As Marotas escrita por Laura Dias


Capítulo 8
Capítulo 7 - Aula de vôo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos do meu s2
Desculpa a demora, a inspiração demorou para vir até mim u-u
de qualquer forma, boa leitura.
Obg pelas recomendações na outra fic, e a recomendação da Gabi nesta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240819/chapter/8

Na manhã seguinte Madison acordou com alguém pulando frenéticamente em sua cama. Abriu os olhos extremamente pesados de sono e viu que era Isabelle. Seus cabelos castanhos subiam e desciam a cada pulo. Usava um pijama amarelo de short e camisetas. "Isabelle, dá um tempo" pediu Madison revirando os olhos e tentando se esconder de baixo do travesseiro. "Temos aulas. Aula de vôo" sussurrou Isabelle.

Madison arregalou os olhos verde água e levantou num salto. Subiu na cama e começou a pular juntamente com Isabelle, enquanto Safira e Emma ainda dormiam tranquilamente. As duas garotas começaram a gritar feito loucas e só sentiram, mais tarde, um travesseiro atingí-las em cheio. Isabelle e Madison cairam no chão dentre risos.

Logo, com a gritaria, Emma e Safira estavam de pé e as quatro garotas começaram a trocar de roupa para assistirem a primeira e mais esperada aula do dia. Madison, revirando os bolsos das vestes, encontrou a carta de seu pai que as gêmeas Lupin haviam entregado ontem na hora do jantar. A loira abriu a carta, pois foi vencida pela curiosidade.


"Cara Madison,


Àmicus levará sua vassoura no horário do café da manhã.


Alvo"



Poucas palavras. Porém, essas poucas foram capazes de alegrarem Madison. Ela jogou a cartaa no chão e saiu correndo para a sala comunal da Grifinória, berrou a senha para a Mulher Gorda e continuou correndo. Os cabelos loiros saltavam para trás quando ela entrou no grande salão comunal. Se sentou para comer quando viu Isabelle, Safira e Emma entrarem apressadas no salão.

__ Caramba! - exclamou Safira - Você corre! Tentamos acompanhar você! O que houve? Saiu correndo completamente do nada!

__ Minha vassoura - ofegou Madison olhando para as comidas a sua frente - Chega hoje! Tem noção disto?

__ Eu tenho! - gritou Isabelle animada enquanto Madison tomava o seu suco de abóbora de uma vez só. Pegou um cookie e deu uma mordida enquanto olhava para o teto do salão, à espera de qualquer sinal da coruja branca de seu pai - Olhe! É Àmicus! - as garotas olharam e muitos do salão também, pois, a coruja trazia um embrulho grande -

Flocos também entrou carregando um embrulho grande e entregou à Nick, que sorriu de modo radiante. Adam e Trevor apoiaram o amigo, dando palavras de incentivo e palmadinhas nos ombros. A vassoura de Madison foi entregue por Àmicus, porém, ela quase saiu no tapa com Isabelle, pois a morena queria abrir a vassoura. "É para mim a vassoura" com este argumento final, Isabelle se rendeu.

Madison rasgou o embrulho e observou a vassoura. Era realmente linda. Na ponta do cabo, as seguintes palavras estavam gravadas em prata: "Firebolt Premium". Thiffane Patil soltou um gritinho agudo ao ler as palavras.

__ Uma Firebolt Premium! - gritou Thiffane - Ah, que sorte! Deve ser a vassoura mais rápida do mundo, já que é uma versão melhorada da Firebolt. - Quando Madison piscou os olhos, estava rodeada por alunos de todas as casas -

Nicholas surgiu segurando uma vassoura idêntica a de Madison, porém, estava cercado de Adam e Trevor. Isabelle ficou olhando fixamente para a vassoura que a prima segurava e desejou ter uma igual, porém, seu pai havia lhe comprado uma Firebolt comum, o que não deixava de ser uma ótima vassoura.

__ São lindas, não são? - perguntou Nicholas sorrindo e alisando o cabo da vassoura enquanto Madison sorria de modo radiante para ele -

__ São - respondeu a irmã - O Chudley Cannons inteiro tem estas vassouras, deve ser por isso que não perdem há mais de dez jogos.

McGonagall entrou no salão e os alunos voltaram a se sentar. Madison comeu suas torradas calmamente enquanto Emma dizia que iria faltar a aula de vôo para tentar fazer o dever de poções.

__ Mas, sem aula de vôo, como você vai fazer o teste para a equipe de Quadribol da Grifinória? - perguntou Isabelle horrorizada pelo fato de que a amiga queria faltar a melhor aula -

__ Não gosto de Quadribol - Isabelle e Madison arregalaram os olhos fazendo drama e arrancando risadas de Safira - Sinceramente, não gosto. Aliás, tenho medo de altura. Acho que nunca voaria de avião, imagine de vassoura...

__ Avizão? - Safira e Isabelle pareceram confusas - O que é um "avizão" ? É algum tipo de moto voadora?

__ Ah - respondeu Madison, já que Emma prestava atenção no seu livro - Esqueço que vocês não tem o mínimo de conhecimento trouxa. Não é "avizão" é avião. É tipo uma nave grande de metal, serve para transportar pessoas para cidades e países diferentes.

__ Por quê simplesmente não aparatam? - perguntou Safira e Isabelle apoiou a idéia da prima. Madison revirou os olhos achando tudo aquilo muito divertido -

__ Por quê são trouxas que os aviões transportam! - respondeu Madison simplesmente. "Ah, é!" Isabelle exclamou se virando para atacar um bolinho com cobertura de chocolate - Comam logo, precisamos ir para o campo de Quadribol.

Emma, porém, foi para a biblioteca. Apenas Safira, Madison e Isabelle rumaram até o campo de Quadribol para a aula de vôo. "Certo, vou para a aula, mas, não esperem que eu faça testes para a equipe" avisou Safira quando as três pisaram no gramado verde.

O tempo estava perfeito para voar. O céu estava surpreendentemente azul, as nuvens parecia város algodões doces, finos e brancos. O vento não estava forte, soprava suavemente, trazendo alegria para os primeiroanistas Grifinórios, que alguns, voariam pela primeira vez naquela manhã.

Uma professora estava parada no centro do gramado. Tinha os cabelos longos e negros, os olhos transmitiam uma tranquilidade incomum. Madison se posicionou com sua vassoura perto de Thiffane Patil, Isabelle e Safira também se posicionaram. A morena com uma Firebolt e a loira com uma Nimbus 2080.

__ Bem vindos a primeira aula de vôo, primeiro anistas da Grifinória - disse a professora com uma voz rouca enquanto Adam, Nicholas e Trevor chegavam correndo pelo campo. Seguravam uma Firebolt, uma Firebolt Premium e uma Nimbus 2080 respectivamente. - Sou a professora Cinthia Spinnet, vamos começar com uma aula básica. Mas, acho que todos aqui já querem voar. - Muitos assentiram - Primeiro, "convoquem" a vassoura. Estendam a mão direita sobre a vassoura e digam claramente: "Suba!"

Os alunos, obedientes, estenderam a mão direita sobre a vassoura e ordenaram: Suba! As vassouras voaram instantanêamente nas mãos dos alunos, exceto por Caroline Archery, sua vassoura apenas tremeu, porém, não levantou.

__ Certo, esta é a melhor turma de primeiroanistas. - disse a professora Spinnet e Adam murmurou: "Claro, estou nela". Madison revirou os olhos. "Exibido" pensou - Bom, podem subir nas vassouras. - vários alunos subiram, porém, Thiffane quase se desequilibrou - Vamos dois a dois. Lançarei o pomo de ouro para cima e vocês tentaram pegar. Vamos começar com a Srta. Potter - apontou para Isabelle - e o Sr. Shepteyer.

Isabelle conseguiu pegar o pomo, embora odiasse a função de um apanhador, queria ser artilheira. Vários alunos foram conseguindo em dupla, e Madison torceu para disputar o pomo contra Nicholas e não contra Adam, porém, não foi isso que aconteceu.

__ Srta. Potter e Sr. Walker - disse Prof. Spinnet - Prontos? Aí vai o pomo! - atirou o pomo para cima e rapidamente começou a voar velozmente -

__ Terceira guerra do mundo bruxo - sussurrou Isabelle para Safira quando Adam e Madison deram um impulso nas vassouras e voaram atrás do pomo -

Madison odiava o fato de ter que "disputar" o pomo de ouro com alguém, principalmente se este alguém fosse o garoto que conseguira ganhar sua antipatia logo no primeiro dia de aula. Adam estava lado a lado da garota. Porém, a loira mantinha uma certa vantagem, sua vassoura parecia rápida. O pomo parecia brincar na frente dos dois, ora ficava diante de Madison, ora diante de Adam e às vezes fazia zigue-zague.

Adam deu uma guinada na vassoura quando Madison teve que desviar de uma árvore, porém, por fim, quem agarrara o pomo foi a garota. Todos bateram palmas, porém, quando os dois últimos "competidores" desceram da vassoura, Adam provocou.

__ Sorte sua que eu sou melhor em ser artilheiro - disse o garoto deixando o campo sendo vítima de risadinhas e gozações de Nicholas e Trevor -

Madison deu de ombros, foi com as amigas até a sala comunal da Grifinória para pegar os livros de Defesa Contra a Arte das Trevas.

–-

N/a: Preciso da ajuda de vocês. Esta fic , eu estava querendo que mostrasse o segundo, terceiro, quarto, quinto , sexto e sétimo ano das garotas. Só que, eu poderia postar todos nesta única fic, dividindo os capítulos, é claro, ou poderia criar mais de uma temporada, cada uma sendo um ano. O que vocês preferem? Preciso mesmo de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!