o admiro muito principalmente quando ele teve um relacionamento com Atena comecei a amá-lo, mas fiquei decepcionada quando ele a traiu com a Medusa, pelas historias que eu li Atena realmente o amava...

- Sophia sente-se – a moça ao seu lado falou.

- Ta mãe, tchau – ela disse.

- Tchau – dissemos juntos

Fiquei pensando no que Sophia tinha dito, eu realmente o amava, mas esse amor se transformou em tristeza, sofrimento, decepção. Olhei para Poseidon e ele não estava diferente olhava fixamente para a poltrona da frente para me distrair peguei um livro e comecei a ler.


POV ÁRTEMIS

Estava no avião sentada e ao meu lado estava meu irmão gêmeo Apolo que não para de falar nem por um minuto com o tempo você se acostuma a ignorá-lo igual eu estou fazendo nesse exato momento, pedi para a aeromoça trazer água pensei no que as caçadoras podem estar fazendo agora? Não gosto de deixá-las sozinhas, já deixei elas sozinhas, mas no Maximo por quatro horas e deixava alguma caçadora de confiança no comando, mas agora é diferente ficarei por três meses fora não sei se vou conseguir ficar sem elas por...

- ÁRTEMIS!!! – pulei na poltrona pelo grito que Apolo deu.

- O que?

- To te chamando faz um tempão tava no mundo da lua?

- Estava sim por quê? Algum problema?

- Não é que eu te fiz... Cara será que da pra parar de chutar minha poltrona? – disse Apolo se virando para trás.

- Não – ouvi uma foz fina responder me virei e vi que era uma criança pequena e ao seu lado um adolescente escutando musica com o fone de ouvido, cutuquei o mais velho que me olhou e logo abriu um sorriso.

- O que foi gatinha? – perguntou só o que me faltava mais um.

- Você é parente dele? – perguntei apontando para o menino ao seu lado.

- Ele é meu irmão.

- Então você pode pedir para seu irmão parar de chutar minha poltrona? – Apolo perguntou

- Não – respondeu o garoto

- Por favor, você poderia pedir pro seu irmão parar de chutar a poltrona do meu irmão? – perguntei olhando em seus olhos.

- Claro Felipe para de chutar a poltrona do velinho da frente prontinho gata – ele disse e piscou pra mim, ouvi Apolo bufar do meu lado.


POV POSEIDON

Depois de ouvir o que Sophia disse gelei, eu não trai Atena foi a Medusa que me agarrou eu a amava, eu queria explicar para ela o que aconteceu mais quem disse que ela queria me ouvir. No começo tentei reconquista-lá de todas as formas possíveis e impossíveis, e no que isso adiantou? Ela nem ligava passei anos tentando só parei quando ela falou aquelas palavras “Eu nunca te amei Poseidon” não sabia se ela estava mentindo ou falando a verdade esperava que um dia ela chegasse e falasse que foi tudo brincadeira mais com o decorrer dos anos percebi que ela realmente falava à verdade o que me deixou com raiva e o que isso resultou? Brigas, rivalidades e o amor que eu sentia por ela virou ódio. Eu ainda não me conformo que o tempo que passávamos juntos, todos os eu te amo dela era tudo fingimentos, brincadeiras da parte dela.

- Poseidon...

- O que é?

- Você esta me machucando – me virei para ela e percebi que lagrimas escorriam pelo seu rosto e eu não sabia o motivo ai que vi que minha mão estava no seu braço e eu apertava com toda minha força o que me fez soltar rapidamente.

- Atena me desculpe – eu disse enquanto ela limpava as lagrimas – eu não queria...

- Não ta tudo bem – ela disse mais eu tinha certeza que não estava e com um gesto rápido a puxei para um abraço senti minha camisa molhar eu sabia que ela tava chorando e abracei mais forte.

- Vai ficar tudo bem – eu disse passando minha mão por seu cabelo e aos poucos sua respiração foi se acalmando e quando vi ela já estava dormindo.


Continua???





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!