When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 9
Grandmother's House Part 2


Notas iniciais do capítulo

E ai, gatenhas!! Tudo bem??
Desculpe a demora, eu avisei que talvez não conseguisse postar semana passada. Mas o que importa é que aqui estou.
Gente a diva da Catc fez uma capa mega diva pra fic. Sério, quem ainda não viu, vai lá ver! Eu amei!!
Olha, eu sempre peço reviews pra vocês, mas a partir de hoje vocês vão fazer o que vocês quiserem. Vocês sabem o que é melhor. Eu não vou deixar de postar na fic, por causa de pessoas que não pensam em mim, eu vou postar agora por pessoas que pensam e sempre me mandam reviews!
Meninas, eu estou tão empolgada! A diva da Luani Galli, mais conhecida no nyah como Lana, me colocou na fic dela. Gente eu to morrendo aqui. A fic dela é do Percy Jackson e os Olimpianos, e eu simplesmente amo essa série, e eu sou mega apaixonada pelo Nico di Angelo (quem não conhece, se mata! *brincksss) e agora eu to na fic pra fazer par romântico (e mostrar pra algumas vadias que ele me pertence) e também pra divertir a vida daquele povo sem graça hahaha. A personagem é igualzinha a mim, beeem humilde! (sacaram a ironia?) Quem gostar de Percy Jackson, vai lá conferir a fic! Ela realmente escreve muito bem!
http://fanfiction.com.br/historia/240571/A_Emboscada/
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/9

Gente, eu quero agradeçer a Drica Rocha que me lembrou de fazer a seguinte pergunta pra vocês: Quem vocês acham que eram os dois casais que a Alice sonhou? Quero ver quem acerta! Ahh, essa (por enquanto) esta prevista para ser o último capítulo da fic!

___________________________________________________

-Licença dona Susan, o Bluejeans precisa de remédios para... –Ele não terminou a frase. Nossos olhos se encontraram. –Alice?!- Travis perguntou surpreso.  Justin bufou ao meu lado.

-Oi Travis. –Disse animada. Ele sorriu e Justin bufou novamente. Dei um beliscão em sua coxa e ele soltou um gemido de dor.

-Travis, o que o Bluejeans precisa? –Minha avó perguntou e ele parou de me olhar e se virou para ela.

-Ah... O Bluejeans precisa de remédio pra colocar na pata. –Ele disse e minha avó assentiu concordando.

-Posso ver o Bluejeans? –Perguntei e ele concordou. Levantei da mesa e acompanhei-o para fora da casa. –Então, como anda a vida? –Tentei puxar assunto.

-Ah, nada de mais! Só estou estudando muito para entrar na faculdade. –Ele disse dando de ombros. –E você?

-Minha vida nunca foi parada e acho que não era agora que iria ser! –Disse e ele riu. –Mas até que estou indo. Depois da morte da minha mãe falta uma coisa em mim. E agora que eu não posso ficar do lado da Sophia esta meio complicada, mas tirando isso continua a mesma vida agitada. –Disse sincera e ele assentiu.

-Esqueci que a sua vida é mega agitada. Festas, baladas, meninos... Tudo o que não é minha praia. –Ele abriu a porta do celeiro e eu entrei.

-Isso é questão de costume! Você bem que poderia ir fazer faculdade em Nova York, assim eu te levaria para todos esses lugares! –Disse animada e ele ficou sério.

-Acho que esse foi um dos motivos de nós terminarmos, pensamentos muito diferentes... –O olhei incrédula.

-Achei que o motivo de nosso término foi a Jullie, que sempre se intromete quando eu estou feliz! Mas claro, você sempre protegeu ela, nem vou discutir com você! –Sai pisando duro e fui até onde o Bluejeans estava. –Oi menino, como você esta? –Perguntei enquanto alisava sua crina. Ele relinchou e eu ri. –Senti muito sua falta.

-Quer que eu prepare ele para você andar? –Perguntou Travis, assenti com a cabeça e ele pegou a sela e algumas outras coisas.

Fiquei observando-o, ele se dá muito bem com os animais e com certeza vai realizar seu desejo de ser veterinário.

-Pronto! –Ele disse se afastando pra eu subir no Bluejeans. Subi e peguei no arreio e no cabresto, quando eu menos esperava o Bluejeans saiu galopando em alta velocidade. –Ahh!!!! –Eu só conseguia gritar.  Mas lembrei o que tinha que fazer e segurei firme no cabresto e deixei ele continuar correndo, desde que eu não caísse por mim poderia continuar daquele jeito.

-Perdeu a prática? –Perguntou Travis ao meu lado. Ele estava em outro cavalo, correndo na mesma velocidade que eu.

-Eu só não estava preparada. -Disse rindo. Ele sorriu e fez barulho com a boca pro cavalo dele ir mais rápido. Percebi que ele queria disputar uma corrida, tadinho eu e Bluejeans somos muito mais rápidos! Toquei o Bluejeans e ele saiu em disparada, em poucos segundos eles já haviam ficado pra trás.

[...]

-Você só ganhou por que hoje o Trovão não esta muito bem. –Disse Travis tentando achar uma desculpa pra ter perdido a corrida.

-Aham, sei... -Disse rindo.

Chegamos de volta ao celeiro e descemos dos cavalos. Travis foi soltá-los no pasto e eu voltei pra casa.

-Sua vadia, você chega e já some! –Gritou Jade na varanda.

-Vadia é você que em vez de recepcionar a sua prima preferida, prefere ir ao shopping! –Gritei de volta e ela riu, logo vindo em minha direção.

-Oh, que saudades! –Nos abraçamos.

-Amei a nova cor do seu cabelo. Combinou com você! –Disse a observando, realmente a cor tinha ficado mais bonita do que seu loiro natural.

-O que eu não faço para não parecer com a loira oxigenada que tive a infelicidade de ter como irmã? –Rimos.

-Não quero acabar com a sua felicidade, mas meu amor você nunca vai conseguir se parecer comigo! Eu nasci mais bela e isso não tem como você mudar! –Disse Jullie aparecendo na varanda.

-Queridinha, você já se olhou no espelho? Você é idêntica a ela na parte física! O que difere vocês duas é que uma é amável e a outra é desprezível! –Disse sorrindo sarcástica. Ela revirou os olhos e me encarou mortalmente.

-Oh, quem você é pra falar alguma coisa? Se eu te xingar você vai chamar a mamãezinha? Ah é, esqueci, você não tem mais mãe! –Ela disse fria. Naquela hora um fogo me subiu e o que eu mais queria naquela hora era esfregar aquele rosto maldoso no chão e dar uns belos de uns socos. Mas como nessa vida eu tenho um carma que sempre me impossibilita de fazer o que eu quero, lê-se Justin, ele chegou bem na hora só de shorts, sem camisa, ai a besta da Jullie foi atraída por seu tanquinho e até esqueceu que estava no meio de uma briga.

-Ah, oi Jullie! Não tinha te visto ainda! –Disse Justin dando um beijo em seu rosto. Ela sorriu afetadamente e começou a se jogar em cima do Justin e o idiota nem percebeu.

-Vem Aly! –Disse Jade me puxando pelo braço e me levando pra dentro da casa.

-Eu ainda vou quebrar aquela cara de sonsa da sua irmã! –Disse nervosa e ela riu.

-Se quiser ajuda é só pedir! –Rimos e fomos até a sala, onde meus tios estavam conversando com Scooter e Pattie.

-Alice! –Disse meu tio Edward. –Como você cresceu! Que linda que esta! –Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto.

-Ta linda mesmo! –Disse minha tia Rose.

-Vamos subir, Aly? –Perguntou Jade. Concordei e fomos pro quarto que eu e Jade dividíamos desde que eu me conheço por gente.

-Sabe o que eu estava pensando? E se a gente fosse naquela cachoeira que tem aqui perto? –Perguntei animada e seus olhos brilharam.

-Claro! Só vamos esperar os meninos chegarem. Vai ser bem mais divertido com aqueles dois loucos! –Concordei rindo.

[...]

Eu e Jade ficamos conversando por um bom tempo. Era bom ter ela por perto, eu podia contar tudo. Éramos mais próximas do que irmãs, ou melhor, mais próximas do que ela e Jullie.

-Você vai fazer faculdade de que, Jade? –Perguntei curiosa. Fazia muito tempo que não conversávamos sobre esse assunto.

-Vou fazer jornalismo em Oxford, estou mega empolgada! E o melhor de tudo, em menos de um ano eu me livro da Jullie! –Rimos.

-Tudo o que você mais deseja vai se realizar então?! –Disse rindo.

-Você vai fazer faculdade de que, Aly? –Jade perguntou enquanto colocava um tubinho de goma na boca.

-Eu fui convidada pra estudar dança em Julliard, esse era o sonho da minha mãe e como eu me dou bem nessa parte acho que vou seguir isso. –Disse dando de ombros e também colocando um tubinho na boca.

-Isso era o que a sua mãe gostaria de ter estudado, mas e você? É isso que você quer estudar? –Ela perguntou séria e eu fiquei sem resposta. Ok, eu gosto bastante de dança, mas nunca me imaginei fazendo isso pra vida inteira. Não sei se é realmente o que eu quero. Mas não deu pra continuarmos o assunto por que dois seres entraram correndo em nosso quarto e pularam em cima de nós.

-Aly, meu amor! –Zac disse me dando um beijo molhado na bochecha. –Saudades de mim? –Ele perguntou se gabando.

-Pufts, só se ela estiver louca! Ela estava morrendo de saudades do gostosão do Fred aqui! –Fred me deu um beijo no rosto e se sentou no colo de Jade.

-Fred, o que você esta fazendo? –Jade perguntou irritada pro ele estar sentado nela.

-Ah, qualé! Melhor poltrona que essa não tem! –Ele mexeu a bunda se ajeitando ainda mais.

Seguindo o exemplo do retardado do irmão, Zac se sentou no meu colo também.

-Você esta confortável, Fred? -Perguntou Zac.

-Estou, e você Zac esta confortável? –Perguntou Fred.

-Também est... –Não deixe-o terminar, o empurrei do meu colo e ele caiu com tudo no chão. Jade fez a mesma coisa com Fred.

Sentei em cima das costas dos dois.

-Você esta confortável, Alice? –Perguntou Jade rindo.

-Você nem imagina quanto! –Respondi rindo.

Jade pegou travesseiros e me deu um, levantei de cima deles e os atacamos com os travesseiros. Eles também pegaram travesseiros e assim começou uma guerrinha.

-Crianças, o jantar está quase pronto! –Minha avó apareceu na porta, interrompendo a nossa guerra. –Tomem um banho antes de descerem! –Ela ordenou e nós assentimos, ela saiu do quarto fechando a porta. Realmente estávamos suados.

-Vovó sempre atrapalhando nossas brincadeiras! –Disse Fred emburrado.

-Eu escutei isso Fred! –Gritou vovó do corredor

-A velha têm super poderes! –Disse Zac rindo.

-Velha é a sua avó, Zac! –Disse ela rindo. Todos nós rimos também.

-Vão tomar banho e nós já nos vemos! –Disse empurrando-os para fora do quarto.

-Também te amo, Alice! –Disse o Fred emburrado.

-Vai tomar banho primeiro e logo em seguida eu vou. –Jade disse enquanto procurava uma roupa para vestir. Assenti e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido e sem lavar o cabelo. Passei creme em meu corpo e sai enrolada na toalha. Sai do banheiro e logo a Jade entrou. Fui escolher uma roupa.

-Acho que estamos bonitas né? –Jade perguntou enquanto nos olhávamos no espelho.

-Acho que sim! Vamos descer logo! –Entrelaçamos os nossos braços e descemos jantar.

Todos estavam na sala esperando o jantar ser servido. Jullie conversava animadamente com Justin, o que me fazia ter mais raiva ainda dessa desgraçada. Fred e Zac perturbavam minha avó tentando roubar petiscos que ela colocava sobre a mesa do jantar. Pattie e Scooter conversavam com meu avô, meus tios e minhas tias.

-Oi tia! –Disse quando vi Catherine, mãe do Zac e Fred, vir em nossa direção.

-Oi meninas. Que lindas que vocês estão! –Ela nos abraçou. –Fred e Zac parem de perturbar a avó de vocês! –Ela gritou fazendo os dois pararem de cutucar as costas da vovó. –Esses meninos... Não sei mais o que eu faço com eles... –Ela disse colocando a mão na cabeça e indo ajudar a vovó.

-Nossa ta gatinha em Alice! Se não fosse minha prima eu bem que pegava! –Zac disse fazendo todos rirem.

-Olha lá heim Zac, to de olho! –Meu pai gritou, brincando, fazendo todos rirem novamente.

Zac me abraçou pela cintura e Fred abraçou Jade do mesmo jeito. Nos sentamos no sofá para esperar vovó anunciar o jantar.

-Meninos, eu e a Alice estávamos pensando em ir na cachoeira amanhã. O que vocês acham? –Jade falou baixinho para que ninguém, além dos meninos e eu, ouvissem.

-Legal, mas nós já havíamos pensado em uma coisa mais divertida! –Fred disse com um olhar meio maligno, meio divertido. –Tínhamos pensado em ir naquelas rochas que tem perto daquele rio que nós fomos uma vez.

-Mas aquelas rochas são praticamente um precipício! –Jade quase gritou. Todos me olharam e eu estava com um sorriso no rosto.

-Eu to dentro! –Disse fazendo um toque de mão com os meninos.

-Eu acho que isso não vai dar certo! Vamos por favor só na cachoeira? –Jade perguntou esperançosa e todos nós negamos com a cabeça. –Ok então, mas eu só digo que vai ser perigoso! –Ela disse com ar de derrotada.

-Amanhã, nós levantamos bem cedo e vamos caminhando até lá. Fechou? –Zac perguntou e concordamos animados, menos Jade que concordou contrariada.

-O que vocês três estão armando? –Pergunto tio Jack, pai dos meninos.

-Nada, por que você acha isso? –Perguntei simpaticamente.

-Aly, querida, eu criei Fred e Zac, você não acha que eu sei bem o que meus filhos são capazes de fazer? –Ele perguntou divertido e nós rimos.

-Papito, não é por nada não, mas dessa vez você se enganou! –Disse Fred fingindo estar magoado. –Nós apenas estávamos matando a saudade, nada mais!

-Ok, vou fingir que acredito. –Ele se virou e continuou a conversar com Scooter.

-O jantar está servido! –Anunciou minha avó, fazendo os meninos correrem pra mesa.

-Finalmente! Achei que iria dormir sem que o jantar estivesse pronto! –Disse Zac se servindo de um pedaço de frango assado.

-Sente aqui o meu lado priminha linda! –Disse Fred pra Jade, fazendo todos rirem e Jullie revirar os olhos.

Jullie iria se sentar em uma cadeira vazia que estava no meio do Zac e do Justin, mas quando puxou a cadeira para se sentar, Zac deu um berro.

-Oh, vai com calma priminha! Essa cadeira esta reservada pra Alice, e caso eu saiba você não se chama Alice. –Ele disse irônico. Ela por sua vez o ignorou totalmente e se sentou naquela cadeira. Zac detesta ser contrariado, então sem querer o seu prato cheio de macarrão com molho escorregou de sua mão, direto pro colo da Jullie.

-EU.NÃO.ACREDITO.QUE.VOCÊ.FEZ.ISSO! –Ela berrou pausadamente. A mesa toda ficou em um silêncio total.

-Ops, escorregou sem querer! –Disse Zac pegando outro prato e indo se servir. Jullie pegou uma torta de frango recém saída do forno e tacou na cabeça dele.

-Ops, foi sem querer também! –Ela disse sorrindo vitoriosa. Fred se levantou e pegou seu prato e jogou pra cima da Jullie.

-Ninguém acerta o meu irmão! –Gritou ele.

Só que em vez do prato ter acertado Jullie, acertou Justin. Que também jogou o seu prato no Fred. Que abaixou e acertou a Jade. E isso começou uma guerra de comida que envolveu a família inteira. Inclusive eu. Mas é claro que o meu prato só acertava duas pessoas, Jullie e Justin.

-CHEGA!- Berrou minha avó. –FRED, ZAC, ALICE, JADE, JULLIE E JUSTIN, EU QUERO QUE VOCÊS LIMPEM A MINHA SALA IMEDIATAMENTE! –Ela disse brava. Foi até a despensa e pegou produtos de limpeza, rodo, vassoura e outros objetos e deu pra gente. –Se eu voltar aqui e essa sala não estiver impecável, vocês vão ver o que os aguarda! –Ela saiu pisando duro.

-Boa sorte! –Disse Jullie indo se retirar da sala.

-Pode voltar aqui! –Peguei-a pelo braço com força. –Se a senhorita acha que iremos limpar isso aqui sozinhos, esta muito enganada! –Pode indo esfregar o chão! –Dei uma escovinha de tapete para ela.

-Mas se eu fizer isso, vai estragar meu esmalte! –Berrou ela histericamente. Ignoramos-a e fomos limpar a sala.

[...]

-Meu braço esta doendo! Eu estou com fome! Eu estou com sono! Quero minha cama! Quebrei um pedaço da minha unha! –Jullie continuava a reclamar. Fazia 2 horas que estávamos limpando a sala e ela em nenhum momento parou de reclamar.

-Ah! Sobe logo pro seu quarto, caralho! E me poupa de ouvir sua voz! –Gritou Jade e Jullie, assustada, subiu correndo pro quarto.

-Pelo menos não vamos mais escutar aquela voz insuportável mais! –Falou Fred tirando macarrão do lustre da sala de jantar.

-Bom acho que terminamos! –Eu disse olhando ao redor. Estava mais limpo do que quando chegamos. Fizemos realmente um bom trabalho.

-Vou subir pro meu quarto! Boa noite, e desculpe Jade por ter acertado comida em você! –Disse Justin e ela deu um sorrisinho de “tudo bem”.

-Boa noite- Dissemos todos e Justin subiu as escadas.

-Acho melhor irmos dormir, amanhã quero ir cedo pra lá! –Disse Zac bocejando.

Apagamos as luzes da casa e subimos para nosso quarto. Despedimos dos meninos e entramos no quarto.

-Finalmente minha cama! –Disse Jade indo se jogar em cima da cama.

-Sério que você vai deitar toda suja? –Perguntei com cara de nojo.

-Ah é, esqueci! –Rimos, ela entrou no banheiro enquanto eu fiquei observando a noite da janela do quarto.

Logo que ela saiu, eu entrei e tomei um banho demorado, por que pra tirar aquelas coisas do meu corpo não foi fácil

Coloquei meu pijama, deitei na cama.

-Boa noite Jade! –Falei bocejando

-Boa noite Aly! –Ela respondeu. Me virei pro canto da cama e adormeci.

[...]

Fui acordada por um ser puxando minhas cobertas e pulando em cima de mim.

-Acordem belas adormecidas. O dia já raiou! –Disse Fred pulando em cima de Jade.

-Ah caralho! Vão se fuder! Eu estava tendo um sonho muito bom e vocês me atrapalharam! –Disse Jade tacando seu travesseiro neles.

-Se era bom, você estava sonhando comigo, então ficou melhor ainda, pois eu estou na sua frente! –Disse Zac se gabando, tivemos que rir da sua idiotice.

-5 minutos pra se arrumarem! –Disse Fred puxando Zac pra fora do nosso quarto.

Como não tinha jeito, resolvi levantar e tomar um banho fresco. Coloquei uma roupa fresquinha e simples. Jade estava até que bem parecida, é realmente temos gostos iguais.

Encontramos os meninos no corredor e descemos juntos tentando não fazer barulho. Mas quando descemos as escadas percebemos que todos já estavam acordados.

-Que hora são? –Perguntei assustada para Zac

-8:15 –Ele respondeu sem acreditar

-Como assim todos já estão acordados?- Fred perguntou sem entender.

-Bom dia crianças! –Falou minha avó toda animada, bem diferente de ontem à noite.

-Bom dia!- Respondemos.

-Vocês vão sair? –Perguntou meu avô

-Err, não... Só vamos dar uma volta pela fazenda. Coisa rápida. Tchau! –Disse Fred puxando a gente pelo braço.

Saímos da casa e fomos andando pela trilha que tinha pro lado de baixo da casa.

Caminhamos durante 15 minutos sem parar. O dia estava fresco e a mata deixava até um clima agradável.

-Estamos quase chegando! –Disse Fred observando ao redor.

-Ainda bem. Não agüento mais andar! –Disse uma voz aguda atrás de nós. Nós viramos assustados e demos de cara com Justin e Jullie nos seguindo.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntei irritada.

-Deer, eu percebi que vocês estavam indo a algum lugar, que imagino que seja legal, e resolvemos vir atrás. –Ela disse como se fosse óbvio.

-Aff, esquece! Agora eles já estão aqui mesmo! –Disse Zac, quando percebeu que eu iria mandar eles voltarem pra casa.

Continuamos a caminhar. Justin desde ontem estava quieto demais pro meu gosto (n/a: não foi por que a escritora estava sem criatividade para as falas do Justin...), e isso era muito estranho.

-Chegamos! –Anunciou Fred. Encarávamos agora uma mais do que bela paisagem.

-Que lindo! –Disse Justin admirado.

-Vem, vamos! –Disse Zac indo em direção as rochas.

-O que vocês vão fazer? –Perguntou Jullie quando chegamos no alto das rochas.

-O que é óbvio né, pular! –Disse Fred rolando os olhos.

-Quem se habilita a ir primeiro? –Perguntou Zac

-Eu! –Falei animada. Tirei meu tênis e minha roupa. Fiquei só de biquíni e pulei com tudo em direção as águas que estavam em baixo. –Uhul –Gritei quando subi de volta à superfície e logo em seguida Fred também pulou, que foi seguido de Zac, depois Justin, e depois Jullie.

-Vem logo, Jade! –Gritei. Ela ainda não havia pulado e olhava horrorizada para baixo.

-Eu acho que eu não vou não! –Disse ela com medo.

-Vem, eu te seguro! –Disse Fred confiante. Ela o olhou com medo, mas cedeu. Tirou a roupa, fechou os olhos e pulou. Quando os abriu novamente, estava nos braços de Fred.

-Viu? Não morreu! –Ele disse rindo e ela sorriu.

Ficamos nadando por um bom tempo. Até a Jullie tinha deixado de ser tão insuportável, por alguns minutos.

Voltamos já era na hora do almoço. Almoçamos e resolvemos ir até o shopping. Meu pai escutou o que planejávamos e falou para os adultos, no fim todos resolveram ir.

-Sabe, perdi a vontade de ir no shopping! –Disse Zac, quando eu contei que todos iam.

-Aff, pelo menos o banco vai junto! –Disse Jade fazendo todos rirem.

[...]

Em meia hora estávamos todos prontos e de banho tomado. Eu tinha até caprichado no look, vai que eu encontre algum gatinho por lá.

Cada um foi em seu carro, então tive que aguentar o Justin me perguntando se eu ainda sentia algo pelo Travis. Coisa que eu neguei, óbvio.

Chegamos ao shopping e nos separamos. Os adultos foram de um lado e nós nos fomos de outro. Os meninos resolveram que queriam ir jogar vídeo game, sabe aqueles que têm em shoppings? Pois é, esses mesmo! E lá foram os três, nos deixando sozinhas com Jullie. Ela disse que ia fazer algumas compras, e eu e Jade resolvemos ir à livraria renovar nossa coleção de livros.

Eu estava mega empolgada pegando todos os livros do Nicholas Sparks, que eu ainda não havia comprado, quando alguém me cutucou.

-Alice? –Me virei e dei de encontro com o dono dos olhos verdes mais lindos que eu já vi na minha vida e que eu pensei que graças ao Justin nunca mais iria ver de novo.

-Ah, oi Josh! –Disse sorrindo.

-Aquele dia nem consegui pegar seu número, aquele seu namoradinho não deixou nem me despedir de você! –Ele disse sem graça

-Ah, Justin? Ele não é meu namorado, relaxa! Ele só pensa que é meu dono... –Rimos. Ele coçou a cabeça como se esperasse algo. Ai a burra sacou o que era. –Ah, me passa seu número? –Perguntei.

-Ah claro, anota ai! –Ele me passou o dele e eu passei o meu,

-Alice, qual livro você acha que eu devo comp... Ah, oi! –Disse Jade sem graça, quando viu Josh.

-Oi. –Disse Josh a olhando de cima a baixo e sorrindo. –Prazer, Josh! –Disse ele dando um beijo em seu rosto.

-Jade. –Ela disse corando violentamente.

-Que nome bonito para uma moça bonita! –Ele mandou uma cantada e ele sorriu.

Aos poucos começaram uma conversa como se eles se conhecessem há anos. Como eu estava segurando uma vela enorme, resolvi continuar com as minhas compras. Passei tudo no caixa e quando voltei aonde tinha deixado Jade, ela não estava mais lá.

Olhei em eu celular e havia uma mensagem dela.

Fui tomar um sorvete com o Josh, me deseje sorte!

XOXO Jade

Boa sorte, então! Haha

XOXO Aly

-Cadê a Jade? –Perguntou Jullie, que agora carregava milhões de sacolas.

-Foi tomar um sorvete com um amigo que ela encontrou. –Menti e ela caiu

-Ah, eu estava pensando em ir no cabeleireiro, o que você acha? Quer ir? –Ela perguntou e eu me assustei, Jullie nunca foi legal comigo. Ela deve estar querendo me deixar careca. –Relaxa, não vou fazer nada pra você. Como eu to sem ninguém e você também, acho que hoje podemos dar uma trégua. O que acha? Só por hoje! –Ela disse quando viu que eu estava intrigada. Aff, quem sabe pode dar certo?! Resolvi aceitar.

Fomos no salão que tinha dentro do shopping e fizemos as unhas e um relaxamento no cabelo. Até que foi bem divertido o dia.

Depois que saímos de lá resolvemos fazer umas comprinhas de sapatos, roupas e bolsas, resumindo tudo o que uma mulher necessita.

Quando terminamos, fomos encontrar os meninos na praça de alimentação. Fomos no Mac e depois os adultos nos encontraram.

-Bom, acho que já podemos ir embora. O que acham? –Disse Pattie. Todos concordaram e fomos pro estacionamento.

-Cadê a Jade? –Perguntou tia Rose. Na pressa mandei uma mensagem correndo pra Jade pra saber onde ela estava e avisando que íamos embora. Ela respondeu dizendo que estava no cinema e que depois o Josh deixava ela em casa. Mostrei a mensagem pra Jullie.

-Ah, ela encontrou uma amiga dela e elas foram ao cinema. –Mentiu Jullie. Ok, isso já estava ficando muito estranho. Jullie nunca que iria ajudar a irmã. Algo deve ter acontecido!

-Por que você está tão diferente assim, hoje? –Cochichei em seu ouvido.

-Mais tarde você vai saber! –Ela disse sorrindo falsamente e entrou em seu carro. Coisa boa não há de vir!

Voltamos pra casa e eu resolvi entrar no computador. Entrei no meu face e Bianca estava online.

Bianca says: Oi vadia

Alice says: Oie

Bianca says: tudo bem por ai? Já matou a Jullie?

Alice says: Por enquanto não haha

Bianca says: Aff, você já foi melhor! Haha

Alice says: Sou uma mulher de paz.

Bianca says: Aham, e eu sou uma mulher santa haha

Alice says: Besta! Treinou as meninas hoje?

Bianca says: Sim, elas melhoraram muito. Acho que vai ficar bem legal nossa apresentação. Ah, e chegou a nossa roupa. Esta mega colorida.

Alice says: Ainda bem! Pavão que eu saiba é colorido hahaha

Bianca says: Já treinei com as plumas, elas se enroscaram no começo, mas agora acostumaram!

Alice says: Que bom, melhor assim!

Bianca says: Vou sair, minha mãe quer que eu ajude-a montar a nova coleção de roupas.

Alice says: Ok, vai lá! Boa sorte!

Bianca says: Vou precisar! Haha

Alice says: Beijos

Bianca says: Beijos

Bianca off

Olhei pra minha janela e vi Travis e Jullie conversando. Ela parecia toda animada e ele parecia sério. Ia ficar observando a cena, mas o barulho do meu face me atrapalhou.

Liam says: Saudades de você, meu amor!

Alice says: Owwn eu também! Você iria amar ter vindo. Meus primos são bem parecidos com você!

Liam says: Quem sabe numa próxima... E ai, como andam as coisas?

Alice says: Quando você diz as coisas você quer dizer Justin? Pode ficar relaxado, nem estamos nos falando direito. Meus primos não me deixam nem respirar, quanto menos falar com o Justin haha

Liam says: Acho que eu iria gostar mesmo dos seus primos haha

Alice says: Bobo haha Saudades de você!

Liam says: Amanhã vem dormir aqui em casa!

Alice says: Dependendo da hora que eu chegar eu vou!

Liam says: Okk, estou esperando então.

A porta se abriu e uma Jade mega sorridente apareceu no quarto.

-Ah você nem sabe o que aconteceu... –Ela disse toda animada.

Alice says: Amor, vou sair. Minha prima precisa me contar umas coisas. Te amo!

Liam says: Okk, vai lá! Te amo mais!

Alice off

Fechei meu computador e esperei Jade começar a contar.

-Ele é perfeito. Me levou pra tomar sorvete e depois começou a me falar que ele vai fazer arquitetura em Oxford, ai eu também falei que eu vou pra lá. Só ai já surgiu vários assuntos. Depois ele me convidou pra ir ao cinema assistir um filme qualquer. Eu aceite, óbvio, e acabamos nem assistindo direito por que ficamos a maior parte do tempo nos beijando. Depois ele me trouxe pra casa e disse que vai ficar me esperando. Ownnn que fofo! –Ela disse se jogando na cama toda feliz.

-Que sorte a de vocês, vão fazer faculdade juntos! –Disse me sentando em sua cama.

-Pois é, ele é perfeito! Em um dia, eu vi nele tudo o que eu não vi em caras durante 17 anos. –Ela suspirou apaixonada.

-Graças a mim! –Eu disse me gabando.

-Pois é priminha, te amo! –Ela me agarrou e beijo minha bochecha.

Toc, toc.

-Meninas, desçam jantar! –Disse Pattie. Assentimos e a acompanhamos.

-Não quero ver guerra de comida hoje! –Disse minha avó para Fred e Zac. O que serviu pra todos na mesa.

Estávamos todos sentados na mesa começando a jantar, quando uma Jullie mega sorridente entra na sala acompanhada de um Travis mais do que sério. Ela fica em pé na frente da mesa.

-Gente, nós temos uma coisa para anunciar! –Ela disse sorrindo. –Eu estou grávida!

Eu cuspi o refrigerante que estava em minha boca. E arregalei meus olhos.

-O que? –Dissemos juntos, eu e tio Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, eu sei que o capítulo não ficou muito bom, mas hoje eu estou com pressa!
A pergunta de hoje é a seguinte: Qual é a idade de vocês?
Resposta pessoal: Eu tenho 13 aninhos, pois é idade de criança e mentalidade de adulta. Faço 14 dia 2 de dezembro (quero que me mandem presentes! hahaha)
Mais 11 reviews e chegamos nos 300, eba!!!! Agora que eu tenho 100 leitoras, espero que o número só cresça!
Fantasminhas apareçam!! E leitoras que sempre comentam, continuem comentando! Amo todas vocês!
Bjss *-*