Loves And Team Ties escrita por Helena, The dreamer


Capítulo 28
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Meeeeus amoreees, mil desculpas por eu ter deixado de escrever, é que infelizmente meu PC estava estragado e minha amiga não tinha muito tempo pra escrever. Enfim, aqui está um novo cap. e mais uma vez me desculpem pela demora. -Helena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240632/chapter/28

POV's Natália:

Finalmente, o grande dia: MINHA ULTRA-SUPER-MEGA-BLASTER-MASTER PARTY ALL NIGHT! Eu estava tão animada, nossa, era tão legal ter uma casa, e nada melhor do que inaugurar ela com uma festinha do pijama. As meninas já chegaram cedo pra ajudar a arrumar a casa para receber os meninos mais tarde (exceto Larissa, que já tinha marcado um cineminha com o 'amigo' dela, o Vitor), então começamos a preparar tudo já no início da tarde. Estávamos muito animadas!

A animação era tanta que mal eram 18hrs e nós já estávamos todas de pijama. O meu look era bem sweet, o look da Lavínia não era muito diferente do meu, mas o look da Maria foi o campeão de todos: no maior estilo 'maluco beleza', mais a cara dela impossível! Ficamos lá só esperando o tempo passar, assistindo filmes e jogando 'Just Dance' e 'Guitar Hero'.

Quando nos demos conta, já eram 20hrs, e os meninos poderiam chegar a qualquer hora... Continuamos conversando, até que a campainha tocou, então fui abrir a porta.

–SURPRESAAAAAAAA! -Gritaram aqueles cinco bocós entrando pela porta da minha casa, me dando beijos, abraços e se jogando no sofá como se 'a casa fosse deles'.

–Bela casa Natália, vê aí os presentes que trouxemos -Disse Liam, apontando pra enorme pilha de caixas bem incrementadas de laços e detalhes.

–Pra que presentes, ah nem precisava! Obrigada, vocês são uns anjos! -Corri pra abrir meus presentes, mas como todos são uns curiosos correram junto e começaram a desembrulhar eles comigo. Tinham várias coisas legais, entre coisas para a casa e coisas pessoais, tudo muito legal.

–Hey linda, e a comida? -Disse Niall me olhando com um enorme sorriso no rosto.

–Awwn, você não muda mesmo ein Irlandês! Haha -Corri pra cima dele apertando suas bochechas com enorme entusiasmo que cheguei a deixá-las vermelhas. –Vem comigo -Dei um beijinho nele e o levei comigo até a cozinha.

–Aff, que ridículo esse “nhe nhe nhe” deles -Harry fazia cara de nojo enquanto dizia isso.

–Calma aí garanhão, não é só porque você não conseguiu ela que você precisa ficar desejando mal a eles dois -Disse Louis.

–Aposto que não vai durar essa melação nojenta, me aguardem, escutem o que eu digo. -Harry saiu resmungando porta a fora dizendo que ia tomar um ar.

POV's Lavínia:

Era engraçado ver os boys naqueles trajes (sim, até porque quando se pensa no seu namorado você vê ele ou bem vestido, ou em poucos trajes... ou sem nada...), mas falando sério, ficam muito fofos de pijama – zoação. Então, todos já haviam chegado, então nossa festa já podia começar. Comendo, dançando, cantando... alguns subindo na mesa – Oh, Zayn – mas pelo menos todos nós estávamos nos divertindo, ou quase todos...

POV's Harry:

~Le eu fazendo parte da mobília da casa~ Sim, por que né... ninguém merece, eu estava lá – nem sei o porque de eu ter vindo aqui – sozinho, abandonado, acumulando pó, enfim, eu não estava me divertindo – não mesmo. Eu via todos dando risada, até o Liam estava se divertindo – claro, também vale dizer que ele havia levado a garota que ele havia conhecido na casa do Justin, então ele tinha com quem se enturmar – mas eu? Nem uma alma sequer veio me fazer companhia, oh god. O pior de tudo não era de eu ser o 'excluído' da festa. O pior ainda, era ter que aguentar os 'pombinhos se bicando'. Aff! Mas então tá, o melhor da festa ainda está por vir, aguardem pelo Hazza aqui...

POV's Dani:

Eu juro, nunca havia me imaginado no meio de uma festa com o One Direction – Wow! - então, isso era algum tipo de sonho, eu suponho. Liam era um fofo. Todo gentil, estava sempre me oferecendo alguma coisa. Dançamos bastante, até que a dona da casa resolveu que faríamos um tipo de “campeonato”.

–Hey pessoal, acalmem-se, a dona da casa quer falar! ~Joga le hair~ - Rapidamente todo mundo se aquietou, então Natália começou seu 'discurso'. –Bem, o que vocês acham de um campeonato?

–De que tipo? amo os tipos 'desafiadores'... -Disse Harry, jogando um olhar sedutor para Natália – Niall fez uma cara de descontente, dando uma encarada em Harry, como se quisesse dizer algo do tipo “continua pra ver o que te acontece, palhaço”.

–Harry, cale a boca, seu imbecil. - OUCH! :O - Não, é um campeonato de dança.

–DANÇA?! - Berrou Zayn com a maior cara de assustado -Mas eu não sei dançar Natália!

–Nem vem, todo mundo vai ajudar na competição, até o cara de bunda ali -Disse Natália apontando pra cara de Harry, que como resposta arregalou os olhos e gaguejou um "e-eu?" -Então, aceitam?

–Party Rock, Let's go! -Berrou Louis, o que foi suficiente para reunir um bolinho de gente se amontoando para tentar decidir quem iria dar início a competição.


POV's Maria:

Só de sacanagem, Zayn -O mais tímido quando o assunto é dança- e Nati foram os primeiros a disputarem o melhor passo. Sem nenhuma surpresa, Nati ganhou de Zayn fazendo um passo conhecido de 'Thriller': http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4zzzxfEKV1r8wqg2o3_400.gif . Sem mais, uma cena super engraçada, o que fez todo mundo rir.

Seguindo a Competição, foi a vez de Dani (uma suuuuuper dançarina esculachando todo mundo) e Liam. Liam fez o "passo do Remo" e Dani, fez um charme no fim de seu passo: http://media.tumblr.com/tumblr_m7r9qnCo3K1rtluwd.gif , ganhando de Liam, que parecia hipnotizado por ela.

Assim a competição seguiu, até o fim da noite, o que rendeu boas risadas e muita diversão. -Ah, antes que alguém questione, Dani ganhou a competição, pois é.


POV's Harry:

'É agora que a festa vai animar' -Pensei. Mas o que eu poderia fazer para 'agitar' a noite da Nati? Algo polêmico, talvez eu tire a roupa... hmmm, não é uma má idéia, vou pensar melhor, esperem pelo que vem... muahaha


POV's Liam:

Nossa, a Dani arrasa na dança, caramba, falando sério mesmo, ela ja havia me contado que era dançarina profissional, mas eu não esperava por tanto. Espero que ela diga "Take Me Home" pra mim essa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves And Team Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.