Where Have You Been escrita por KidrauhlFanfic

Where Have You Been

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
''Aileen turner'', uma garota de defeitos e qualidades. Sempre querendo fazer a diferença. Na infância para ela nada mais faltava melhorar mas ao crescer percebeu que nada daquilo era verdade tudo se tornou diferente aos seus olhos. Ao voltar para o Brasil ela percebe que o passado era a melhor coisa que ela gostaria naquele momento. A mais espertinha, com repostas na ponta da língua,sempre mudando de estilo... mas somente uma pessoa consegue mudar o rumo dessa historia.
''Justin bieber'',garoto de bom coração, está sempre ajudando as pessoas como pode.De fato um grande amigo.Palhaço e muito Romântico.Viveu um grande drama no passado com a família mas tudo mudou ao passar do tempo realizou o sonho... mas para ele parece que falta algo para completar sua vida.
Será que vale a pena reviver o passado?


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber, Beyoncé, Usher
Personagens: Chaz Somers, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Good, Scooter Braun
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 32 (32.317 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2012 às 15:15 | Atualizada: 27/12/2012 às 04:20


Notas da História:

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar.


Capítulos

1. Capítulo 1
572 palavras
2. New School
515 palavras
4. Bate Papo em família II
516 palavras
5. In Love
585 palavras
6. Surprise
831 palavras
8. Justin - ''So sick''
817 palavras
9. Super Hero
956 palavras
10. Acho que....Amo
712 palavras
11. Boyfriend &&' Girlfriend
1.092 palavras
12. Grandinhos
1.545 palavras
13. Momentos ''...
1.193 palavras
14. Bye,Bye !!
1.168 palavras
15. Pround
1.976 palavras
16. New Life
910 palavras
17. Escola Brasileira
1.008 palavras
18. Ai Ai Viiu...
1.118 palavras
19. Hey girl
1.293 palavras
20. Helloo!! Reviravolta.
1.084 palavras
21. Best Friend!
812 palavras
23. Esquece esse Justin Bieber!
2.008 palavras
24. Not bad, Eu volteeei.
1.184 palavras
25. ''Diva''
903 palavras
26. Saidinha Básica ...
914 palavras
27. Pequena Diversão
483 palavras
28. Capítulo 28
1.223 palavras
29. ''Ela'' me traz lembranças
1.007 palavras
30. Minha Irmã Mais velha.
713 palavras
31. Se conhecendo (again)
1.219 palavras
32. Fui convidada *Oownt*
864 palavras