When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 8
Grandmother's House Part 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Larinha, pela linda recomendação. Amei flor!!
Boa leitura...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/8

Gente, a Jennifer Lawrence ganhou a votação! Então a partir de hoje a Alice já tem uma personagem fixa. Quem não gostou, continue com sua própria imaginação.

Alguma leitora sabe fazer capa? Eu quero uma nova capa pra fic. Se alguem souber e poder fazer uma pra mim eu agradeço!

_____________________________________________________

-Aff, você ta zoando né Scooter? –Justin bufou e sua cara não mostrava nem um ânimo pra nossa viagem. Eu já estava bem ao contrário, tinha certeza que essa viagem ia sair bem engraçada.

-Justin, eu quero visitar meu pai! Eu quase nunca tenho tempo pra fazer isso, e como o Jeremy não vai poder nos te ver também, deu tudo certo! –Scooter disse calmo, como se estivesse falando com um bebê de um ano de idade. Sério, isso me estressa! O Justin de bebê não tem nada, só as atitudes quem sabe..., e eles o tratam como se fosse um.

-Eu adorei a ideia! E você Justin, fique quieto e não dê palpite, por que eu acho que a sua opinião em nenhum momento foi requisitada. –Pattie disse seca à Justin. Ele bufou e me arrastou pelo braço pra fora da cozinha.

-Onde a senhorita estava esse tempo todo? –Ele perguntou de modo grosseiro, rolei meus olhos e subi as escadas. Como previsto ele veio atrás de mim.

-Acho que isso não é da sua conta. –Disse indiferente enquanto pegava uma roupa em meu closet.

-Estava com aquele gay do Liam, né?! –Ele percebeu que eu não ia responder então meio que mudou de assunto. –Você não cumpriu com o seu combinado, não fez nada do que eu quis. –Ele chegou até mim e me olhou sério. Fui até minha bolsa e peguei duas notas de 100 dólares e estiquei em sua direção.

-Fechou? –Perguntei. Ele olhou pensativo pra nota e concordou com a cabeça.

-Isso e um beijo! –Rolei os olhos e fui até ele. Agarrei seu pescoço e afundei meus lábios nos seus. Sua língua molhada e sedenta não demorou nada pra pedir passagem. Nossas línguas travavam uma batalha e ele queria mais, muito mais. Ele parou o beijo e me deu um chupão no pescoço, igual o que Liam me deu mais cedo. Liam! Ele não saia da minha cabeça, era como se enquanto eu estivesse beijando Justin eu estaria cometendo um enorme pecado e uma traição ao Liam.

Interrompi o beijo, peguei a roupa que eu tinha separado e entrei no banheiro, deixando Justin parado sem entender nada e com um volume no meio de suas pernas.

Tomei um banho relaxante. Passei creme em meu corpo e coloquei a roupa que tinha pego. Passei um pouquinho de lápis de olho só pra não ficar com cara de morta e sai do banheiro.

Abri a porta e dei de cara com o ser deitado todo esparramado em minha cama, só de cueca boxer e assistindo TV.

-Você não desiste mesmo, né?! –Disse rindo. Ele me olhou e piscou um olho pra mim. Bateu a sua mão direita no colchão, me chamando pra deitar ali. Resolvi aceitar o convite. Me deitei ao seu lado e ele passou seu braço ao meu redor me aconchegando.

Ficamos assistindo um filme qualquer que passava na TV, até Pattie vir chamar pra jantar.

O cardápio de hoje era macarrão à bolonhesa, os olhos do Justin brilharam quando viram a travessa de macarrão.

Tínhamos acabado de jantar e estávamos esperando a sobremesa, quando Estela me avisou que tinha alguém no telefone querendo falar comigo.

-Nossa, eu nem escutei o telefone tocar! –Pattie disse com a cara meio confusa. Dei de ombros e fui até Estela.

-Ah, é que tocou lá na cozinha primeiro e eu já atendi. Alice, querida, esta lá na cozinha o telefone! –Ela piscou pra mim e eu não entendi o que ela quis dizer. Dei de ombros e fui até o telefone.

Ligação On

-Alô!

-Oi Alice, eu estava tentando ligar no seu celular mas só dava caixa postal! –Matthew disse.

-Oi pai! Ah, ficou no meu quarto o celular, desculpa!

-Magina, só liguei mesmo pra saber se você esta bem. Estou com muita saudade e ficar longe de você não esta me fazendo bem.

-Eu também estou com muita saudade. E não queria passar o dia dos pais sem você!

-Nem lembrava que domingo é dia dos pais. Ultimamente ando sem tempo pra nada. A Sophia esta meio mal...

-O que ela tem? –Perguntei desesperada.

-Ah, você sabe né?! Ela esta pedindo a mãe e nos não sabemos o que fazer. Ela esta fazendo acompanhamento com a psicóloga, mas não sei se esta dando muito resultado.

-Queria estar do lado dela nesse momento. Pode ser que ela melhorasse um pouco.

-Pelo menos um pouco de resultado tenho certeza que daria. E ai, melhorou sua relação com o Scooter?

-Muito. Estamos até indo pra casa da vovó no final de semana. E olha que isso é uma coisa muito rara, já que deve fazer no mínimo cinco anos que ele não dá as caras por lá.

-Espero que tenha uma boa viagem! Tenho que desligar agora tenho uma reunião de negócios. Depois nos falamos!

-Ok, beijo! Te amo!

-Também te amo! Só não se esqueça de uma coisa: não deixe a sua farsa influenciar em sua opinião sobre as pessoas! Você só tem uma família de verdade, e você sabe quem é e aonde mora!

-Não entendi...

-Com o tempo você vai entender! Beijos!

Ligação Off

Ok, vamos pular a parte que eu não faço a mínima ideia do que ele esta falando e vamos voltar pra minha sobremesa que ainda me aguarda em cima da mesa.

-Quem era? –Perguntou Scooter, enquanto levava uma colherada se sorvete de chocolate à boca.

-Bianca!-Respondi rápido. –Ela estava tentando falar comigo por celular, mas como ele esta lá em cima eu não escutei. Então ela ligou aqui em casa. –Dei um sorrisinho e também peguei uma colherada de sorvete.

-Então amanhã nós fazemos o seguinte. –Disse Scooter mudando de assunto. –Vocês vão pra escola e eu e Pattie vamos resolver algumas coisas da turnê. Na hora do almoço quero todos aqui em casa, iremos almoçar e ai sairemos de casa por volta das 14:00 hrs.

-Ok –Dissemos sem entusiasmo

-Alice e Justin, subam arrumar a mala de vocês! Não quero que deixem pra última hora! –Eu e Justin nos entreolhamos e demos uma risadinha. –Agora! –Gritou Scooter, nos assustamos e subimos correndo as escadas, o que logo se tornou uma corrida.

-Ah, ganhei! –Disse Justin fazendo uma dançinha sexy e rodando os braços com os pulsos fechados.

-Que bom heim! –Disse ignorando-o totalmente e entrando no meu quarto.

Justin entrou também, novidade, e sentou na minha cama. Fui até meu closet pegar minha mala e coloquei-a em cima da cama aberta. Peguei algumas peças de verão, pois lá é uma fazenda bem quente. Comecei arrumar minha mala com todo cuidado pra não esquecer de nada, coisa que eu sempre faço mas sempre esqueço algo. Uma coisa estava estranha, Justin estava muito quieto. Olhei em cima da cama e ela estava vazia. Dei de ombros, às vezes ele tomou chá de semancol e foi pro quarto dele. Mas claro que se tratando de Justin Bieber eu estava muito enganada!

-Posso saber por que você esta mexendo nas minhas roupas íntimas? –Berrei e ele deu um pulo de susto e logo me encarou com os dois olhos arreganhados.

-Ah, só estava olhando! Agora isso é proibido? –Perguntou inocentemente. Ah que moleque desgraçado! Magina, ele mexe nas minhas roupas ÍNTIMAS e ainda pergunta se isso é proibido?

-Óbvio! Isso é meu! –Peguei o conjunto de preto de laçinhos que ele segurava.

-Ah, que uma dica? –Ele falou em tom sexy. –O de oncinha ficaria combina muito mais com o seu corpo e seu estilo. Grawn minha gatinha! –Ele fez o barulho de uma onça com a boca e eu não agüentei e comecei a rir. (n/a: Gente esse “grawn” que eu escrevi, era pra simbolizar um rugido de uma onça. Eu não sei escrever. Até procurar no Google eu procurei, mas não achei =( Só queria deixar claro o que significa haha) –Pensando bem, eu acho que na verdade o jeito que mais combina com você é sem nada! –Agora não foi engraçado. Taquei um travesseiro em sua cabeça com tudo. Aceitei, mas também acertei minha mesinha e derrubei algumas coisas que estavam em cima.

-Ah, obrigada pela dica. Tenho certeza que o Liam concorda! –Ele fechou a cara quando eu disse isso, resolvi provocar mais ainda. –Pensando bem, vou levar esse conjunto pra casa da vovó, afinal de contas o Travis vai estar lá! –Ele fechou ainda mais a cara e saiu pisando duro. Bateu a porta com tudo e sumiu da minha vista. Me joguei na cama e dei risada. Eita menino besta, gosta de brincar, mas não gosta que brinquem com ele!

[...]

Depois de arrumar toda minha mala, lembrar de trezentas e cinqüenta coisas que eu havia esquecido de colocar, e conferir se ainda não faltava nada, cheguei à conclusão que minha mala estava pronta. Fechei-a e coloquei no canto do quarto. Peguei mais duas bolsinhas, um nécessaire e uma pra livros, revistas, Ipod e mais um monte de coisas que eu sempre levo e praticamente não uso nada.

Tirei minha roupa, entrei no banheiro. Tomei um banho bem demorado e relaxado e coloquei meu pijama. Apaguei as luzes, liguei o ar condicionado no último e me enfiei em baixo das cobertas.

Meu celular tremeu e começou a piscar. Olhei no visor e anunciava uma nova mensagem. Abri e era uma do Liam.

Boa noite minha pequena, sonhe com os anjos (e comigo se puder haha). Dorme com Deus. Te adoro!

XOXO Liam

Respondi.

Boa noite meu príncipe, dorme com Deus! Hmm, se amanhã eu estiver com um mega sorriso no rosto pode ter certeza que eu sonhei com você! haha

XOXO Aly

Se ele respondeu ou não, eu não sei. Só sei que tudo ficou escuro e eu apaguei.

A imagem da minha mãe apareceu. Ela sempre com aquele sorriso no rosto. Só que agora ela estava diferente, parecia completamente feliz e como se nada mais pudesse estragar sua felicidade. Ela observava um casal que corriam por um campo. O menino alcançou a menina, segurou em sua cintura e a trouxe para perto de si. A menina se virou e dei um beijo apaixonado nele. Tudo se encaixava naquele cenário, o sol, a grama, os pássaros... tudo deixava o memento cada vez mais belo. Eu não conseguia decifrar quem era o casal, mas sabia que eram bem conhecidos. De repente três crianças aparecem correndo pelo gramado e indo de encontro com o casal. O que dava pra entender era que as crianças eram seus filhos.

O casal e as crianças sentaram no gramado, onde havia uma enorme toalha de piquenique cheia de comidas.

A única menina das crianças apontou em uma direção, aonde vinha vindo outro casal. Esses aparentavam mesmo a imagem distorcida, serem mais velhos do que o outro casal. A alegria era contagiante. Todos estavam mais felizes do que tudo e nada poderia estragar essa felicidade.

Voltei meu olhar pra a imagem de minha mãe. Ela, ao contrário das outras pessoas, brilhava muito. Era como se uma luz muito forte encobrisse-a. Ela observava o casal mais velho. Era como se ao mesmo tempo em que ela estava amando ver que eles estavam felizes, também sentia uma dor no coração.

Ela se virou pra mim e sorriu. 

Aos poucos o sonho foi ficando escuro e eu estava sendo acordada por meu despertador.

Bufei e taquei-o no chão. Porra, tinha que despertar justo agora? Eu não sei quem era o casal e pelo jeito nunca vou ficar sabendo.

Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer.

Desci tomar café. Apesar de já posta à mesa ninguém se encontrava nela. Estela apareceu com uma jarra de suco laranja acabado de ser espremido.

-Bom dia dona Alice. Seu pai e dona Pattie já saíram de casa e seu Justin ainda não desceu tomar o café.

-Bom dia Estela! Tem bolinho? –Perguntei ansiosa. Ela riu e concordou com a cabeça.

-Já irei trazer. –Saiu e entrou na cozinha. Peguei um suco e um pão com queijo.

-Bom dia! –Disse Justin. Ele se sentou e pegou ovos, bacon e um copo de suco de laranja.

-Bom dia! –Respondi. Estela apareceu com uma fornada de bolinhos. Ela colocou em um prato pra mim e me deu.

-Eba, bolinhos! –Falou Justin agora animado. –Estela, tem panqueca?

-Tem sim, querido! Quer que eu traga pra você? –Ela perguntou simpática. Ele assentiu sorrindo e ela foi buscar.

-Sério que depois de ovos, bacon, suco de laranja e bolinhos você ainda precise de panquecas? –Perguntei incrédula. Normalmente famosos tem uma dieta rigorosa mas pelo que eu vi até agora o Justin não tem nada disso. Ele come feito um dinossauro e até agora ele não freqüentou um dia de academia.

-Querida, to em fase de crescimento! –Ele disse de boca cheia e eu fiz cara de nojo.

Tomei meu café, subi escovar meus dentes. Peguei minha bolsa e fui pro meu carro. Já que eu estava sem tempo de esperar a Cinderela terminar de comer e ainda fazer seu topete.

[...]

-Aff Alice! Não acredito! Eu já tinha planos pra baladinha hoje à noite! –Bianca reclamava, pelas minhas contas, pela vigésima vez.

-Bia, relaxa! Eu e o Chad também não poderíamos sair hoje à noite, então nem rolava baladinha de qualquer jeito. –Liam disse. Estávamos saindo da sala de aula. Eu abraçada ao redor de Liam e ele enrolando com os dedos o meu cabelo.

-Liam Thompson, o dia que eu quiser a tua opinião EU PEÇO! E não sei da onde você tirou que você e o Chad estavam incluídos nessa saidinha.

-Agora quem não pede a opinião sou eu, você acha que vocês duas iriam sair pra uma balada sem que nós dois as acompanhassem? –Liam perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Que eu saiba vocês não nossos donos! –Bianca respondeu irritada.

-Que eu saiba eu sou seu namorado! –Chad que até agora estava quieto, se manifestou. –Ou não sou mais?

-Aff, já deu! –Me intrometi quando percebi que iria dar briga. –Bianca, você não vai pra balada esse final de semana e ponto final! Vê se hoje à noite você não consegue treinar um pouco as meninas da torcida e amanhã e depois você tire o dia pra passar com o seu pai. Afinal domingo é o dia dos pais. –Meio contrariada, mas acabou aceitando tudo o que eu falei.

-Boa viagem Aly! –Chad me deu um beijo na bochecha e ficou do meu lado pra Bianca poder falar comigo.

-Boa viagem sua vadia! Tomara que caia um raio na sua cabeça e você morra! Assim fico com todas as suas coisas! –Ela disse rindo e me seu um tapa fraquinho na cara.

-Oxe sua vadia, ta pensando que é quem pra me bater? –Perguntei fingindo estar desafiando.

-Sua melhor amiga, quem sabe...? –Ela perguntou rindo. Me deu um beijo no rosto e saiu rebolando, com Chad ao seu lado.

Liam se virou de modo que eu fiquei cara a cara com ele. E no instante que o olhei eu senti como se tivesse mergulhado em um oceano dentro de seus olhos. Ele dava a impressão de ser um filho do deus do mar (n/a: Olha o trocadilho hahaha). Seu físico era extremamente sedutor. Tinha a aparência de um surfista, por mais que não fosse tão bronzeado assim. É muito fácil entender o porquê milhares de meninas desse colégio quase morrem quando ele passa. Sua aparência, seu jeito de andar, de falar, sua simpatia o tornam o genro que qualquer mãe ou pai gostaria de ter.

-O que você ta olhando? Tem alguma coisa de errado? –Ele perguntou assustado. Assenti com a cabeça. –O que?

-Como uma única pessoa pode roubar toda a beleza só pra ela? –Perguntei rindo. Ele suspirou aliviado e também riu.

-Boa viagem Aly! Vou sentir saudades de você pequena! -Ela me deu um selinho e me abraçou forte. –Vai com Deus! E cuidado com o Bieber! –Ri e dei outro selinho nele. Ele abriu a porta de meu carro e eu entrei.

Me mandou um beijo no ar e eu sai cantando pneu.

Dirigi pelas ruas movimentadas de Atlanta, horário do almoço é foda o trânsito. Como ia pegar congestionamento na certa, resolvi ligar o rádio do carro. E adivinha o que estava tocando? Boyfriend. Esse menino me persegue até quando não esta por perto.

-If I was your boyfriend, I'd never let you go… -Quando eu percebi o que eu estava fazendo, mudei de estação na hora. Como assim eu estava cantarolando uma música do Bieber?

[...]

Depois de muito trânsito cheguei em casa. Scooter me aguardava na mesa com uma cara nada agradável.

-Eu não falei que queria todo mundo na hora do almoço aqui em casa? –Ele perguntou bravo. Justin me olhava divertido, como se achasse graça de meu pai estar brigando comigo.

-É que estava muito trânsito, não tive culpa! –Respondi baixo, mas ele parece que não estava acreditando. Mas que caralho de vida, quando eu falo a verdade ninguém acredita!

Antes que ele pudesse falar algo Pattie o interrompeu.

-Vamos almoçar que estou com fome!

Ninguém mais se pronunciou na mesa.

Subi pro meu quarto, tomei outro banho e vesti uma roupa confortável. Peguei minhas malas, meu celular e desci. Scooter já estava colocando as malas no carro. Pattie logo desceu e entramos no carro.

-Vamos Justin! –Scooter berrava. Já fazia 15 minutos que estávamos esperando o enrolado-Cinderela-bibinha loira descer.

-Calma, eita povo apressado! –A Cinderela finalmente desceu e entrou no carro bufando. Todos colocaram cinto e Scooter deu partida.

Coloquei meu Ipod no último volume e We Are Young começou a tocar.

[...]

-Crianças, acordem! Paramos pra comer. –Escutei a voz doce de Pattie chamar. Um fone meu havia caído e o outro ainda estava em meu ouvido. Pela minha seleção de músicas calculo que tenha dormido mais ou menos 3 horas.

Fui me levantar pra sair do carro, mas uma cabeça em meu colo me impedia. Justin ainda estava em um sono profundo. Dei três tapinhas (lê-se tapão) na sua cara e não sei por que ele já acordou me xingando.

Descemos do carro e fomos ao restaurante.

-Já estamos mais da metade do caminho. De Atlanta à Nashville são cinco horas de viagem, e nós já fizemos três então agora já faltam poucas. –Scooter disse, mas só a Pattie prestou atenção. Justin estava debruçado sobre a mesa com um capuz em sua cabeça pra tentar despistar caso alguma fã maluca aparecesse. Eu estava observando a paisagem (lê-se estrada e carros).

-Vão comer o que crianças? –Pattie perguntou quando o garçom chegou a nossa mesa. Eles já haviam pedido dois cafés.

-Eu quero um bolo de chocolate com caramelo. –Justin falou após olhar no cardápio. Todos me olhavam esperando a minha resposta. –Ah, e uma Coca Cola. –Acrescentou Justin.

-Eu quero uma torta de morango e um suco de laranja. –O garçom anotou os pedidos e se retirou.

Todos ficaram entretidos em uma conversa sobre a nova turnê do Justin. Eu apenas continuava o que estava fazendo, ou seja observando a paisagem.

Um carro estacionou e um casal saiu do carro, logo após um menino muito gato também desceu. Tinha olhos verdes e o cabelo muito preto, agora sim eu tinha uma paisagem digna para observar.

Eles entraram no restaurante e nossos olhos se cruzaram, ele deu um sorrisinho torto, que eu logo tratei de retribuir. Eles se sentaram em uma mesa perto e o mesmo garçom que havia nos atendido foi atendê-los.  Como não tinha nada de melhor pra fazer fiquei observando o ser mega gato que estava na minha frente, mas como sempre outro ser mega (gato) chato teve que interromper minha vista perfeita.

-Você não vai comer? –Ele apontou para o prato de comida que surgiu misteriosamente na minha frente. Será que nesse restaurante existem elfos mágicos? (pois é, sou viciada em Harry Potter, algum problema?)

-Claro –Respondi apenas. Cortei um pedaço da torta e levei à boca. Eu já disse o quanto sou viciada em torta de morango e suco de laranja? Pois é eu sou!

Depois de mais ou menos meia hora Scooter avisou que quem precisasse ir ao banheiro era bom aproveitar agora, e como comigo é só falar em banheiro que meu corpo produz xixi na hora, resolvi ir.

Fui ao banheiro e quando estava saindo dei de encontro com o gato dos olhos verdes.

-Oi –Ele disse com uma voz mega sexy. –Prazer Josh!

-Alice! –Respondi tentando fazer uma voz sexy, mas como não fazia muito tempo que eu havia acordado não deu muito certo.

-Esta viajando da onde e pra que lugar? –Ele perguntou tentando puxar assunto.

-Atlanta para Nashville. –Respondi –E você?

-Nova York para Nashville.

-Você também mora em NY? –Perguntei animada.

-Você mora lá? Pensei que morava em Atlanta.

-Ah, eu morava em NY até semana passada. Agora estou em Atlanta, mas é por pouco tempo.

-Não trocava NY por nada nessa vida!

-Dois! Em breve voltarei, pode ter certeza!

-O que você vai fazer em Nashville?

-Visitar meus avós, e você?

-Negócios dos meus pais.

-Quem sabe não nos encontramos em Nashville, conheço muito bem a cidade. E sou uma ótima guia turística! –Disse jogando charme.

-Iria adorar! –Ele respondeu sorrindo. –Ou quem sabe em NY.

-Qualquer lugar, é só combinarmos!

-Tem namorado? –Ele perguntou se aproximando. Estava prestes a dizer não, mas fui puxada pelo braço.

-Tem! Eu! –Justin respondeu, aparecendo do nada ao meu lado. Josh nos olhou confuso.

-É mentira! Não tenho não! –Respondi voltando minha atenção à Josh.

[...]

-Eu te odeio, Justin Drew Bieber! –Já estávamos dentro do carro. Ele tinha me arrastado pra fora do restaurante deixando Josh parado sem entender nada na frente do banheiro.

-Já não basta o Liam agora esse tal de Josh que você nunca viu na vida? Ta virando vadia é? –Ele perguntou bufando arqueando as sobrancelhas.

-Meu filho não tem como ser uma coisa que eu já sou! –Respondi grossa. Meu pai que bebia um pouco de água jogou tudo pra fora. Pattie arqueou as sobrancelhas surpresa e Justin apenas me olhou normalmente.

-Como é que é? –Meu pai perguntou surpreso.

-Aff, é modo de dizer! –Respondi grossa.

Ignorei todos, peguei meu Ipod e comecei a ler Harry Potter 7 pela décima segunda vez.

[...]

-Aly querida! –Minha avó gritou quando estacionamos o carro em frente da casa.

Sai do carro com as pernas doendo de ficar sentada. Minha avó veio de encontro comigo e me deu um abraço forte, que eu retribuí.

-Minha princesa, quanto tempo! –Meu avô chegou a mim e me deu um abraço que me levantou do chão.

-Oi mãe! –Scooter falou e ela se virou pra ele. Ele trocaram abraços e ela foi cumprimentar Pattie.

-Olá dona Susan! –Falou Pattie abraçando minha avó. –Olá seu Ervin! –Se dirigiu ao meu avô e eles se cumprimentaram. (n/a: gente se vocês não sabem, esse é o verdadeiro nome dos pais do Scooter!)

-Oh, Justin! Você também cresceu! –Ela apertou as bochechas de Justin e ele ficou sem reação.

-Vamos entrar? Susan acabou de assar biscoitos! –Meu avô disse e todos nós entramos na casa.

Eu adoro vir na casa da minha avó desde pequena. Apesar da separação de meus pais, minha mãe nunca deixou de me trazer aqui. Eu e ela éramos mais vistas aqui do que o próprio Scooter, por isso eu sou bem próxima de meus avós.

Eles moram, como eu posso dizer? No interior de Nashville. É mais na área rural. A casa deles fica na maior fazenda da região e tem milhões de coisas pra se fazer aqui. Desde pequena eu sempre gostei de ir na cachoeira, eu, Travis e Jade passávamos o dia inteiro lá.

Eu e Travis namoramos durante 3 anos e desde a época que eu namorava o Justin eles não se gostavam. Teve uma vez que eles brigaram feio e o Justin saiu com um olho roxo, Travis apenas com um corte na boca.

Depois que nós terminamos, Travis começou a namorar Jullie, que é irmã gêmea de Jade. Elas são tipo a anjinha e a diabinha. Jullie é o diabo em forma de pessoa e Jade é a pessoa mais adorável e simpática que existe.

Jade e eu somos melhores amigas desde que tínhamos somente 1 ano de idade. Ela é uma das únicas pessoas que me conhecem mais do que ela mesma, tirando a minha mãe.

Jullie sempre me odiou e nunca nos demos bem. Ela sempre dá um jeito de arrumar briga comigo, e nossas brigas são AS brigas.

-Vó, cadê a Jade? –Perguntei, afinal ela já havia me mandado uma mensagem ontem falando que já havia chego na cidade.

-Seus tios levaram elas ao shopping para ver um negócio que deu problema no celular delas. Mas eles já devem estar pra chegar!

-Licença dona Susan, o Bluejeans precisa de remédios para... –Ele não terminou a frase. Nossos olhos se encontraram. –Alice?!- Travis perguntou surpreso.  Justin bufou ao meu lado. 

_____________________________________________________

Leiam é importante:

Meninas, eu estou muito chateada com algumas leitoras! Poxa, eu tenho 74 leitoras e malemá 30 comentam. Meu, isso me deixa realmente triste. Me dá impressão que vocês não estão gostando da fic! 

Em muitas fics que eu leio as meninas dão limite mínimo de review. Eu não vou fazer isso, mas antes de tudo eu vou deixar bem claro,  se não tiver uma quantidade que eu considere rasoável NÃO VAI TER CAPÍTULO. Desculpe leitoras que sempre comentam, eu realmente amo cada uma sem conhecer! Mas a quantidade de reviews esta muito baixa e eu não estou gostando disso. Inclusive nessa semana eu ganhei 4 leitoras novas e nenhuma deu as caras por aqui. Então...

Bom, é isso! Espero que entendam!

Leiam as notas finais, é importante (também)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Larinha meu amor, obrigada novamente pela linda recomendação! Eu amei!
-O capítulo não foi tão bom quanto eu queria, porque eu até queria ter colocado tudo nesse capítulo, mas eu achei que iria ficar muito grande e cansativo!
-Eu gostaria de conhecer um pouco mais das minhas leitoras. Por isso a partir de agora eu irei fazer algumas perguntas e espero que vocês respondam. A cada capítulo eu vou fazendo novas perguntas.
A primeira é: Nome completo?
-Meninas, vocês tem facebook? Se tiverem me adicionem lá! Giovanna Pedlowski Donatelli. Só me avisem antes pra eu saber quem é.
-Ahhhh, vocês viram que a Jennifer Lawrence ganhou a votação?! Pois é, agora a Alice tem uma cara fixa haha
-Alguma leitora linda sabe fazer capa, eu quero uma nova pra fic. Mas eu quero A CAPA, quero que fique muito diva!!
-Semana que vem acho que não tem post, vou viajar, então...
-Bom, acho que é isso!
Bjss *-*